Resumo da novela Malhação – Capítulo 82, terça-feira (04/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/11), na Globo, o capítulo 82 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Bianca chora e Roberta impede Duca de ir atrás da menina. Marcelo se enfurece com Roberta. Pedro sente ciúmes ao ver Karina próxima a Cobra.

Bianca comenta com a irmã que Duca está saindo com Roberta. Gael conta para Heideguer que a pessoa na foto com Duca é Roberta e Lobão decide investigar. Bete critica Sol ao vê-la cantando a música de Santiago. Mari e Sol cantam juntas e Bete fica fascinada.

Delma chega em casa e encontra Marcelo animado esperando por ela. Bianca aconselha Karina a falar o que realmente sente por Pedro. Dalva decide ajudar o neto na investigação. Duca envia um vídeo para Scorpio.

Pedro arma falso ataque para impressionar Karina

Pedro (Rafael Vitti), está perdidinho sem saber como provar sua “virilidade” para Karina (Isabela Santoni). Cansado de ser o fraco da relação e ver a namorada se entendendo com Cobra (Felipe Simas), o doido arma um assalto falso para posar de valentão.

Disfarçando muito mal, ele vai para debaixo da sacada da Ka e começa a falar alto: “Eu não tenho medo de ficar aqui, exposto ao perigo… Sou destemido, viril”. Rominho e Luiz, então, aparecem disfarçados para atacar o líder da banda.

Só que Cobra vê a confusão e acha que é sério. O cara já chega chutando sem perguntar nada até que a galera pede arrego. Aí a mentira desanda toda. Gael (Eriberto Leão) aproveita para dar uma zoada no namorado da filha: “Esse garoto precisa de tratamento… Eu conheço um lugar bom, o F.A. Os Frouxos Anônimos”.

Pedro vê Karina e Cobra agarrados e fica bolado

Pedro (Rafael Vitti) está cada vez mais bolado como a reaproximação de Cobra (Felipe Simas) e Karina (Isabela Santoni), ainda mais depois do veneninho básico que Jade (Anaju Dorigon) soltou sobre a amizade dos lutadores.

A filha de Gael (Eriberto Leão) faz uma visitinha ao amigo no QG para saber como ele está, e o papo dos dois acaba no assunto preferido da dupla: Muay Thai. O aluno da Khan dá umas dicas para loira e, quando está demostrando um clinche para ela, Pedro chega.

“Eu não sou ciumento não, mas tô com ciúme. É pra eu ficar bolado? Porque eu tô bolado. É isso, bolei”, solta o guitarrista quando vê os dois agarradinhos. Karina explica que os dois estavam só lutando, mas Pedro não se convence muito e pede logo demonstração de carinho na frente do pseudo-rival.

Só o Pedro! Até na hora de demostrar ciúmes é um figura. Acha que ele tem razão para ficar bolado com essa amizade?

Duca grava mensagem em vídeo pedindo para ver Alan

Depois de quase dar ruim com Lobão (Marcelo Faria) e Nat (Maria Joana) na entrada do Perfeitão, Duca (Arthur Aguiar) procura a gata para contar a novidade: “Então, minha avó disse pro Gael que não tinha certeza se o corpo no necrotério era do Alan”.

A lutadora da Khan fica eufórica e diz que tem certeza que Alan (Diego Amaral) está vivo, Duca abaixa a bola da comparsa, mas tem um plano. Em um vídeo gravado por Nat, ele manda a mensagem para o irmão em um papo reto: “Se for você mesmo, irmão, me responde. Por favor. Quero te ver”.

Mari e Jeff descobrem sexo do bebê

A gravidez de Mari (Maria Luiza) está avançando e já está na hora de saber: é menino ou menina?

Ela e Jeff (Cadu Libonati) mostram o vídeo da ultrassom para Bete (Edvana Carvalho) e Sol (Jeniffer Nascimento). “O Jeff ficou todo bobo quando ouviu o coração”, entrega a menina de Joaçaba.

Emocionadas com o momento, Mari e Sol cantam juntas: “Dorme, meu pequenininho, dorme que a noite já vem. Teu pai está muito sozinho de tanto amor que ele tem”. E aí, será que é menino ou menina?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 03 de novembro a 07 de novembro
* Resumo da novela Malhação – 10 de novembro a 14 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo