Resumo da novela Malhação – Capítulo 83, quarta-feira (05/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/11), na Globo, o capítulo 83 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Alan assiste ao vídeo enviado por Duca. Pedro consegue beijar Karina na frente de Cobra. Karina comenta na academia que Duca beijou Roberta e a notícia se espalha.

Santiago, Sol, Lírio e Rico chegam para ensaiar no auditório da Ribalta. Nando e Pedro protestam. Lobão vê Roberta beijar Duca. João fala com Bianca sobre o exame de DNA. Zé pensa em participar do teste para vocalista da banda Galera da Ribalta. Lobão fala de Roberta para Cobra e Luiz. Nat desconfia. Sol ouve o teste de Joaquina e reage com despeito quando ela é escolhida para ficar em seu lugar.

Gael reclama de Jeff. Nat pensa em Duca e decide ligar para ele. Bárbara afirma que Bianca irá sofrer quando Karina descobrir que ela pagou Pedro para namorá-la. Nat recebe uma resposta de Scorpio.

Lobão aparece na Aquazen e deixa Duca bolado

Duca (Arthur Aguiar) não está interessado nas investidas de Roberta (Dani Suzuki), mas é só Lobão (Marcelo Faria) aparecer na área pra ele estranhar a situação. O lutador logo pergunta o que o professor da Khan está fazendo ali na Aquazen. Lobão não dá ponto sem nó e devolve: “Olha quem tá aí… ‘Robin, o garoto prodígio’. Cadê o Bat-Gael?”, provoca.

Parece que esse ‘encontro’ ainda vai dar pano pra manga. Roberta percebe que os dois são ‘velhos amigos’ e se anima com a presença do novo gato. “Você veio fazer Ioga, ou implicar com meu professor?”, pergunta. E Lobão não perde a chance: “Que isso… Um lutador também precisa relaxar, né, Duca? Posso fazer uma aula? Dizem que a sua ioga é maravilhosa”.

Claro, que a sedutora logo se anima com o fortão, já Duca fica de cara com a provocação! Huuuum, será o professor da Khan só quer mesmo relaxar?

Lobão se aproxima de Roberta para arrancar informações sobre Duca

Lobão (Marcelo Faria) chegou na Aquazen disposto a suar a camisa para conseguir informações sobre Duca (Arthur Aguiar). Ele se joga na aula de ioga com Roberta (Dani Suzuki) cheio de segundas intenções e não perde tempo de investigação. “E o Duca? É sério entre vocês?”, Lobão pergunta, jogando um verde.

“Meu único interesse é me divertir”, responde a gata, deixando o professor de Muay Thai todo animado. “Opa! Sabia que a gente tinha algo em comum. Tô achando que eu vou voltar aqui”, responde Lobão, com muita expectativa.

Uau! Será que depois dessa aula experimental Lobão vai virar aluno fiel de Roberta?

Nat avisa Duca que ele pode estar sendo seguido por Lobão

Nat (Maria Joana) acaba ouvindo que Lobão (Marcelo Faria) esteve na Aquazen e suspeita que ele esteja seguindo Duca (Arthur Aguiar). Sem perder tempo, a lutadora liga para avisar o gato e também para sondar se está rolando algo entre ele e Roberta (Dani Suzuki).

“Eu só achei que… Sei lá. Será que ele tá te seguindo?”, comenta Nat na ligação. “Pode ser. Mas eu tô ligado. Se o Scorpio entrar em contato me avisa, tá? Tchau”, responde Duca, sendo bem direto.

Mas até a Dona Dalva (Iná de Carvalho), que ouve o neto atender à ligação, pesca que tem algo no ar. “Ela tá de olho em você. E ela é perigosa, o Alan (Diego Amaral) mesmo sabia disso”, avisa a avó e o lutador desconversa.

Parece que Nat está cada vez mais interessada em Duca, né, gente?

Joaquina faz teste da Galera da Ribalta e arrasa

A Galera da Ribalta está prestes a abrir o show do Natiruts, mas não tem ninguém para assumir o posto de vocalista que era de Sol (Jeniffer Nascimento). Então, eles reúnem candidatos interessados em dar ‘voz’ à banda para uma seleção.

Guta (Lellêzinha) é a primeira ao encarar o microfone e manda muito bem. Mas como não está empolgada em entrar na vibe rock’n’roll da banda, logo descarta a oportunidade. Em seguida, Zé (Bruno Fraga) é que solta a voz e surpreende a galera. Porém, o lutador não quer saber de ensaio, o que ele quer é manter os treinos em dia e também dispensa os vocais.

Sem outras opções, Nando (Leo Jaime) enfim dá a chance para Joaquina (Yasmin Gomlevsky) subir ao palco. E, para o espanto de todos, a doidinha ARRASA! “Não acredito! Menina, você é maravilhosa! Já temos a nossa Tim Maia! Quer dizer, nossa vocalista!”, diz Nando, já anunciando a novidade.

Sol, que assiste a tudo da coxia, fica muito enciumada. Ela não se aguenta e aparece em meio a comemoração da galera: “Vocês vão me trocar por essa maluca?”. Pedrinho (Rafael Vitti) não poupa a cantora: “A gente já te trocou!”.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 03 de novembro a 07 de novembro
* Resumo da novela Malhação – 10 de novembro a 14 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo