Resumo da novela Malhação – Capítulo 81, segunda-feira (03/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/11), na Globo, o capítulo 81 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Lobão encontra Duca, e Nat e desconfia. Duca enfrenta Lobão, mas Nat e Dalva intervém. Delma decide levar Tomtom para a Aquazen, e Marcelo lamenta.

Dalva exige que Duca se afaste de Nat, mas o rapaz não aceita. Bianca chora ao se lembrar do ex namorado. Lincoln tenta convencer Gael de que Jeff quer lutar. Nat implora que Gael afaste Bianca dela. Wallace aconselha Jeff a fingir que está aprendendo a lutar antes de ir para as aulas de dança. Sol, Lírio e Rico conversam com Santiago e Pedro recl ama com a vocalista de sua banda.

Roberta pensa em usar Duca para fazer ciúmes em Marcelo. Sol é expulsa da banda de Pedro. Jade faz intriga de Nat para Bianca. Bianca e Duca discutem sobre seu relacionamento. Roberta beija Duca na frente de Bianca e Marcelo.

Galera da Ribalta é convidada para abrir show do Natiruts e Sol ficará dividida

O clima entre a banda Galera da Ribalta não anda muito bom. Por quê? Por conta das prioridades que Sol (Jeniffer Nascimento) tem dado em sua carreira solo, só que agora parece que a vocalista terá que tomar uma grande decisão.

Durante mais uma das discussões entre a banda, todos se posicionam infelizes com a falta de dedicação de Sol, enquanto ela marca compromissos individuais com o empresário Santiago (Tonico Pereira).

Pedro (Rafael Vitti) é um dos que mais se opõe às atitudes da cantora, que conta que já tá até com coletiva de imprensa de sua carreira solo marcada deixando todos ainda mais irritados.

Para piorar a situação, Nando (Leo Jaime) aparece procurando a galera e dá uma grande notícia: “Dinho Ouro Preto me ligou. Disse que o Natiruts quer que vocês abram o show deles!!” Isso mesmo! Eles finalmente poderão tocar perto de uma grande bandaI O único detalhe é que o show é na mesma data da coletiva de Sol!

Bianca vê Nat e ameaça: vai contar a Lobão sobre a lutadora e Duca

Esse almoço de Nat (Maria Joana) e Lobão (Marcelo Faria) no Perfeitão causou tudo o que o lutador queria, hein? Bafão na hora da chegada, bafão na hora da saída…

A lutadora sente dores no pé e Lobão pede que a gata espere enquanto ele busca o carro. Ela fica justamente na porta da Ribalta e no horário em que Bianca (Bruna Hamú) está saindo da aula.

Sempre ciumenta e achando que a ex de Alan (Diego amaral) está atrás de Duca (Arthur Aguiar), Bi fica incomodada com a presença de Nat por ali e decide tirar satisfação com a gata da Khan. “Que que você tá querendo, hein garota?”, diz invocada.

Nat tenta explicar que não tem nada a ver e que está acompanhada de Lobão, mas Bianca é teimosa e decide comprar briga, inclusive ameaçando falar para o mestre da Khan que a namorada dele fica atrás do Duca. E agora? O clima fica tenso, Lobão retorna com o carro e para a surpresa de todos Gael (Eriberto Leão) também aparece. Será que Bianca vai falar mais do que deve? Como será que o Lobão irá reagir?

Delma decide não deixar Marcelo levar Tomtom na Aquazen

As idas e vindas de Marcelo (Felipe Carmargo) à Aquazen têm feito bem até de mais para ele, não é verdade? No entanto, se engana quem pensa que ele vai apenas assistir as aulas de natação da filha ou fazer algumas aulinhas de yoga, por exemplo.

O dono do Perfeitão tem caído nos encantos de Roberta (Dani Suzuki), que adora seduzir um homem comprometido, e já até conseguiu tirar umas boas “casquinhas” dele. Só que dessa vez, a esposa Delma (Patrícia França) pode frustrar os planos desses dois.

Cada vez mais empolgado, Marcelo se despede da mulher para levar Tomtom (Bianca Vedovato) na aula de natação, mas para a sua surpresa Delma diz: “Nada disso. Hoje quem leva a Tomtom sou eu”. Xiii! Será que finalmente ela abriu os olhos e percebeu a pulada de cerca do marido? E agora, Marcelo?

Roberta dá beijão em Duca, deixando Marcelo e Bianca cheios de ciúmes

Marcelo (Felipe Camargo) chega à Aquazen e busca por Roberta (Dani Suzuki) sozinha, mas encontra a professora de natação em meio a uma DR entre Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamú). #Fail

Sem perder o ciúme e não conseguindo superar o término do relacionamento, Bi vai atrás do ex e diz que ele está cometendo um grande erro com a separação, mas Duca demonstra estar realmente decidido.

Roberta resolve se aproveitar da situação, fazendo com que Bianca se valorize, acabando com a discussão e ao mesmo tempo deixando Marcelo completamente enciumado. Como? Decide dar um beijão em Duca e dizer que ele não está se relacionando com Nat: “Querida, eu detesto ver uma garota linda que nem você se humilhando. Se o rapaz falou que acabou, acredita. Até por que não é com a Nat que ele tá”. Como será que todos irão reagir?

Santiago invade aula de Lucrécia para fazer proposta indiscreta

Santiago (Tonico Pereira) é um empresário musical bem sem noção, né? A última ideia dele foi inventar uma tal de Dança do Cachimbo, estrelando Sol (Jeniffer Nascimento) e mais dois dançarinos. #Medo

Para investir em seu novo “sucesso”, Santiago decide procurar uma boa coreógrafa para a produção do videoclipe. E ninguém melhor que uma boa professora de dança, certo?

O empresário decide aparecer de repente na aula de Lucrécia (Helena Fernandes), tenta escolher dois dançarinos e faz uma proposta indiscreta para ela: “Você tem total liberdade criativa na concepção. Contando que seja uma coreografia picante. Porque é disso que o povo gosta!”.

Lucrécia fica revoltada com a interrupção de sua aula e toda a audácia do visitante inesperado, enquanto Lírio (Paulo Dalagnoli) e Rico (Ramon Francisco) se animam com a estranha oportunidade. E aí, o que será que Lucrécia vai fazer com Santiago?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 03 de novembro a 07 de novembro
* Resumo da novela Malhação – 10 de novembro a 14 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo