Resumo da novela Malhação – Capítulo 121, terça-feira (30/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/12), na Globo, o capítulo 121 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Vicky provoca Karina, e Cobra tenta conter a lutadora. Pedro se aconselha com Nando. Cobra consola Karina. Henrique espera pelo pai, o Heideguer, no escritório de advocacia.

Heideguer sugere a Lobão indicar o nome de Wallace para lutar no Warriors. Pedro procura Karina. Heideguer pede para Henrique morar com ele ao saber de seu envolvimento com Bianca. Lincoln e Jeff fazem as pazes. Marcelo leva um fora de Delma, e Roberta tenta ajudá-lo. Pedro pensa em fazer Vicky se interessar por João. Jeff se preocupa com Mari. Simplício aparece na festa de Lincoln, e Bete se irrita. Duca e Nat se beijam.

Lincoln cozinha para Jeff como pedido de desculpas

Quando Jeff (Cadu Libonati) chega em casa, todo sujo da obra, se depara com Lincoln (Edmilson Barros) e, na mesma hora, o garoto questiona Rute (Josie Antello) sobre a presença do pai: “O que que ele tá fazendo aqui?!”

Lincoln diz que está lá para se desculpar. Ele conta que seu pai também não gostava que ele cozinhasse, e que chegou a levar uma surra por causa disso. “Ele me chamou de baitola, seriema… E tudo mais que eu chamei você”, revela o cozinheiro, complementando: “A dança é pra você justamente o que cozinhar foi pra mim. Só que ao invés de aprender, repeti o mesmo erro com você”. Em seguida, Lincoln pede desculpas ao filho e os dois se abraçam!

Nat vai atrás de Duca, ele a beija, mas depois expulsa a gata

Nat (Maria Joana) está tentando de todas as formas convencer Duca (Arthur Aguiar) de que ela não faz parte da gangue do mal de Lobão (Marcelo Faria), e mais uma vez vai atrás dele para conversar. De cara, o lutador tenta expulsá-la de sua casa, mas a gata resiste e apela para a forte atração entre os dois: “Você gostou de mim! Diz que não!”.

Duca diz que não gostava, que era outra coisa, e tasca um beijão na morena. Ele argumenta que só tem desejo por ela, mas que não sente confiança. Nat tenta alertá-lo sobre Heideguer (Odilon Wagner), dizendo que ele está junto com Lobão no esquema da Kahn, e que só precisa do dossiê de Alan (Diego Amaral) para provar.

Duca fica megadesconfiado e acha que Nat está lá a mando de Lobão. O lutador escorraça a morena de sua casa, furioso, e deixa Nat desolada. Vish, pelo jeito, não vai ser fácil fazer Duca mudar de opinião!

Henrique é filho de Heideguer

Quem diria! O fofo do Henrique (Michel Joelsas) é filho do mau-caráter do Heideguer (Odilon Wagner)! O menino fica esperando o pai por horas em seu escritório e dá pra perceber que a relação dos dois não é nada amorosa. Mal se encontram, pai e filho já começam a se estranhar e acabam discutindo. “Já que você se recusa a crescer, pode voltar pra barra da saia da sua mãe. Você não trabalha mais aqui”, diz o advogado.

Henrique responde com mágoa: “Ótimo. Prefiro estagiar em qualquer escritório de São Paulo do que com você, doutor!”. Mas, no meio da briga, Heideguer descobre que o filho está de romance com Bianca (Bruna Hamú) e já começa a mudar a postura com o garoto. Ih, será que o advogado tem algum interesse nisso?!

Karina conversa com Cobra sobre ciúmes de Pedro e Vicki

Karina (Isabella Santini) não está mais aguentando essa tal de Vicki (Manu Gavassi) toda hora na cola de Pedro (Rafael Vitti). A loirinha aproveita para descontar sua raiva no saco de pancadas do QG. Cobra (Felipe Simas) vê que a lutadora tá toda trabalhada na revolta e tenta dar uma palavra de apoio. “Não fica bolada por causa dessa tal de Vicki, não, Karina. Sou mais você”, diz. Own, fofo!

Karina mostra que está insegura. “Ela canta, ele toca guitarra… Eles têm várias coisas em comum”, comenta. Cobra diz que eles dois também têm coisas em comum, como a luta, e dá uma mata-leão nela, de brincadeira. “Se o Pedro visse a gente agora também ia ficar com ciúmes, não ia?”, pergunta. Depois, ele a solta e fala que assim como eles, Pedro e Vicki também podem só ser amigos.

Será que o lutador vai conseguir convencer a esquentadinha?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 29 de dezembro a 02 de janeiro
* Resumo da novela Malhação – 05 de janeiro a 09 de janeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo