Resumo da novela Malhação – Capítulo 142, quarta-feira (28/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/01), na Globo, o capítulo 142 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Henrique garante a Bianca que está esperando por ela. Duca se desculpa com Bianca por invadir o ensaio. Os alunos da Ribalta preparam uma despedida para René e João fica impactado.

João deixa escapar para Cobra que Karina pode não ser filha biológica de Gael. Nando informa à Galera da Ribalta que a banda foi convidada para uma apresentação fora do Rio de Janeiro. René afirma para Gael que nunca se envolveu com Ana. René parte para a Amazônia. Nando convida Delma para viajar com a banda. Sol não aceita fazer o show para ficar perto de Bete. Cobra comenta com Lobão sobre a desconfiança da paternidade de Karina. Lobão pensa em tirar Karina de Gael.

João diz a Cobra que Gael suspeita de paternidade de Karina

Olha, às vezes a Bianca (Bruna Hamú) tá até certa de dar tanto chega pra lá no João (Guilherme Hamacek). Que moleque fofoqueiro! Como se já não bastasse ter contato à Vicki (Manu Gavassi) que Pedro (Rafael Vitti) recebeu para namorar a esquentadinha, agora ele solta para Cobra (Felipe Simas) que Gael (Eriberto Leão) duvida da paternidade de Karina (Isabella Santonni).

Chateado com os comentários maldosos de Jade (Anaju Doringon), o cara já corre pro vício e vai pro QG “relaxar”. Bolado com o que ouviu, solta : “Nunca vou ser que nem o meu pai. Quem devia fazer teste de DNA era eu, não a Karina. Mais fácil o René ser pai dela do que meu”.

Pronto! É suficiente para Cobra ficar pilhado na história e querer saber mais. João tenta fugir, mas acaba contando a história toda. Será que a fofoca espalha?

Duca pede desculpa por barraco em ensaio de Bianca

Que o Duca (Arthur Aguiar) vacilou bonito com a Bianca (Bruna Hamú) é óbvio, né? Onde já se viu sair invadindo um ensaio? A gata ficou que não queria ver o namorado nem pintado em luzinha neon.

Ele, sentindo a besteira que tinha feito, chegou nela todo trabalhado no perdão-pelo-vacilo: “Não queria atrapalhar seu ensaio. Não quero ficar pagando de ciumento. Desculpa”.

A gata assume que tá mais com raiva de Jade (Anaju Dorigon) do que outra coisa, mas não alivia a barra do lutador não: “Você também, né? Não precisava ter visto nada sabendo que foi ela que mandou. Óbvio que era pra te provocar”. Será que Duanca vai estremecer… De novo?

Antes de partir, René tem papo sério com João: ‘Te admiro muito’

René (Mário Frias) sacou que João (Guilherme Hamacek) não ficou muito bem com alguma coisa que rolou na Ribalta. O ator foi atrás do filho no QG e viu que o ele tava lá, todo pra baixo. “Você é um galã, o eterno Romeu… Eu sou o vice, o problemático, o perdedor, um nerd que não pega ninguém, só o mouse e olhe lá”, diz.

Aí que o paistel não gosta nada desse papo deprê, senta e solta tudo o que pensa: “Você é muito mais inteligente do que eu. Tem talento, é esperto, tem um humor inteligente que um dia as mulheres vão descobrir e adorar. Eu te admiro muito não só como filho, mas como ser humano”.

Lobão descobre que Gael suspeita da paternidade de Karina

Foi só o Cobra (Felipe Simas) descobrir que Gael (Eriberto Leão) suspeita da paternidade de Karina (Isabella Santoni) que ele já foi bater a fofoca pro Lobão (Marcelo Faria). “Ouvi por aí, que o Gael desconfia que a Karina não é filha dele. Será que você é pai da Karina?”

O bandido abre um sorriso de orelha a orelha e dispensa o pupilo. Quando fica sozinho Lobão já começa a maquinar: “Eu vou tirar de você aquilo que você mais ama, Gael. Sua filha!”

Galera da Ribalta é convidada para festival em Ouro Preto

Lacração tour??? Parece que os caminhos para a Galera da Ribalta estão se abrindo! Nando (Leo Jaime) chega todo pimpão para contar uma novidade pra seus alunos: “Galera, é o seguinte. Tenho uma notícia boa e uma ruim”. Depois de muito debater qual eles queriam ouvir primeiro o roqueiro conta: a banda foi chamada para um festival de música em Ouro Preto!

Claro que todos ficam mega animados, né? O Pedro (Rafael Vitti), então, fica nas nuvens: “Nosso primeiro festival, nosso primeiro show fora do Rio! Pô, tô cheio de primeira vez ultimamente, maluco”. Own!!!

Mas aí que Nando lembra que nem tudo são flores: eles estão sem vocalista, já que a Sol (Jeniffer Nascimento) teve que largar tudo para fazer faxina por causa da prisão de Bete (Edvana Carvalho).

Será que vai babar?

Vai ao ar, no próximo capítulo:

Cantora reaparece com Bianca e Sol

Que trio, hein? O que será que Bianca (Bruna Hamú), Sol (Jeniffer Nascimento) e Vicki (Manu Gavassi) estão aprontando juntas? E por que será que a Perigosa voltou? Hmmmm…essa história vai render. Pra descobrir o que vai rolar, tem que ficar ligado em Malhação, hein!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 26/01 a 30/01
* Resumo da novela Malhação – 02/02 a 06/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo