Resumo da novela Malhação – Capítulo 181, segunda-feira (30/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/03), na Globo, o capítulo 181 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Karina e Cobra dão força um pro outro. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa pra não encontrar Dona Dalva.

Pedro dedica uma música pra Karina, que se irrita e vai embora da festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora. Marcelo apoia Pedro. Lobão pressiona Nat. João dá aconselhos a Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam pra esquecer dos problemas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Roberta fica com Marcelo, pro desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê os dois juntos.

Pedro canta ‘Ela vai voltar’ para Karina e lutadora vai embora com Cobra

Pedro (Rafael Vitti) não deixa passar nenhuma oportunidade de deixar Karina (Isabella Santoni) sem graça, quer dizer, de tentar reconquistar a ex-namorada. Depois de vê-la com Cobra (Felipe Simas) na festa da Aquazen, o guitarrista pede pra banda tocar “Ela vai voltar” do Charlie Brown Jr.

Karina fica mexida, mas tenta não dar muita pinta, só que Pedro faz questão de dedicar a música à ex: “Eu queria dedicar essa música que a gente tocou agora pra minha esquentadinha!”.

Aí que ela fica roxa de vergonha, né? Sem aguentar a pressão a lutadora pede pra Cobra sumir com ela dali.

Como será que Pedro vai ficar vendo isso?

Bianca e João curtem festa da Aquazen juntos

E não é que João (Guilherme Hamacek) tá conseguindo se aproximar de Bianca (Bruna Hamú)? O mais novo ator do pedaço dá um toque Bi depois da briga com Karina (Isabella Santoni): “Numa boa, você tá fazendo tudo errado.Toda vez que você encontra a Karina, você dá um ataque, cara!”.

A gata fica impressionada com a maturidade do filho de Dandara (Emanuelle Araújo) e curte tanto a força que o garoto está dando para ela que chama João pra dançar. “Tipo: Eu e você?”, diz ele sem acreditar muito no convite.

E aí? Shippa esse casal?

Nat promete a Duca que vai terminar com Lobão: ‘Por você’

Se Dunat começou só pela pegação, é fato que virou romance! Duca (Arthur Aguiar) e Nat (Maria Joana) não podem se ver que já sai faísca!

Depois de aproveitarem a saída de Dona Dalva (Iná de Carvalho) para ficarem juntinhos, é hora da despedida e o aluno de Gael (Eriberto Leão) pede mais uma vez: “Não quero continuar me arriscando, Nat. Nem colocando você em perigo também. Termina com o Lobão que fica mais fácil”.

Só que, em vez de fugir do assunto como sempre, a lutadora tem mais atitude: “Vou tentar. Por você”. Tá virando amor essa parada aí, hein!

Mari sobe no palco e canta com Sol

Gente, a Mari (Maria Luiza) tá tão focada na vida nova de mamãe e empreendedora dos sucos, que faz tempo que ela não uma palinha daquela voz linda, né?

Antes de a Galera da Ribalta desmontar o equipamento, Sol (Jeniffer Nascimento) pede pra banda tocar mais uma música e chama a amiga pra subir ao palco. A garota de Joaçaba fica morrendo de vergonha, né, mas Jeff (Cadu Libonati) dá a maior força: “É o nosso quiosque, nosso recomeço. Aproveita e volta a fazer o que você ama. Lembra do truque que a Dandara (Emanuelle Araújo) ensinou?”.

Aí Mari sobe lá e canta olhando pro Jeff!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 30/03 a 03/04
* Resumo da novela Malhação – 06/04 a 10/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo