Resumo da novela Malhação (Sonhos) – 06/09 a 10/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação – Sonhos (de 06 de setembro a 10 de setembro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 06 de Setembro

Capítulo 162Lobão decide que Pedro enfrentará todos os lutadores da academia. Para proteger Pedro dos outros adversários, Karina golpeia fortemente o ex-namorado.

Lucrécia e Edgard parabenizam Jade pela interpretação de Julieta. Pedro garante a Delma que voltará à academia para ver Karina.

Jade revela para Lucrécia e Edgard todos os seus erros e, na presença de Cobra, afirma à mãe que não voltará a ficar com o rapaz. Henrique conta para Heideguer que Duca está envolvido com Nat.

Bianca se afasta da Ribalta e pede ajuda a Dandara para confortar Gael. Durante uma conversa com Nat, Heideguer ameaça prejudicar Duca.

Jade se oferece para ajudar Bianca. Pedro volta à Khan e Lobão ordena que Luiz lute com o menino.

Nando e a Galera da Ribalta chegam para ajudar Pedro.

Terça-Feira, 07 de Setembro

Capítulo 163Lobão ameaça os integrantes da Galera da Ribalta. Jade tenta convencer Bianca e Duca de sua mudança.

Pedro se declara para Karina, mas ela ignora o ex-namorado. Dandara incentiva os alunos a darem uma segunda chance para Jade.

Sol e Wallace se oferecem para cuidar do bebê para que Jeff e Mari possam ir para a Ribalta. João sugere um plano para Pedro reconquistar Karina.

Nat conversa com Karina sobre Pedro. Jade apoia Lucrécia e afirma que ajudará Joaquina a ficar com Lírio.

Com a produção de Jade, Joaquina encanta Lírio. João, Pedro, Nando e a turma da Galera da Ribalta se preparam para ajudar Pedro a reconquistar Karina.

Quarta-Feira, 08 de Setembro

Capítulo 164João repassa as instruções do plano com os integrantes da banda. Lírio se interessa por Joaquina, e Jade comemora a boa ação.

Wallace se atrapalha com Joaquim e pede ajuda a Barbara. João coloca uma câmera escondida na Academia Khan.

Joaquina e Lírio se beijam, mas o menino foge quando ela volta a recitar poemas. Nando fica preso no duto do ar-condicionado da Khan.

Barbara ajuda Wallace a cuidar de Joaquim. Karina fica sozinha na academia e Pedro se prepara para encontrá-la.

Quinta-Feira, 09 de Setembro

Capítulo 165Nando consegue se soltar do duto do ar-condicionado e ajuda Pedro a encontrar Karina, que acaba deixando cair seu celular na academia. Duca conforta Gael, que sofre por Karina.

Como parte do plano do sequestro, Pedro e Karina são trancados no banheiro da fábrica. Wallace e Bárbara confessam que sentem saudades um do outro.

Duca fica com Nat. Gael confessa a Bianca que se arrepende de ter sido duro na criação de Karina.

Pedro tenta convencer Karina de que sempre amou a menina. Sol chega à casa de Mari e Jeff e tem uma crise de ciúmes ao ver Bárbara.

Duca e Nat acreditam que algo grave aconteceu com Karina e se desesperam. Pedro canta para Karina, que chora sem que o menino perceba.

Sexta-Feira, 10 de Setembro

Capítulo 166Mesmo amarrada, Karina adormece com o carinho de Pedro. Wallace se desculpa com Bárbara e garante à amiga que não deixará Sol ofendê-la.

Lobão se enfurece com o sumiço de Karina. Nat conta para Duca que Karina desapareceu, e o rapaz avisa a Gael.

Lobão e Gael decidem se unir para procurar Karina. Delma descobre que Pedro também sumiu.

Jeff e Mari sonham em ficar perto da Ribalta, e Lincoln tem uma ideia. Nando teme a fúria de Gael ao descobrir seu envolvimento no sumiço de Karina.

Gael e Lobão decidem ir até a delegacia. Lincoln sugere que Roberta abra um quiosque de comida em sua academia, e a empresária exige que Marcelo peça permissão.

Jade consegue abrir a porta do banheiro e vê Karina e Pedro juntos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo