Resumo da novela Malhação – Capítulo 132, quarta-feira (14/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/01), na Globo, o capítulo 132 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Dandara vai atrás de René e Gael se surpreende. Bete convida Simplício para tomar café e Lincoln a critica.

Pedro e Sol se animam quando Nando fala que Vicki não cantará mais com eles. Simplício acerta com King os detalhes de seu plano. Todos se espantam quando João se inscreve para o papel de Romeu. Bianca e Jade discutem sobre o papel de Julieta. Gilda pede para Jeff ajudá-la a animar Mari. Cobra sugere que Jade sabote a audição de Bianca. Bianca percebe a intenção de Jade e dá o troco na rival. Bete critica a cobrança de Gael com Karina e Pedro. Jade e Bianca não conseguem fazer seus testes e Lucrécia as repreende.

Dandara leva fora de René depois de dar beijo em Gael

Dandara (Emanuelle Araújo) está decidida a se reaproximar de René (Mário Frias). Só que parece que a professora da Ribalta ainda não esqueceu Gael (Eriberto Leão). Depois de salvá-la de um rato, o lutador dá um beijão na mãe de João (Guilherme Hamacek) e os dois acabam sendo flagrados por René.

Bolado, o ator dá no pé e Dandara vai atrás do ex. Ela explica que eles têm muita coisa em comum e quer continuar se reaproximando de René. Só que o pai de João já sacou a da Dandara: “O problema é você saber a diferença entre o que você quer e o que você sente de verdade”, manda na lata.

E aí? Será que Dandara vai seguir a razão ou o coração?

Jade e Bianca se sabotam em teste para Julieta e acabam cheias de pó-de-mico

Jade (Anaju Dorigon) e Bianca (Bruna Hamú) estão dispostas a tudo para conquistar o papel de Julieta na peça da Ribalta. Mas as duas vão passar do ponto e perder a linha! Tudo começa quando Cobra (Felipe Simas) sugere que a peguete jogue pó-de-mico em Bi para atrapalhar o teste da rival.

Jade planeja tudinho e coloca pó-de-mico em um pote de talco, só que Bi acaba encontrando uma embalagem com o pó na bolsinha de maquiagem da filha de Lucrécia (Helena Fernandes). Se achando muito esperta, a garota taca o pó no figurino de Jade e volta toda felizinha.

Aí quem se dá mal é ela. Jade diz que o figurino de Bianca está cheirando a mofo oferece o talco para a rival. Toda inocente, Bianca se enche de talco. Não precisa nem falar que a apresentação das duas é um desastre, né? Sem conseguir parar de se coçar, as duas não falam o texto e viram piada no palco.

Pedro e Sol vibram com a saída de Vicki da banda

Pedro (Rafael Vitti) e Sol (Jeniffer Nascimento) podem comemorar! Vicki (Manu Gavassi) está fora da banda. A garota ficou bolada ao descobrir que Johnny B Good (Guilherme Hamacek) era uma farsa e decidiu dar o fora.

Só que nem tudo mundo ficou feliz com a saída da Perigosa da Galera da Ribalta: “Um dia a gente ainda vai precisar de uma vocalista pra cobrir essa daqui e não vai ter!”, diz Nando, apontando para Sol.

Será que a Poderosa de Marechal vai desfalcar a banda?

Duca rouba beijo de Bianca na academia e Karina reclama

Duanca is back e com tudo! Só que a Karina (Isabella Santoni) não está muito feliz com essa melação toda não! Duca (Arthur Aguiar) rouba um beijo de Bianca (Bruna Hamú) na academia e K fica boladíssima.

“Por que eu não posso namorar em paz que nem vocês?”, reclama a garota. O lutador diz que Gael (Eriberto Leão) tá certo de ficar de olho, e explica que ela ainda é menor de idade.

Sol e Bete caem no papo de Simplício e aceitam reaproximação

Abre o olho, Bete (Edvana Carvalho)! A empregada doméstica já caiu no papo de Simplício (Ademir de Souza) e está deixando o bandido se reaproximar. Com a maior lábia, o ex-presidiário consegue enganar até a Sol (Jeniffer Nascimento)!

Na cara de pau, Simplício pede perdão à filha e ela concorda com as visitas do pai: “Eu prometi que ia recuperar a minha família e eu vou conseguir”, diz o sonso do bandido.

Vai ao ar, no próximo capítulo:

Karina e Pedro se desenham e pinta clima durante brincadeira

Tudo acaba em fofura com Perina! Os dois estão estudando, mas Karina (Isabella Santoni) fica de saco cheio dos cadernos e começa a rasbicar Pedro (Rafael Vitti). O guitarrista entra na brincadeira e também começa a desenhar no corpo da esquentadinha.

O clima esquenta e Karina tira a blusa do namorado. Será que vai rolar?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 12/01 a 16/01
* Resumo da novela Malhação – 19/01 a 23/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo