Resumo da novela Malhação – Capítulo 95, segunda-feira (24/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/11), na Globo, o capítulo 95 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Lucrécia se emociona e pede que Jade cuide mais de si mesma. Bárbara não revela que foi Sol quem a incentivou a provocar uma crise alérgica em Wallace.

René avisa a Dandara que deixará sua casa. Duca se prepara para encontrar Alan e Cobra alerta Heideguer. Duca vê Henrique e Bianca se beijando. João se emociona com a partida do pai. Nando acolhe René. Dalva tem um mau pressentimento. Duca chega ao local do encontro, sem perceber que está sendo seguido pelos capangas de Heideguer.

Lobão chega à Pedra do Índio e sabota a moto de Alan. Duca e Alan se encontram, observados por Sidney. Duca e Alan conseguem fugir dos capangas de Heideguer. Lobão avança com seu carro contra os irmãos.

Duca e Alan se reencontram: ‘Eu quero me vingar deles’

Chegou a hora! Duca (Arthur Aguiar) finalmente vai reencontrar Alan (Diego Amaral). Depois de muita espera, o ex de Bianca (Bruna Hamú) abraça o irmão assim que o vê. A emoção rola solta, mas o clima é interrompido por Alan: “Duca, eu não queria te colocar em risco, mas você é o único que pode me ajudar. Eu quero me vingar deles. Quero ver todos eles na cadeia”, diz.

Será que os irmãos vão conseguir se vingar da turma de Lobão (Marcelo Faria)?

Duca flagra beijo de Bianca e Henrique e fica arrasado

Será que a fila andou para Bianca (Bianca Hamú)? A filha de Gael (Eribertão Leão) ficou realmente impressionada com o luau surpresa preparado por Henrique (Michel Joelsas). Para deixar a gata ainda mais na dele, o advogado faz o fofo e deixa Bi em casa.

Bianca e Rique se beijam de novo e Duca (Arthur Aguiar) acaba flagrando a cena. Arrasado, o lutador mete o pé. Bi até pensa em conversar com o ex, mas acaba desistindo. É o fim de Duanca?

Lobão encontra esconderijo e deixa armadilha para irmãos

Lobão (Marcelo Faria) descobre o esconderijo de Alan (Diego Amaral) e Duca (Arthur Aguiar)! Cheio de raiva, o dono da academia Khan deixa uma armadilha com pregos, bem pertinho da moto de Alan, para furar os pneus.

O lutador mau-caráter relembra das mensagens que o irmão de Duca mandou para Nat (Maria Joana) e se morde de ciúme: “Alguma hora vocês vão ter que sair daí. E aí, Alan, vou adorar te encontrar de novo, lutador”, diz.

Deu ruim! Será que Duca e Alan vão conseguir escapar desta cilada?

Duca e Alan caem em armadilha de Lobão e sofrem um acidente

Os capangas de Heideger (Odilon Wagner) encontraram Duca (Arthur Aguiar) e Alan (Diego Amaral) na mata. Mas, depois de muito sufoco, os netos de Dalva (Iná de Carvalho) conseguem fugir e saem com a moto pela estrada.

Porém, outro obstãculo atrapalha a saga dos irmãos. A armadilha armada por Lobão (Marcelo Faria) dá certo, e Alan perde o controle da moto. Dentro do carro, o dono da Khan aproveita que os irmãos caíram e parte pra cima dos netos de Dalva. Covarde!!!

Será que o lutador mau-caráter vai atropelar Duca e Alan?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 24 de novembro a 28 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo