Resumo da novela Malhação – Capítulo 245, sexta-feira (26/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/06), na Globo, o capítulo 245 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Jade defende Cobra de Haroldo, mas o lutador começa a ficar fraco. Dandara avisa a Peixoto sobre as provas contra Heideguer. Gael, Duca, Karina e Pedro ajudam Jade e Cobra.


Heideguer e seus capangas impedem que Gael leve Cobra para o hospital. Henrique liga para Heideguer ao lado de Peixoto, Dandara, Delma, Lucrécia e Edgard. Heideguer ameaça Jade. Cobra, reunindo suas últimas forças, consegue defender a namorada. A polícia chega ao local, mas Heideguer consegue fugir. O médico informa a Jade, Gael e Karina que fará o possível pela recuperação de Cobra. Com a ajuda de Henrique, Peixoto prende Heideguer.

Jade fica desesperada ao saber que Cobra foi envenenado

E essa tensão não tem fim! Quando Cobra (Felipe Simas) e Jade (Anaju Dorigon) estavam quase conseguindo abrir a porta, Haroldo (Álamo Facó) injeta um líquido na perna do lutador. O maluco parte para cima do vagabundo, mas Jade consegue apagar o doido e corre pra ver como está seu amor.

“Quê isso que ele injetou em você?”, pergunda a dama, preocupada. “Ele falou que era veneno”. Cobra começa a termer e não consegue mais respoder a dama. O desespero toma conta de Jade! E agora, gente? :O Será que Cobrade vai conseguir sair dessa?

Será o fim do nosso vagabundo?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 22/06 a 26/06
* Resumo da novela Malhação – 29/06 a 03/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo