Resumo da novela Mar de Amor – 11/04 a 16/04

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mar de Amor (de 11 de abril a 16 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 11 de Abril

Capítulo 83: Catalina fica violenta quando pensa que Victor Manuel a abandonará e sua consciência começa a pesar pelos crimes que cometeu. Ricardo desiste de deter Catalina quando vê o estado em que ela se encontra e Victor o diz que a internará em um manicômio.

Temendo que Helena reclame seus direitos sob o bebê, Bracho não conta a ninguém que a garota está viva. Helena volta a tentar contato com Oriana, sem sucesso.

Leon planeja esconder-se na aeronave que levará Estrela ao povoado, e atirar ela e seus pais ao mar, em pleno voo, seguindo posteriormente para os Estados Unidos. Victor Manuel dirige sua caminhonete em alta velocidade, juntamente a Hernan, pois teme que Coral seja capaz de fazer algo muito ruim a Estrela.

Em um descuido, Victor perde o controle da caminhonete, que capota.

Terça-Feira, 12 de Abril

Capítulo 84: Hernan consegue escapar sem ferimentos graves e retira Victor da caminhonete. Enquanto a ambulância leva Victor para um hospital, Hernan segue viagem até a casa de Estrela.

Entretanto, Coral já está na casa de Estrela, e depois de acusa-la de querer tirar-lhe Roberto, começa a gritar totalmente enlouquecida. Violeta acaba acordando com os gritos e ajuda Estrela a se livrar de Coral, mas não consegue impedir que a vilã acerte Estrelinha na cabeça e a jovem cai desacordada.

Coral tenta atear fogo no apartamento de Estrela, mas Ricardo e alguns policias invadem o local e conseguem detê-la, levando-a até um hospital psiquiátrico. Estrela recebe uma ligação de Helena, que a diz estar viva, e todos ficam muito alegres com a notícia.

Estrela decide partir para Praia Escondida, com a ilusão de que lá poderá ser feliz junto a Victor Manuel.

Quarta-Feira, 13 de Abril

Capítulo 85: Neste momento, Victor se encontra em um hospital sofrendo uma grande desilusão. Por ter queimado suas mãos no acidente, ele acredita que não poderá mais voltar a escrever.

Luz e Mercedes tentam reanimar Victor, para que ele não se permita cair em depressão. Como não quer que Estrela corra para ver Victor no hospital, Hernan oculta o ocorrido e a convence a partir.

Cacilda pressente que algo mal ocorrerá e se recusa a entrar na aeronave, mas acaba concordando, tamanha a insistência de Estrelinha. Por Estrela não ter ido ao hospital vê-lo, Victor Manuel acredita que ela não se interessa mais por ele, e se deprime muito.

Quinta-Feira, 14 de Abril

Capítulo 86: Em pleno vôo, aparecem Leon e Tubarão na cabine, armados, e ordenam a Hernan que mude o curso do voo rumo à Guatemala. Hernan informa à torre de controle a mudança de curso, mas eles não permitem tal alteração.

Helena chega à Praia Escondida e vai até a casa de Tubarão, onde está Salvador com seu bebê. Salvador leva um tremendo susto quando a vê, pois tinha certeza que ela estava morta.

Helena pega seu filho e diz a Salvador que ele precisa crescer junto a seus verdadeiros pais. Ele tenta explicar a situação a Helena e fala sobre sua união com Carmita.

Cacilda quebra um vidro na cabeça de Tubarão e o deixa sem sentidos. Guilhermo luta para desarmar Leon e um tiro é disparado.

A aeronave começa a perder altitude.

Sexta-Feira, 15 de Abril

Capítulo 87: Estrela, Leon, Tubarão e Cacilda estão inconscientes. Estrela acaba acordando e Hernan a diz que tanto Leon como Tubarão estão mortos.

Helena se apresenta diante de Carmita e Salvador para dizer-lhes que está viva e deseja recuperar seu filho. Porém, o casal se recusa a devolver-lhe a criança, alegando que agora é deles, pois a registraram com seus sobrenomes.

Helena tenta apelar ao amor de mãe de Carmita, explicando-a o que significa dar à luz, coisa que ela não fez. Porém Salvador e Carmita seguem firmes na recusa em devolver a criança.

Helena implora, chorando.

Sábado 16 de Abril

Capítulo 88: Estrela, seus pais e o doutor estão tentando sobreviver após a queda da aeronave. Eles checam que o rádio está danificado, o que dificultará que alguém os encontre.

Estrelinha fica em pânico ao notar que os corpos de Leon e Tubarão não estão mais na aeronave, o que significa que eles não estão mortos. Victor Manuel se sente muito triste ao descobrir que Estrela voou com o Doutor, sem avisar-lhe.

Mercedes, enfermeira de Victor, está o tempo todo a seu lado, motivando-o, e ajudando-o para que siga adiante. Em Praia Escondida, Oriana recebe a notícia que a aeronave onde viajava Estrela e sua família está desaparecida.

Todo o povoado fica em estado de choque, à espera de notícias. Leon e Tubarão aterrorizam Cacilda e ameaçam matar todos, enquanto Estrela busca desesperadamente por sua mãe.

Cacilda desmaia, Leon e Tubarão fogem e, por fim, Estrela encontra Cacilda. Aurora segue argumentando com Bracho, para que ele convença Carmita a devolver a criança à Helena, mas ele diz que o bebê é de Carmita.

Helena está desesperada e culpa Maura por haver dito que ela estava morta. Maura jura que ela irá recuperar seu filho.

Catalina se sente feliz por haver enganado a todos tendo se passado por louca. Hernan informa Estrela Marinha do acidente que Victor sofreu e conta o que fez para que ela e Victor não se encontrassem.

Estrelinha se zanga e diz que ele não merece mais sua confiança. Guilhermo e Hernan tentam arrumar o rádio.

Leon e Tubarão fazem com que uma serpente se arraste para onde Estrelinha está dormindo. A serpente se enrosca na perna de Estrelinha e a morde.

Hernan rapidamente atende Estrelinha e extrai o veneno, mas ainda assim a temperatura de Estrelinha aumenta perigosamente. Hernan e Guilhermo, ajudados por Estrela, conseguem arrumar o rádio e mandam uma mensagem com suas coordenadas de localização e pedem ajuda.

Neste exato momento Leon e Tubarão aparecem e os ameaçam, apontando lhes uma arma. Leon leva Estrela com ele e a amarra a uma árvore.

Quando Tubarão vê a polícia se aproximando pelo lago, a desamarra e tenta fugir. Estrela corre o máximo que pode.

Guilhermo e Tubarão caem em um pântano. Estrelinha se desespera e tenta salvar seu pai.

Com a ajuda de Hernan, ela consegue tirar o pai do pântano, mas Tubarão afunda. Já na capital, Hernan proíbe visitas ao quarto de Estrelinha, mas Oriana e Violeta não respeitam a ordem.

Hernan as diz que nada o separará de Estrelinha. Helena liga de Praia Escondida dizendo que não está morta.

Victor Manuel está na clínica de Oswaldo esperando que suas mãos e sua depressão se curem. Rosélia também está na mesma clínica, tendo aulas para se tornar assistente de enfermaria.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo