Resumo da novela Malhação – Capítulo 136, terça-feira (20/01)

Vai ao ar hoje (20/01), na Globo, o capítulo 136 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Henrique impressiona os jurados e ganha o papel de Romeu. René e Dandara parabenizam João pelo bom trabalho. Bianca conta para Henrique que reatou o namoro com Duca.

Gael apoia Duca, que está preocupado com o futuro de seu relacionamento depois dos ensaios da peça. Jeff parte para Joaçaba para encontrar com Mari. Heideguer comemora a reaproximação entre Henrique e Bianca. Duca afirma que apoiará a carreira de Bianca. King avisa a Simplício que o esquema dos dois foi descoberto e o pai de Sol se preocupa com a família. Bianca e Henrique ensaiam com Edgard, e o menino provoca a atriz. Karina lê um texto de Pedro sobre eles e se irrita com o namorado. Duca e Gael descobrem que Henrique é filho de Heideguer.

Bianca, Gael e Duca descobrem que Heideguer é pai de Henrique

Bomba na academia do Gael (Eriberto Leão)! Heideguer (Odilon Wagner) resolve dar uma passadinha na academia do Mestre Cruel e acaba encontrando Henrique (Michel Joelsas). Sem segredos, o paulista chama o advogado de pai e deixa todo mundo de cara!

Muito surpresos, Gael, Bianca (Bruna Hamú) e Duca (Arthur Aguiar) perguntam se o novo Romeu da Ribalta é mesmo filho de Heideguer: “Adorável coincidência, não é Gael? Nossos filhos contracenando no palco como Romeu e Julieta, quem diria… Aliás, olhando assim, não acha que eles formariam um lindo casal na vida real?”, diz o representante da Liga.

Vai dar ruim! Será que Duca vai curtir Heideguer shipando Bi e Henrique?

Pedro faz redação sobre primeira vez e deixa Karina boladona

Esse Pedro (Rafael Vitti) é mesmo doidinho! Acredita que o guitarrista fez uma redação sobre a primeira vez com Karina (Isabella Santoni) e leu pra turma inteira? Todo orgulhoso, depois de receber uma nota 10, Pê conta a novidade pra esquentadinha. Só que ela não curte muito a explanação de intimidade…

Morrendo de raiva, K dá um mata-leão no namorado e Pedro vê a morte de perto: “Você falou de mim, da nossa intimidade, do dia mais importante de minha vida pra sala toda?! Tem o meu nome nessa redação!!!!”, diz K.

Será que o maluquinho vai parar de se exibir e respeitar a privacidade de K?

Henrique dá beijão em Bianca e conquista papel de Romeu na peça

Henrique (Michel Joelsas) voltou com tudo!!! O paulista está decidido a conquistar o papel de Romeu e contracenar com Bianca (Bruna Hamú) na peça da Ribalta. Para isso, o filho de Heideguer (Odilon Wagner) vai caprichar no teste de elenco.

Pra desespero de Duca (Arthur Aguiar), Henrique dá um beijão em Bianca quando a cena acaba e deixa a atriz balançada. Os jurados ficam impressionados com a química do casal e elegem Henrique no Romeu na mesma hora. Claro que Duca não consegue esconder que tá bolado: “Tinha que ser logo o paulista?”, reclama.

Cansada do ciúme de Duca, Bianca manda real para o namorado

O Duca (Arthur Aguiar) vai ter que se esforçar muito e segurar esse forninho real! O lutador fica boladão quando vê Henrique (Michel Joelsas) dar um beijão em Bianca (Bruna Hamú) e ainda tem que engolir o paulista como Romeu!

Bi percebe que Du está mal e chama o namorado pra uma DR básica. Só que o discípulo de Gael (Eriberto Leão) não consegue esconder o ciúm, e a parada fica tensa. Bolada, Bianca manda a real pra Duca: “Duca, você tem duas opções: aceitar o fato de que eu e o Henrique vamos contracenar na peça ou se afastar de mim. E aí? Qual você escolhe?”, diz.

Jeff se despede de família e amigos e viaja pra Joaçaba

Jeff (Cadu Libonati) ainda não aceitou o pé na bunda que levou de Mari (Maria Luiza)! Para mostrar que gosta mesmo da ex e tentar reconquistá-la, o garoto decide ir atrás da cantora e viaja pra Joaçaba.

Muito emocionado, o garoto se despede de Lincoln (Edmilson Barros, Rute (Josie Antello), Sol (Jeniffer Nascimento) e Wallace (Antônio Carlos): “Onde quer que você esteja, eu vou tá sempre do seu lado! Você é um cabra macho de verdade”, diz Lincoln.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 19/01 a 23/01
* Resumo da novela Malhação – 26/01 a 30/01


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo