Resumo da novela Malhação – Capítulo 16, segunda-feira (07/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/09), na Globo, o capítulo 16 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta segunda-feira, Rodrigo gosta do beijo de Luciana, mas percebe que ela sentiu raiva de Luan por ter beijado Alina.

Idelfonso se desespera com o protesto dos alunos. Uodson garante a Nilton e Ciça que finalizou o conserto elétrico do hostel. Alina decide ficar com Luan para maltratar Luciana. Nanda se candidata a um emprego em uma loja, mas é atrapalhada por BB e Camila. Valter revela a Vanda, Sueli e Jorge que a Vegetable Life faliu. Luan pede desculpas a Luciana. Uodson pede que Ciça mostre a música dele para Nilton. Rodrigo e Luciana se encontram.

Luciana sai correndo de vergonha depois de beijar Rodrigo

Depois de ver Alina (Pâmela Tomé) beijar Luan (Vitor Novello), Luciana (Marina Moschen) fica IRADA e resolve se vingar agarrando Rodrigo (Nicolas Prattes) e dando o maior beijão no gato. Depois que passa o momento, a garota fica morrendo de vergonha e sai correndo. Rodrigo vai atrás dela pra conversar sobre o que aconteceu, mas a menina está triste com a situação.

O garoto alcança Lu, que está triste e mesmo assim não perde a implicância: “Me deixa! Tô envergonhada pelo que fiz”. Mas Digo é fofo e consola a menina: “Não tem por quê. O Luan é que tem que ter vergonha de ter beijado a Alina”. Ownnnn! Que gracinha esse menino!

Quem não gosta nada disso é Alina, que usou Luan pra fazer ciúmes em Rodrigo, mas parece que o plano dela não saiu tão bem assim. Seria o começo de Ludrigo?

Rodrigo se declara para Luciana e rouba outro beijo

Atenção, shippers de Ludrigo: vai ter mais beijo dos pombinhos! Quem vai tomar a iniciativa desta vez é Rodrigo (Nicolas Prattes). Depois de Luciana (Marina Moschen) sair envergonhada por causa do beijaço, o rapaz vai atrás dela e abre o coração: “Meu irmão me disse que quando a gente se apaixona, a gente sabe de cara. Quando vi você pela primeira vez, percebi que ele tinha razão”. Muito fofo, né?

A Lu vai ficar toda balançadinha. Afinal, ela ainda não terminou oficialmente com o Luan: “Isso tá muito confuso. Até meia hora atrás eu tinha certeza que era apaixonada por um cara e que ele era por mim.” No meio desse papo todo, Digo rouba um beijo da menina e a convida para sair.

Quer ver se a Luciana vai topar?

Alina promete se vingar de Luciana

Alina (Pâmela Tomé) está bolada por causa do beijo que Luciana (Marina Moschen) deu em Rodrigo (Nicolas Prattes) e decide se vingar. Para isso, ninguém melhor do que o Luan (Victor Novello) para ser usado. Além de ser facilmente influenciado, o rapaz também é prejudicado nessa história toda.

Ela continua com o mesmo plano em prática: seduzir Luan. Agora, além de provocar ciúmes em Rodrigo, ela quer entristecer Lu. A vilã não perde tempo e chama o rapaz para acompanhá-la em uma festa, já que ela está sem companhia.

Será que o Luan vai continuar caindo no plano de Alina ou vai se esforçar para recuperar o amor de Luciana?

Luan procura Luciana e diz que não vai deixar barato

O casal LuLu parece ter chegado ao fim. A confusão no dia do beijaço no Leal Brazil mexeu com Luan (Vitor Novello) e Luciana (Marina Moschen). O rapaz, no entanto, fica incorfomado com o beijo que Lu deu em Rodrigo (Nicolas Prattes). Ué, ele também não deu um na Alina (Pâmela Tomé)? Não conta?! É muita cara-de-pau.

Luan diz a Luciana que ela não tinha o direito de beijar o Rodrigo na frente do colégio todo. A Lu não dá muito papo e ainda diz que o Digo beija bem e bota o garoto para fora de casa. Assim que é bom!

Será que LuLu acabou mesmo, gente?

Filipe pede desculpas pra Lívia

Filipe (Francisco Vitti) bem que tentou ajudar Lívia (Giulia Costa) no quase ataque do estranho na rua, mas como ele ficou com medo e se atrapalhou todo, a garota não dá a menor bola pro ato quase heróico do garoto.

O nerd chega perto de Lívia e Ana (Vanessa Gerbelli) e pede desculpas por ter ficado assustado, mas a garota dá aquela patada: “Agora vai ficar posando de herói, mas eu vi o medo na cara dele”. Tadinho!

Filipe tenta desenrolar a conversa, mas Nanda (Amanda de Godoi) chega e arranca o garoto dalí. Ana se comove com a situação e defende o nerd: “Esse garoto ter medo de um homem adulto mal intencionado não tem nada demais. Mas ter coragem de falar isso abertamente, não é pra qualquer um”. Lívia concorda e fica mexida com as palavras da mãe.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 07/09 a 11/09
* Resumo da novela Malhação – 14/09 a 18/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo