Resumo da novela Malhação – Capítulo 14, quinta-feira (31/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/07), na Globo, o capítulo 14 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Dandara convida Gael para jantar e eles conversam sobre seus relacionamentos anteriores.

João vê a novela antiga de seu pai na TV e logo muda de canal. Dalva elogia René Spinelli. Sol canta com Pedro no Perfeitão. Lucrécia critica Jade, que se pune por seu suposto mau comportamento. Gael e Dandara combinam de repetir o encontro, e Delma e Marcelo torcem pelos dois. Karina acorda de um pesadelo chamando por Bianca, e percebe que a irmã não está no quarto. Bianca vai à casa de Duca.

Bianca manda Duca ir embora para dar colo a Karina

Quem disse que prova de amor só existe entre casais, hein? Bianca (Bruna Hamú) vai demonstrar todo carinho e zelo que tem por Karina (Isabella Santoni) preferindo ficar juntinho da irmã em vez de se encontrar com Duca (Arthur Aguiar). Vendo que a loirinha está na maior fossa por causa do lutador, ela não tem coragem de deixá-la sozinha e dispensa o gato. Que fofa!

Primeiro, Bianca atende ao celular, já que Duca liga insistentemente. Como ela está na frente de Karina, finge que é Bárbara (Ana Rios) ao telefone. “Desculpa, ruiva, eu vou ficar em casa com a minha irmã”, disfarça. O lutador saca que a menina não está podendo falar, mas insiste para resolverem logo a situação e pede para ela deixá-lo subir. Como a garota desliga o telefone na sua cara, o gato, decidido a contar toda a verdade para a loirinha, toca a campainha.

Apreensiva, Bianca vai atender e diz a Duca para ir embora. “A Karina tá arrasada, chorando! Por sua causa!”, diz. O lutador argumenta que a menina ficará pior quando descobrir que eles mentiram para ela e sugere contarem logo sobre o namoro secreto, mas a aluna da Ribalta não concorda e manda seu gato embora. De coração partido, ela volta ao quarto para consolar a irmã.

Bianca pede para passar a noite com Duca

Paaaaara tudo, gente! Se antes Bianca (Bruna Hamú) estava fazendo o maior jogo duro com Duca (Arthur Aguiar), agora a menina é a atitude em pessoa! Depois de ter mandado seu gatinho embora para ficar consolando Karina (Isabella Santoni), a menina sai escondida e vai atrás do boy magia para dar uma prova de seus sentimentos.

Duca, que tinha saído para beber com os amigos e afogar as mágoas por ter sido dispensado, chega pela rua e dá de cara com Bianca, que está esperando por ele. Toda trabalhada na malícia, a morena começa a introduzir o assunto. “Tomei uma decisão muito importante. Quero provar que eu gosto de você de verdade”, diz.

Antes que Duca consiga interrompê-la, Bianca manda a real. “Deixa eu falar antes que eu perca a coragem. Du, vamos dormir juntos esta noite?”, pergunta. U-au! O garoto fica até desconcertado com a proposta da amada!

Leia também:

* Saiba tudo sobre a nova temporada de Malhação
* Resumo da novela Malhação – 28 de julho a 01 de agosto
* Resumo da novela Malhação – 04 de agosto a 08 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo