Resumo da novela Malhação – Capítulo 29, quinta-feira (24/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/09), na Globo, o capítulo 29 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quinta-feira, Na casa de Uodson, Ciça nota um porta-retrato com uma foto da família de Luciana. Lívia, Nanda e Filipe interrompem a briga entre as turmas do Leal Brazil e do Dom Fernão.

Ciça conta a Átila que descobriu a identidade de Jorge. Luciana pede ajuda a Luan para descobrir quem pegou o carro de Jorge na noite do acidente. Nanda se rende às investidas de Roger. Filipe convida Lívia para sair. Bia aceita o pedido de casamento de Rubem. Miguel ajuda nas tarefas de casa e Ana comemora. Ciça inventa para Rodrigo que tem lembranças da noite do acidente. Rodrigo sente ciúmes de Luan com Luciana. Ciça afirma para a polícia que pode reconhecer a pessoa que a atropelou.

Ciça diz a Rodrigo que se lembra da noite do acidente

Novidade importante sobre a noite do atropelamento: a principal testemunha, que é a própria Ciça (Julia Konrad), diz a Rodrigo (Nicolas Prattes) que se lembra do que aconteceu na noite do acidente. Ela não conseguia se recordar os fatos, mas, depois de repousar e receber os cuidados médicos, diz ter recuperado a memória.

E não para por aí: ela também conta ao rapaz que vai à polícia dar depoimento. Seria esclarecedor, né! Rodrigo até se oferece para acompanhá-la, mas ela diz que ele já tem feito até demais por ela.

Será que o Jorge (Eduardo Galvão) finalmente vai ser inocentado?

Lívia e Nanda tentam impedir briga entre alunos

A rivalidade entre os alunos do Leal Brazil e Dom Fernão é um eterno jogo de vinganças. Agora, Beto (Maicon Rodrigues) e Pedro (Enzo Romani) querem revidar o soco que Artur (Gabriel Kaufmann) levou de Roger (Brenno Leone) e começam a provocação: “Bater num moleque é fácil, qualquer um bate”. E começa o empurra-empurra!

Glauco (Bruno Montaleone) bota pilha no jeito de Artur e a briga esquenta. Lívia (Giulia Costa) e Nanda (Amanda de Godoi) percebem a confusão e se colocam no meio. Filipe (Francisco Vitti) também ajuda as duas a tentar impedir que algo pior aconteça.

Será que os grupos vão parar a briga?

Roger dá moral pra Nanda e rouba beijão dela

Nanda (Amanda de Godoi) está caidinha por Roger (Brenno Leone). Mas, convenhamos, o gato sabe muito bem jogar seu charme pra cima da aluna do Dom Fernão. Ela reclama com ele do soco dado em Artur (Gabriel Kaufmann) e, mesmo assim, o rapaz consegue virar o jogo e deixar tudo numa boa.

Olha só o diálogo entre os dois. Nanda começa criticando Roger, mas ele muda o papo de foco: “O Artur é meio bobalhão, mas é um moleque. E eu? Você acha que já dá pra chamar de homem?”. E a gata responde: “Às vezes sim, às vezes não”. Na malandragem, ele manda: “Então agora vamos ficar com o às vezes sim”. Rola um beijão entre os dois!

Muita lábia do Roger, né?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 21/09 a 25/09
* Resumo da novela Malhação – 28/09 a 02/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo