Resumo da novela Malhação – Capítulo 90, segunda-feira (17/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/11), na Globo, o capítulo 90 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Duca descobre Pedro e João escondidos na academia e manda eles irem embora. Nat desiste de contar a verdade sobre Heideguer para Duca.

Cobra vê Nat e Duca saindo da fábrica e fotografa os dois. Gael e Dandara pensam um no outro com saudade. Heideguer manda Cobra apagar as fotos que fez de Nat e Duca. Pedro pede para treinar com Karina com a intenção de armar cenas para o clipe da banda.

Sol e Paula se irritam com João ao verem o vídeo que o menino gravou. João vê Gael falando com Dandara e corre para a academia. Nat avisa a Lobão que Cobra a está importunando. Sol revela a Gael que João colocou uma câmera na academia. Orelha e Morgana chegam à Ribalta.

Orelha e Morgana chegam ostentando na Ribalta

Dona Dalva (Iná de Carvalho) costuma vivenciar de tudo um pouco enquanto trabalha em sua banca de jornal, não é mesmo? Ela presencia casais apaixonados, brigas, polêmicas, micos e todo tipo… Só que, dessa vez, um carrão passa pela pracinha e chama muito a sua atenção. Afinal, quem será?

O carro chama a atenção de todos que passam pelo local e a “Dona Velha” até indaga: “Deve ser gente importante…”. E aí, será que é um astro de cinema? Um aclamado jogador de futebol? Um milionário querendo alguma informação? Ou, quem sabe, apenas um nerd e sua linda esposa hipster? Oi? Isso mesmo! É o Orelha (David Lucas) e a gatíssima da Morgana (Cacá Ottoni)! Eles voltaram!

O casal de geeks que deixou sua marca na temporada 2012 de Malhação chega de surpresa para causar na Ribalta e você não pode perder, né?

Nat tenta contar para Duca que está sendo ameaçada por Heideguer

Duca (Arthur Aguiar) e Nat (Maria Joana) se reúnem novamente para falar sobre os mistérios por trás de Alan (Diego Amaral), só que, dessa vez, a lutadora pode ter algo realmente grave para contar, já que alguém a procurou, deixando-a muito tensa.

Heideguer (Odilon Wagner) descobriu que a lutadora anda sabendo cada vez mais sobre o ex-namorado, e conseguiu intimidá-la seriamente, ao ameaçar seus familiares de Macaé. E agora, Nat? Ela pensa, repensa e o medo domina seus sentimentos, fragilizando grande parte de seu esforço em lutar por justiça.

Será que ela vai contar para o Duca? O lutador está decidido em saber quem a procurou e por que ela está tão atordoada. Será que Nat conseguirá dizer toda a verdade? Como eles vão sair dessa?

João tenta impedir, mas Dandara dá beijão em Gael

Gael (Eriberto Leão) até hoje não se conforma com a separação e realmente parece estar disposto em voltar com Dandara (Emanuelle Araújo), mas será que ela também está interessada?

Os ex-namorados se cruzam na Ribalta e o treinador decide puxar um papo com a professora de canto. Ele diz que está com saudade, e ela comenta que também sente falta dos momentos que passaram juntos, deixando-o todo animadinho.

O diálogo começa a render e, aos poucos, o clima de romance prevalece. Quando os dois estão prestes a se beijar… Surpresa! João (Guilherme Hamacek) aparece parar acabar com todo o amor.

No entanto, Dandara está decidida! Ela não aceita a intromissão do filho e surpreende Gael mostrando quem manda. Beijaço!!! Será que finalmente Dandael está de volta?

Cobra fotografa Nat e Duca juntos e manda tudo para Heideguer

Cobra (Felipe Simas) realmente não é flor que se cheire. Ele não perde a oportunidade de aprontar alguma e sente prazer ao realizar algum tipo de maldade, sempre ficando do lado de gente mau-caráter.

A mais recente vítima das atitudes “boazinhas” do lutador da Khan foi a Nat (Maria Joana), flagrada por ele em um papo com o Duca (Arthur Aguiar), na porta da casa do rapaz. Ferrou! Ele tira até uma selfie de maneira debochada dos dois.

Enquanto Nat conversa com o queridinho de Gael (Eriberto Leão), Cobra se esbalda nas fotos. Ao se despedir de Duca, ela é surpreendida pelo cara, que a ameaça. Ela se irrita, tenta pegar o celular dele para apagar as provas, mas ele pega pesado e diz que vai mandar tudo para Lobão (Marcelo Faria). Conversinha fiada! O cara acaba mandando tudo para Heideguer (Odilon Wagner).

E agora, Nat? Será o fim da cúmplice de Duca? Afinal, o que o Cobra ganha em ser tão mau assim?

Gael descobre câmera escondida

Sempre que Pedro (Rafael Vitti) se une a João (Guilherme Hamacek) para realizar algum plano “genial”, a probabilidade de dar algum erro é muito grande, não é mesmo?

Com a ideia de produzir um clipe para a banda, a dupla resolve colocar uma câmera escondida atrás dos troféus de Gael, registrando toda a movimentação da academia. Será que isso vai dar certo?

Sol (Jeniffer Nascimento) chega atrasada ao ensaio da banda e encontra todos concentrados nas imagens da tal câmera. Ela resolve dar uma olhadinha e fica furiosa ao ver Wallace (Antônio Carlos) treinando bem juntinho de Bárbara (Ana Rios).

Solange não deixa barato e vai atrás dos dois para acabar com a graça do ex-namorado. Barraco total! E diante do clima tenso, Gael (Eriberto Leão) aparece querendo entender o que está acontecendo, Sol acaba falando mais do que deveria e ele descobre tudo sobre as filmagens sem a sua autorização. E agora?

Ele fica furioso e vai tirar satisfação com os responsáveis, mas João, muito esperto, grita por socorro. Será que esse clipe vai sair? O que será que o Gael fará com a câmera?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 17 de novembro a 21 de novembro
* Resumo da novela Malhação – 24 de novembro a 28 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo