Resumo da novela Malhação – Capítulo 137, quarta-feira (21/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/01), na Globo, o capítulo 137 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Gael pede para Duca evitar confusão com Henrique. Pedro tenta se desculpar com Karina pela sua redação. Policiais chegam na casa de Bete.

Pedro consegue se desculpar com Karina. Bete é levada para a delegacia e Simplício observa de longe. Simplício liga para Sol e tenta se desculpar, avisando que precisará fugir novamente. Wall ace revela a Sol que Bete foi presa e Gael os leva à delegacia. Heideguer afirma que cuidará do caso de Bete. Wallace consola Sol. Bárbara confessa a Bianca que sente ciúmes de Wallace e Sol. A turma da Galera da Ribalta vai até a casa de Sol fazer companhia à vocalista da banda.

Bolada com Pedro, K se recusa a conversar com namorado

Pedro (Rafael Vitti) vacilou feio desta vez! Karina (Isabella Santoni) está muito bolada com a história da redação sobre a primeira vez dos dois. E, depois que Tomtom (Bianca Vedovato) e Delma (Patrícia França) leram o texto, a parada só ficou pior!

Agora Pê está tentando se entender com a esquentadinha, mas não tá dando certo: “Se você entrar agora, do jeito que eu tô com raiva, eu vou te quebrar a cara! É pro seu próprio bem. Eu não tenho nada pra conversar com você!”, diz K, virada no samurai.

Deu ruim, Pedrinho! Será que Perina vai ficar de bem?

Perina se empolga na brincadeira e quebra cama

Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) não conseguem ficar de mal por muito tempo! O casal fofo faz as pazes depois do vacilo do guitarrista e comemoram beijando muuuuuito! Os dois se empolgam na pegação e acabam rolando da cama. A brincadeira é tão sinistra que a cama quebra!

K fica sem saber o que fazer e nem imagina como vai explicar a situação pra Gael (Eriberto Leão). Pra piorar, o Mestre Cruel chega bem na hora do desespero tocando o terror: “Eu quero saber como é que a cama quebrou. Aliás, eu não quero saber. Eu vou é quebrar a cara de quem quebrou a cama, né capiroto?!”, ameaça!

E agora, Pedrão! Como será que o guitarrista vai escapar do Mestre Cruel?

Policiais encontram drogas de Simplício na casa de Sol e prendem Bete

A parada vai ficar sinistra pra Bete (Edvana Carvalho)! Acredita que a mãe da Sol (Jeniffer Nascimento) vai se dar mal por causa de Simplício (Ademir de Souza)? Com um mandato de busca e apreensão, policiais entram na casa da emprega doméstica e procuram por drogas.

Um dos policiais desconfia do rádio dado por Simplício e eles acabam encontrando um pacote de drogas escondido dentro do aparelho. Desesperada, Bete tenta se explicar e diz que tudo não passa de uma armação do ex-marido, mas os policiais levam a mãe de Sol para a delegacia.

Wallace e Bárbara revelam que Bete foi presa

A Sol (Jeniffer Nascimento) nem imagina que a vida dele vai virar de ponta a cabeça! A cantora nem sonha que Bete (Edvana Carvalho) foi presa. Wallace (Antônio Carlos) fica sabendo do bafão e procura a ex para dar a notícia.

Cheia de marra, Sol reclama da presença de Bárbara (Ana Rios), mas logo cai na real e percebe que a parada é séria: “Fica tranquila que eu já até liguei pro advogado, mas a tia Bete foi presa”, diz.

Tadinha da Sol! Nem ela nem Dona Bete mereciam isso!

Com Wallace, Sol ganha show particular da Galera da Ribalta

Sol (Jeniffer Nascimento) está no chão com a prisão de Bete (Edvana Carvalho). Arrasada, a garota conta com o apoio de Wallace (Antônio Carlos) para aguentar essa barra. Mas não é só o Negão que quer ajudar Sol não! Tem muita gente que quer dar uma força pra cantora!

A Galera da Ribalta aparece de surpresa na casa dela e faz o maior festão! “Aqui é um por todos e todos por um, minha vocalista. Viemos dar uma animadinha no seu dia”, diz Pedro (Rafael Vitti).

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 19/01 a 23/01
* Resumo da novela Malhação – 26/01 a 30/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo