Resumo da novela Malhação – Capítulo 148, quinta-feira (05/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/02), na Globo, o capítulo 148 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Duca se desculpa com Bianca, mas a menina afirma que o namoro dos dois chegou ao fim.

Nando, Delma, Tomtom e os integrantes da banda são obrigados a dormir em uma igreja até que a van seja consertada. Wallace e Sol conseguem fazer com que Simplício confesse o crime. Vicki ameaça revelar o segredo de Pedro para Karina. Sol e Wallace ficam juntos de novo, e o menino se preocupa com Bárbara. Duca e Nat pensam um no outro. Bete vai para casa. Um policial revela a Heideguer que o delegado tem provas de que Lobão atropelou Alan.

Vicki ouve barulho estranho e a galera se assusta na igreja abandonada

Ai, gente! Quem diria que essa viagem para Ouro Preto traria tanta confusão, hein?! Como se não bastasse a van quebrar no meio do caminho, a turma toda acaba indo dormir em uma igreja escura e sombria. Que medo! A primeira a se desesperar é Vicki (Manu Gavassi), que ouve um barulho e faz um escândalo.

Karina (Isabella Santoni) não perde a oportunidade de zoar com a cara da rival: “Tá com medo? De fantasmas? Quem sabe, vampiros? Lobisomem?”. Assustada, Vicki pede para Karina parar. Pedro (Rafael Vitti) fica completamente apavorado e agarra a esquentadinha quando Vicki volta a ouvir o som: “Ahhhh, ouviram agora?”, ela pergunta.

será que a Galera da Ribalta se meteu em uma igreja mal-assombrada?

Vicki novamente ameaça contar o segredo de Pedro para Karina

Essa Vicki (Manu Gavassi) não dá sossego, gente! Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) estão dormindo de conchinha, quando a sem noção brota do nada e apita no ouvido do casal. “Qual o seu problema?”, pergunta K, irada. A resposta não poderia ser mais sarcástica: “Eu não tenho problema nenhum… será que vocês dois têm?”, alfineta Vicki, ameaçando contar o segredo para a esquentadinha.

Pedro interrompe a conversa com mais uma apitada e, quando Karina dá uma brecha, ele chega em Vicki e implora: “Por favor, pelo amor de Deus, não esquece da nossa trégua, vai? Você prometeu”. Sonsa, a patricinha rebate: “Prometi? Não lembro!”.

Até quando o Pedro vai ficar na mão desta sem noção?

Wallace e Sol passam a noite juntos em clima de romance

Ainda na adrenalina da prisão de Simplício (Ademir de Souza), Sol (Jeniffer Nascimento) e Wallace (Antônio Carlos) conversam na casa da cantora. Como já está ficando tarde, o lutador diz que precisa ir embora, mas Sol pede para ele passar a noite com ela. “Vamos fingir que essa noite é pra sempre e esquecer tudo que existe lá fora?”, propõe. Wallace topa a proposta e os dois se beijam, apaixonados.

Na manhã seguinte, Sol faz uma surpresa para o amado: “Fiz um café da manhã delicioso só pra você!”. Wallace responde, encantado: “Assim eu vou ficar mal-acostumado”. Depois do momento fofo, o cara tem uma crise de consciência por causa de Bárbara (Ana Rios): “A Ruiva não merece isso”.

Se liga, Wallace! Chegou a hora de decidir entre Sol e Bárbara. Quem você shippa?

Vicki chama Karina de ‘machinha’ e tira a garota do sério

Ai, gente, ninguém merece a Vicki (Manu Gavassi). Recalcada, ela ouve o momento fofo entre Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) antes de dormir… e perde a oportunidade de ficar quieta: “Essa conversinha xarope de namorado tá me dando enjoo”, provoca. Karina responde: “Tá incomodada? Boto você para dormir rapidinho”.

É claro que Vicki replica, né? “A machinha tem sempre que baixar o nível”, diz a patricinha, levando Karina à loucura: “Vou te mostrar quem é machinha”, ameaça a namorada de Pedro! Xiiiiii, será que essas duas vão terminar a viagem vivas?

Sol e Wallace encontram Simplício

Por essa o Simplício (Ademir de Souza) não esperava! Ele está muito bem em seu esconderijo quando surgem Sol (Jeniffer Nascimento) e Wallace (Antônio Carlos) bem na sua frente. Levados ao local por Heideguer (Odilon Wagner), os dois carregam câmeras escondidas no encontro com o bandido. “Estou me sentindo no Fantástico”, diz Wallace.

Sol mostra um pacote de farinha para o pai, contando que os policiais não levaram toda a droga da casa de Bete (Edvana Carvalho). O bandido cai como um patinho na conversa da filha e confessa o crime, mas logo percebe que tudo não passa de uma mentira e parte para cima dela.

Wallace defende a garota e cai na mão com o bandido, bem no momento em que os policiais chegam no local: “Parado, perdeu! Mãos na cabeça”, ordenam. Sol e Wallace ficam assustados, mas Heideguer tranquiliza: “A confissão do sujeito está toda gravada”.

O forninho caiu, Simplício! E agora, será que a Bete vai sair da cadeia?

Karina e Vicki são amarradas e amordaçadas

Ninguém merece ouvir duas garotas histéricas brigando o tempo todo, né? Imaginem então, se estas garotas forem Vicki (Manu Gavassi) e Karina (Isabella Santoni) dentro de uma van. Socorro!!! Mas o motorista do veículo e Pedro (Rafael Vitti) resolvem dar um basta na situação pra lá de irritante: os dois amarram e amordaçam as garotas para acabar com a gritaria.

Pedro tenta se desculpar com a namorada, justificando que a atitude é para o próprio bem dela: “Você ia acabar matando a Vicki, e eu junto, só que de saudade. Não ia aguentar esperar você sair da prisão”, argumenta o garoto.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 02/02 a 06/02
* Resumo da novela Malhação – 09/02 a 13/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo