Resumo da novela Malhação – Capítulo 149, sexta-feira (06/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/02), na Globo, o capítulo 149 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Heideguer confronta Lobão, que ameaça o advogado. Bete é recebida com muito carinho pela vizinhança. Wallace termina o namoro com Bárbara.

Nat vê o envelope da polícia na mesa de Lobão e desconfia. A Galera da Ribalta volta da viagem. Karina e Vicki fazem as pazes. Bianca conta para Karina que terminou com Duca. Nando beija Delma e Marcelo tenta tirar satisfações com ela. Jade acredita que Bianca deixará a peça por Duca, mas João avisa que os dois não estão mais namorando. Bete volta ao trabalho. Vicki afirma a Pedro que, enquanto estiver na banda, o segredo não será revelado para Karina. Sol avisa que voltou a ser vocalista da Galera da Ribalta.

Wallace conta a Bárbara que ficou com Sol e termina namoro

Wallace (Antônio Carlos) tá mandando muito mal com a Bárbara (Ana Rios), né, glr? O Negão sentiu que pisou na bola e chamou BB pra uma DR. De cara, o lutador já manda a real e revela que dormiu com Sol (Jeniffer Nascimento).

A revelação deixa a ruiva sem saber o que fazer: “O que você fez comigo, negão? Eu era tão mais desencanada antes de conhecer você…. A gente tá terminando, né, negão?”, diz. Wallace dá um abraço na ex e Bárbara chora de tristeza.

Jade descobre que Bianca continua na peça e fica com a cara no chão

Manera nessa confiança aí, Jade (Anaju Dorigon)! A filha de Lucrécia (Helena Fernandes) está achando que seu plano de tirar Bianca (Bruna Hamú) deu certo. Só que ela nem imagina que a filha de Gael (Eriberto Leão) deu um pé na bunda de Duca (Arthur Aguiar) pra continuar com a peça…

Jade chega no ensaio se achando a nova Julieta e quebra a cara quando vê Bi no palco: “Parabéns! Seu plano deu certo. A Bianca e o Duca terminaram”, conta João (Guilherme Hamacek).

Alguém chama o Samu porque a Jade está desmaiada! O que será a filha da Lucrécia vai aprontar agora?

Heideguer revela foto que incrimina Lobão pelo assassinato de Alan

A chapa tá quente pro Lobão (Marcelo Faria)! Heideguer (Odilon Wagner) descobriu que a polícia conseguiu uma prova que incrimina o dono da Khan pelo assassinato de Alan (Diego Amaral). Aí o advogada vai até a academia pra dar uma dura no lutador.

Heideguer manda a real: “Chega de dizer que você não tem nada com isso! Chega dessa farsa ridícula!”, diz. Vish…será que Lobão vai assumir a culpa? E como o lutador vai escapar da polícia?

Nando beija Delma e deixa Marcelo muito irritado

Nando (Leo Jaime) e Delma (Patrícia França) estão cada vez mais próximos! Ainda mais depois de uma viagem perrengue, né? De volta ao Rio, os dois se despedem e a mãe de Pedro (Rafael Vitti) e Tomtom (Bianca Vedovato) conta que se divertiu muuuuito.

Cheio de charme, Nando dá um beijão em Delma, que adora! Só que Marcelo (Felipe Camargo) não gosta nadinha do que vê. Eita! Dá pra ver que esse aí não shippa o casal!

Será que vai rolar escândalo na pracinha?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 02/02 a 06/02
* Resumo da novela Malhação – 09/02 a 13/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo