Resumo da novela Malhação – Capítulo 19, quinta-feira (10/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/09), na Globo, o capítulo 19 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quinta-feira, Lívia oferece um sorvete para Filipe, mas Nanda se irrita com a menina. O médico de Ciça afirma que o estado da menina ainda é grave.

Miguel avisa a Ana que convidou um colega do trabalho para jantar em casa. Rodrigo briga com Miguel, e Ana e Lívia apoiam o menino. Nilton beija Bia novamente e Rubem vê. Ana revela a Rodrigo que Ciça pode ficar paraplégica.

Rodrigo descobre que Ciça foi atropelada e corre para o hospital

A maré de azar tá grande! Depois de João (João Vithor Oliveira) morrer em uma batida de carro, agora é a vez de Ciça (Julia Konrad) se envolver num acidente. No colégio, Rodrigo (Nicolas Prattes) ouve o papo de Luan (Vitor Novello), Uodson (Lucas Lucco) e Luciana (Marina Moschen) e recebe a notícia do atropelamento.

Abalado, ele vai ao hospital acompanhado de Uood e Lu para conversar com o médico. Eles são informados de que a situação da cantora é grave e ela está em coma. Digo fica transtornado e o médico autoriza que um dos dois faça uma visita à moça.

Quer saber quem foi?

Rita desconfia que a galera está mentindo para ela

Alina (Pâmela Tomé), Krica (Cynthia Senek), Roger (Brenno Leone) e Luan (Vitor Novello) estão em apuros. Após o acidente com Ciça (Julia Konrad), eles têm um segredão para guardar, mas algumas mentiras estão começando a ser descobertas e, consequentemente, levantando suspeitas.

Rita (Sofia Starling) não quer mais papo com o Roger, porque o peguete disse que ia à festa dela, mas acabou furando. Além disso, ela ligou para casa de Krica, conversou com a mãe dela e descobriu que a menina inventou que o carro dela havia quebrado. “Vocês tão mentindo pra mim por quê?”, questiona a gata.

Ih, tá complicando pro grupinho do Leal! Quer ver o que Krica vai responder?

Rodrigo descobre que Ciça pode ficar paraplégica

Rodrigo (Nicolas Prattes) está muito preocupado com Ciça (Julia Konrad) e acompanha de perto todos os passos da recuperação da cantora. A operação, umas das partes mais delicadas do processo, rende uma boa e uma má notícia: a cirurgia foi realizada com sucesso, porém os médicos constataram que a moça pode perder o movimento em uma ou nas duas pernas.

A notícia é dada por Ana (Vanessa Gerbelli). Ela sabe como o Digo é apegado a ela. Tensa, conta ao filho sobre a situação de Ciça. Quer ver como ele vai reagir?

Rodrigo e família se voltam contra Miguel

A insensibilidade de Miguel (Marcello Airoldi) realmente não tem limites! No mesmo dia em que a família recebe a notícia de que Ciça (Julia Konrad) foi atropelada e está internada no hospital, ele decide marcar um jantar com um sócio da empresa e pede a companhia da esposa e dos filhos. Como se nada tivesse acontecido!!!

Rodrigo (Nicolas Prattes) não deixa barato e se revolta: “Pai, é ridículo você querer forçar um clima de que tá tudo bem com a gente”. Miguel segue sendo frio com o filho e diz que não há nada a ser feito pela Ciça. Oi? Era o que faltava para a família toda ficar contra o engenheiro e pedir para ele desmarcar o jantar. Ana (Vanessa Gerbelli) chama o marido de “insensível” e Lívia (Giulia Costa) também não perdoa o pai.

Imagina só se ele descobrir que foi enganado pela Ciça? Aí é que esse ódio vai só aumentar!

Krica desconfia que Roger e Alina escondem algo dela

Roger (Brenno Leone), Alina (Pâmela Tomé) e Luan (Vitor Novello) têm um duro desafio pela frente: fingir que nada aconteceu na noite do atropelamento. No entanto, Krica (Cynthia Senek) estava no carro momentos antes e Rita (Sofia Starling) os aguardava na casa dela. Haja capacidadade de enrolar os outros!

Krica não tem ideia da gravidade do que aconteceu depois que saiu do carro, mas topa guardar segredo do furo dos amigos na noite anterior. No entanto, depois de tantas deconfianças de Rita, ela pensa em contar a verdade: “A Rita é nossa amiga. Não foi nada demais o que aconteceu”. Só que os carões de Roger, Alina e Luan entregam que alguma coisa bem séria aconteceu sim! Que climão!

Quer saber como a Krica vai reagir?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 07/09 a 11/09
* Resumo da novela Malhação – 14/09 a 18/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo