Resumo da novela Malhação – Capítulo 37, terça-feira (02/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/09), na Globo, o capítulo 37 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Cobra percebe que Jade chorou. Roberta se insinua para Marcelo. Pedro dedica uma música para Karina.

Jade desabafa com Cobra. Pedro beija Karina. Mari não consegue contar da gravidez para Franz, e Jeff ouve a conversa dos dois. Marcelo fica sem saber o que fazer com a insistência de Roberta e desabafa com Lincoln. Wallace mostra para Bianca a gravação que fez de Pedro cantando para Karina. Jeff se declara para Mari, que pede que o menino se afaste por um tempo.

Lucrécia conta para Jade que haverá uma seleção entre as dançarinas da Ribalta e pede que a filha se esforce. Roberta sugere que a banda de Pedro faça um show em sua academia para angariar fundos. Gael e Bianca percebem que Karina gostou da apresentação de Pedro. Sem querer, Karina ouve Pedro falar sobre ela para Nando.

Jade vai atrás de Cobra depois de levar mais um fora de Duca

E essa Jade (Anaju Dorigon) é danada mesmo. A maria tatame não conseguiu o coração de Duca (Arthur Aguiar) e vai atrás do seu maior rival, o Cobra (Felipe Simas).

O lutar está no QG quando a gata chega e pergunta se ele está sozinho. Com a afirmativa dele, Jade coloca a placa de ‘fechado’ na porta e intima o lutador: “Agora não tá mais”. Cobra fica animado e chega junto da garota. Como Jade se retrai, ele relembra que só tocará nela quando ela quiser.

Nesse contato olho no olho, Cobra percebe que a gata chorou e pergunta o motivo. Jade dá um corte na serpente para não falarem no assunto. O que realmente Jade quer com o Cobra?

Após confirmar gravidez, Mari briga com Jeff e decide se afastar dele

Logo após Mari (Maria Luiza) descobrir que está grávida de Franz, com quem se relacionou antes de se mudar para o Rio de Janeiro, a talentosa menina garante que precisa contar a verdade ao rapaz, mas, quando surge a oportunidade, acaba perdendo a coragem de revelar a notícia.

A cantora começa a ter dificuldades para encarar a realidade dos fatos, enquanto Jeff (Cadu Libonati) tenta fazer o possível para confortar a namorada de mentirinha e dizer o que sente por ela. No entanto, para Mari, tudo ainda é recente, muito conturbado. Ela diz que prefere ficar só.

Mari conversa com o namorado pela internet, mas não consegue contar que está grávida. Enquanto isso, Jeff acompanha todo o diálogo por trás da porta e, logo em seguida, a questiona sobre não ter falado a verdade. Ela se sente invadida, ignora a preocupação do amigo e pede distância.

O bailarino não se conforma e declara que está gostando de verdade dela, isso só a deixa mais confusa e ela pede para que ele saia e não volte mais. Jefferson fica arrasado, mas respeita a decisão tomada.

Será que Mari foi longe demais, já que Jeff só queria ajuda-la? O verdadeiro carinho que Jeff sente não será o bastante para superar um antigo amor de Mari?

Pedro dedica uma música para Karina e dá um beijão na ‘esquentadinha’

A galera da Ribalta continua tentando gravar seu primeiro CD demo, mas a falta de grana ainda é um problema para eles. Desta vez, o grupo irá tocar no Perfeitão, em busca da contribuição financeira dos clientes do local.

Para cativar o público do pequeno show, Pedro (Rafael Vitti) decide dedicar uma música para Karina (Isabella Santoni), dizendo que ela foi a primeira pessoa a contribuir com o sonho deles. A lutadora fica envergonhada, e vai embora depois de ouvir a apresentação.

Pedro corre atrás de Karina, que continua irritada e achando que tudo foi pura estratégia pra ele ganhar mais dinheiro, enquanto ele jura ter sido sincero. Na hora de ir para casa o garoto exige uma despedida digna e a surpreende com um beijão. Ela aprova a investida inesperada, mas disfarça desdenhando dele e não dando uma nova chance para o espertinho. Parece que o coraçãozinho dela bateu mais forte!

Enquanto tudo isso rola na pracinha, Cobra (Felipe Simas) passa de carro pelo local e vê o clima de romance entre eles, sem conseguir disfarçar seu aparente ciúme para Jade (Anaju Dorigon), que o acompanha.

Será que Karina está ficando apaixonada por Pedro? Caso realmente se tornem um casal, será que esses dois vão dar certo juntos? Será que Cobra irá intervir no romance desses dois?

Sozinhos, Cobra e Jade se provocam dentro da academia

A vida de Jade (Anaju Dorigon) não tem sido fácil. A bailarina anda muito desmotivada com as excessivas cobranças de sua mãe Lucrécia (Helena Fernandes), além de cada vez mais carente por não conquistar o coração de Duca (Arthur Aguiar), namorado de sua rival Bianca (Bruna Hamú). Diante de tanto desânimo, a gata decide pedir conselhos à Cobra (Felipe Simas), mas não consegue muita ajuda.

Enquanto ela busca apenas algumas palavras de conforto, o lutador tenta se aproveitar da situação e investe em algumas cantadas. Ela logo percebe as investidas inconvenientes do rapaz, acaba fazendo um charme, mas rapidamente se arrepende de ter pedido sua ajuda. Tudo termina em puras provocações entre eles.

Será que Cobra conseguirá conquistar Jade? Será que a bailarina só finge não gostar das provocações do lutador?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 25 de agosto a 29 de agosto
* Resumo da novela Malhação – 01 de setembro a 05 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo