Resumo da novela Malhação – Capítulo 98, quinta-feira (27/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/11), na Globo, o capítulo 98 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Duca humilha Nat e exige que ela não se aproxime mais dele. Cobra e Luiz comentam sobre a tristeza de Lobão. Gael e Bianca vão para a casa de Dalva, deixando Karina e Pedro sozinhos.

Nat volta para Lobão. Dalva torce para que Duca e Bianca reatem o namoro. Nat pensa em vingar Alan. Sol atrapalha o trabalho de Bárbara e Wallace. Duca e Lobão se desentendem na Aquazen. Wallace pede Bárbara em namoro. Lucrécia afasta Jeff da academia de Gael. Jade devolve a caixa de música quebrada para Cobra. Cobra vai atrás de Jade, mas todos saem em defesa da menina.

Arrasada, Nat é humilhada por Duca: ‘Meu irmão morreu por sua causa’

Não é só Duca (Arthur Aguiar) que está arrasado com a morte de Alan (Diego Amaral). Nat (Maria Joana) também está destruída, e quer vingar a morte do ex-namorado. A lutadora segue Duca até a Pedra do Índio e pede para conversar com o ex de Bianca (Bruna Hamú).

Nat promete contar a verdade sobre Alan, e pede para ver o dossiê preparado pelo ex. Mas Duca não quer saber de conversar com a garota! Ele esculacha a lutadora e a culpa pela morte do irmão: “Se eu te ver de novo, não me responsabilizo! Fui claro? Meu irmão morreu por culpa tua!”, diz.

Será que Nat vai conseguir provar que não tem culpa na morte de Alan?

Cobra perde a linha com Jade, e Lucrécia chama a polícia

Cobra (Felipe Simas) não tem jeito mesmo! Depois de levar o maior fora de Jade (Anaju Dorigon), o lutador procura a peguete na Ribalta e perde a linha com a garota. A bailarina manda a real, dizendo que não quer saber do ex, mas o bad boy segura a filha de Lucrécia (Helena Fernandes) pelo braço e não larga.

Jade começa a pedir socorro e acusa Cobra de tentar agarrá-la. Os alunos da Ribalta e da academia escutam a gritaria e vão ajudar a garota. Ao ver Cobra segurando sua filha, Lucrécia vira uma fera e manda chamar a polícia. Será que o bad boy vai acabar atrás das grades?

Wallace se declara e pede Bárbara em namoro

Bárbara (Ana Rios) e Wallace (Antônio Carlos) estão cada vez mais grudados. Durante uma das gravações do documentário sobre Marechal Hermes, o gato resolve abrir o coração e manda a real para BB: “Marechal, você é meu fechamento. Fez eu me aproximar dessa mina linda que tá atrás da câmera. Tá ligado que você me ajudou a conquistar essa preciosidade”, diz.

Cheio de charme, Wallace continua o depoimento e pede a ruiva em namoro. BB aceita e os dois se beijam, para desespero de Sol (Jeniffer Nascimento). Perdeu, Solange!

Nat volta toda provocante, e Lobão dá beijão na peguete

Lobão (Marcelo Faria) vai ter uma surpresa das boas! O mestre da Khan está arrasado com a partida de Nat (Maria Joana), mas parece que a lutadora desistiu de voltar para Macaé. Cheia de pose, a gata entra na academia e age como se nada tivesse acontecido.

Perturbado, Lobão tenta esconder a alegria de rever a namorada. Em um impulso, o mestre bad boy expulsa Nat da academia. Mas a morena não está nem aí e ainda tira uma com a cara dele: “Eu sou seu ponto fraco, mestre. Agora mesmo você tá louco pra me agarrar, tá tenso com a minha proximidade, com o meu cheiro. Meu lugar é aqui, na Khan, do teu lado”, diz.

Lobão não se segura, agarra Nat e dá um beijão na lutadora. O que será que ela está aprontando?

Karina relembra morte da mãe e cai no choro: ‘Morreu por minha causa’

A morte de Alan (Diego Amaral) está mexendo com muita gente! Até com a Karina (Isabella Santoni). A esquentadinha está de papo com Pedro (Rafael Vitti) quando os dois começam a falar sobre o assunto.

Do nada, K começa a chorar muito e Pedro a consola: “Lembrei da minha mãe. Ela morreu por minha causa. Porque eu nasci. Eu não lembro de nada, mas sempre tenho pesadelo com isso, sabe?”, revela.

Tadinha da K! Será que algum dia ela vai parar de se culpar?

Bianca prepara jantar para Duca

Duca (Arthur Aguiar) está passando por uma barra, e Bianca (Bruna Hamú) não vai deixar o ex na fossa. A gata resolve dar uma passadinha na casa do lutador e preparar um jantar especial para o discípulo de Gael (Eriberto Leão).

Duca adora a surpresa e rola um climinha entre os dois: “Você sabe que eu tenho muito carinho por você, Duca. A gente tem história”, diz.

Será que esses dois vão se acertar?

Lobão provoca, e Duca parte para cima do lutador no Aquazen

Lobão (Marcelo Faria) só quer saber de causar. O lutador bad boy vai até o Aquazen só para tirar uma onda com a cara de Duca (Arthur Aguiar). O mau-caráter faz piada com a morte de Alan (Diego Amaral), e o discípulo de Gael (Eriberto Leão) perde a cabeça.

Duca parte para cima de Lobão com tudo. Roberta (Dani Suzuki) tem que entrar no meio da briga para evitar o pior. Mas os dois não sossegam, e a dona do Aquazen usa spray de pimenta para acalmar os lutadores.

Que baixaria!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 24 de novembro a 28 de novembro
* Resumo da novela Malhação – 01 de dezembro a 05 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo