Resumo da novela Malhação – Capítulo 206, segunda-feira (04/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/05), na Globo, o capítulo 206 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Lobão provoca Gael depois da decisão do juiz e o lutador fica arrasado. Cobra tenta consolar Karina. Joaquina fala sobre a luvinha para Karina e ela estranha o interesse de Lobão.

Wallace faz uma reserva no restaurante chique que não quis atender ele e Sol. Lobão flagra Karina e Pedro vasculhando sua casa. Roberta pede a Marcelo para morar com ela. Wallace reúne os vizinhos para levar ao restaurante. Gael pede a Bianca para ajudá-lo a ver Karina. Lobão manda Luiz e Diego darem um susto em Pedro. Dandara questiona Bianca sobre Gael e desconfia da resposta que recebe. O gerente do restaurante tenta expulsar Wallace e seus vizinhos. Gael vê Luiz e Diego atacarem Pedro.

Karina não perdoa Lobão e ataca o marginal: ‘Foi golpe baixo!’

Karina (Isabella Santoni) não engole a proibição de encontrar o Gael (Eriberto Leão) que o Lobão (Marcelo Faria) conseguiu na Justiça. Pra piorar, o cara ainda tirou uma foto do mestre e da K juntos no Perfeitão, pra usar ao seu favor. Na hora em que a esquentadinha cobra explicações do bandido, ele joga na cara dela a coisa que ela mais quer no mundo: o Warriors!

“Sou que mando em você agora! Você não vai querer que eu te proíba de lutar o Warriors, vão? Lá o Gael vai poder te ver… de longe. E ver que você merece estar naquele ringue”, ataca Lobão. Esse marginal é o pior do mundo!

Karina desconfia do interesse do Lobão pelo chaveiro

A Joaquina (Yasmin Gomlevsky) tá toda se querendo pro Lobão (Marcelo Faria). Ela vai na Khan tentar conquistar o bandido. Só que lá ela encontra a Karina (Isabella Santoni), e comenta sobre a luvinha, acreditando que ela é mágica! K se dá conta de que o mesmo chaveiro que ela recebeu do Pedro (Rafael Vitti) de presente, também passou pela maluquinha antes de parar nas mãos do marginal.

“Que viagem essa luvinha fez! Por que será que o Lobão tá tão interessado nela?”, pergunta Karina. Isso, K! Começa a desconfiar que você vai acabar descobrindo todas as maldades do Lobão!

Karina pede a ajuda de Pedro pra procurar a luvinha no armário de Lobão

Vai fundo, Karina (Isabella Santoni)! A esquentadinha conta pro Pedro (Rafael Vitti) que foi a Joaquina (Yasmin Gomlevsky) que encontrou o chaveiro de luvinha e, estranhamente, no mesmo lugar que o Alan (Diego Amaral) foi visto pela última vez antes de morrer! A K agora quer descobrir por que o Lobão (Marcelo Faria) quer tanto esse chaveiro.

“Eu não vou procurar junto com você que eu tenho medo. Uma luvinha de um cara morto, sei não…”, avisa Pedro. Deixa de ser frouxo, Pê! A esquentadinha precisa da sua ajuda pra desmascarar o Lobão!

Lobão flagra Karina e Pedro mexendo nas suas coisas

Cuidado, Perina! Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti) decidiram entrar no quarto do Lobão (Marcelo Faria) pra procurar o chaveiro de luvinha. Mas o bandido ouve o barulho e parte pra cima do casal, cheio de raiva: “Ninguém entra no meu quarto sem a minha permissão! Muito menos mexe nas minhas coisas! Isso é invasão de privacidade!”, grita o marginal.

Será que o Lobão vai fazer mais maldades??? E dessa vez com o Perina?

Bianca ajuda Gael a se disfarçar pra encontrar Karina

O Gael (Eriberto Leão) tá acostumado a enfrentar lutadores muito fortes e brigas daquelas, mas, dessa vez, ele vai encarar uma missão muito difícil pra conseguir encontrar a Karina (Isabella Santoni)! Como o mestre tá proibido de ver a filha, ele vai ter que arranjar um disfarce! O pai da Bianca (Bruna Hamú) vai pedir que a filha o ajude nessa tarefa!

“Quero ver se minha filhinha tá bem, mesmo que seja de longe. Vou ficar fazendo hora, perto da porta da Khan. Mas ninguém pode me reconhecer”, explica o mestre. E a Bianca vai escolher um figurino daqueles pro Gael. Quer saber qual é?

Lobão proíbe Karina de ir ao Perfeitão

O Lobão (Marcelo Faria) é capaz de tudo pra fazer mal ao Gael (Eriberto Leão). Mesmo que isso atinja a Karina (Isabella Santoni)! O bandido fica louco ao saber que o mestre e a K se encontraram no Perfeitão e proibe a K de voltar lá, acredita???

Não é só isso, o bandido quer a esquentadinha bem longe do Gael, e pra isso, vai até as últimas consequências! “O problema é que quem mente uma vez mente duas, três… Você tá proibida de ir ao Perfeitão, Ribalta, qualquer lugar perto do Gael”, alerta o Lobão. Tadinha da K!

Wallace leva galera de Marechal ao restaurante chique

O Wallace (Antônio Carlos) tá aproveitando o sucesso! O cara decide levar a galera do Marechal toda pra um restaurante chique. O lutador quer devolver, na boa, as ofensas que ele e Sol (Jeniffer Nascimento) receberam do maître, que, vamos combinar, foi bem grosso com o casal.

“Eu quero fazer um brinde ao nosso campeão. Que essa seja a primeira de muitas lutas que você vai ganhar, negão!”, deseja a namorada do Wallace. O pessoal faz a maior farra. Quer conferir?

Lobão pede, e capangas da Khan dão o maior susto em Pedro

Se cuida, Pedro (Rafael Vitti)! O Lobão (Marcelo Faria) tá bolado porque viu o Perina mexendo nas suas coisas e pede pro Luiz (Mauricio Pitanga) dar um susto no Pê! “Só uma prensa, pra ele não enfiar o nariz onde não é chamado”, explica o bandido. Só que essa galera da Khan é barra pesada e pode acabar perdendo a linha!

O Pedro não saca nada de luta e pode acabar acontecendo o pior! A sorte do namorado da Karina (Isabella Santoni) é que ele vai contar com a ajuda muito especial de uma velhinha. Será que ele consegue escapar?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 04/05 a 08/05
* Resumo da novela Malhação – 11/05 a 15/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo