Resumo da novela Mar de Amor – 13/06 e 14/06 (últimos capítulos)

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mar de Amor (de 13 e 14 de junho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Capítulo 119, 13 de junho de 2022 às 17hs – A igreja de praia escondida e o padre Zamora vão estar muito ocupados com tantos casamentos. Bracho trata Crisanta friamente por medo de que ela não o aceite e sofra. Ao saber disso, Crisanta o beija. Rosélia os vê e Bracho a diz que se amam e vão se casar. Rosélia sai gritando aos quatro ventos a notícia. Helena se lembra de quando Oriana sequestrou Santos.

Rosélia começa a ter desejos típicos de mulher grávida e Gustavo fica louco para realizar todas as suas vontades. Mística compra tudo que Bracho tem na venda para bebês e presenteia Maria do Mar. Estrela visita a casa de Violeta e lembra quando ela a presenteou com um livro do escritor Victor Manuel Galindez. Estrela se entristece pensando que Violeta não estará presente em seu casamento, mas a professora chega e diz que por nada neste mundo perderia o casamento de sua menina.

Capítulo 120, 14 de junho de 2022 às 17hs – Luz, em sua casa, lembra de seus filhos. Estrela e Tilico conversam sobre o casamento. Cacilda lembra dos tempos ruins, mas agora se sente muito feliz. Antonio e Aurora se sentem felizes e lembram de seus netos. Tilico e Abril fazem castelos de areia, ele promete que quando se casarem vai fazer um verdadeiro castelo.

Estrela está nervosa, porque está atrasada para o casamento. Para surpresa de todos, Oswaldo e Mercedes chegam. Ele está feliz que ela foi absolvido da morte de Hernán. Estrela é conduzida ao altar por Antonio e Guilhermo. Victor Manuel e Estrela se casam na igreja da praia. Os recém-casados entram em um barco e passeiam pelo mar. Fim.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo