Resumo da novela Mar de Amor – 14/02 a 19/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mar de Amor (de 14 de fevereiro a 19 de fevereiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14 de Fevereiro

Capítulo 46: Chom e seu pai chegam onde está a mulher que “comprou” Chom. Ela se rebela e a mulher diz que Tubarão terá que devolver o dinheiro, caso a filha não aceite trabalhar pra ela.

Chom procura uma forma de escapar de seu cativeiro e voltar a Praia Escondida. Hernan quer que Estrela vá viver com ele, e planeja uma festa, onde ela se encontre com Victor Manuel, Coral e Estrela, e assim ele possa comprovar o que Estrela ainda sente ou não por Victor.

Hernan quer convencer Victor a ficar com Coral. Guilhermo começa a duvidar da sinceridade de Hernan.

Oriana e Santos estão em uma ilha deserta, e ela começa a se dar conta de quão má e arrogante foi com o povoado. O bebê de Esperança logo nascerá e Martin não pensa em aceitá-lo.

Cacilda já não tem medo de Guilhermo e decide perdoá-lo. Lorenzo e Victor Manuel conseguem salvar Chom.

Lucia segue abrigando Leon. Transito fala que Leon é um malvado, e que não acredita que ele tenha mudado.

Leon quer destruir Guilhermo e Estrela, e está usando Lucia para encontrá-los. Coral não quer se curar.

Só quer obrigar Victor a ficar com ela de uma vez por todas.

Terça-Feira, 15 de Fevereiro

Capítulo 47: Estrela descobre que Guilhermo segue visitando Cacilda e que ela está feliz com isso. Victor Manuel visita sua tia e a diz que está desesperado por não encontrar Estrela.

Salvador perde seu emprego por inaptidão. Victor Manuel chega só à festa e, para sua surpresa, encontra Estrela Marinha.

Hernan a apresenta como a mulher que ama, e que logo se tornará sua esposa. Depois, a sós, Estrela mente para Victor, dizendo que já teve relações intimas com Hernan, fato que ele se nega a acreditar.

Coral se arrepende de não ter ido à festa e decide aparecer por lá inesperadamente, pois deseja conhecer a namorada do Doutor Hernan. Como Coral não o encontra, decide aproveitar a festa, cantando e dançando.

Victor Manuel tenta convencê-la a ir embora, mas Coral insiste que quer ver a namorada de Hernan. Silvia anuncia que a festa terminou.

Coral, mal humorada, enfim aceita ir embora. Victor Manuel diz a Coral que finalmente encontrou Estrela na festa de Hernan.

Estrela está segura que nem Victor Manuel nem Hernan haviam se dado conta que ambos estavam apaixonados por ela, já que Coral os tem presos em uma rede de mentiras. Victor Manuel tenta esclarecer as coisas com Hernan, mas o doutor segue o enganando.

Guilhermo diz a Violeta que pressente que algo mal vai acontecer. Próximo a ilha deserta, Santos vê passar um bote e pede ajuda.

Oriana resiste, pois sabe que sua presença não é bem vinda no local. Santos promete cuidar de Oriana e protegê-la, mas Rosélia espalha no povoado sobre a volta de Oriana.

Rainha briga com Oriana. Rainha machuca muito o rosto de Oriana, e ainda que Oswaldo a socorra e cuide, acredita que Oriana ficará desfigurada.

Leon está empenhado em encontrar Guilhermo e ameaça Transito, dizendo que lhe cortará a língua caso diga para alguém que ele está na casa de Lucia. Estrela se preocupa com a possibilidade de Leon encontrá-la.

Quarta-Feira, 16 de Fevereiro

Capítulo 48: Leon segue averiguando onde vive Estrela. Chom e Lorenzo se casam e decidem ir viver em outro lugar.

Lucia dá o endereço de Estrela Marinha a Victor Manuel e ele vai visitá-la. Chegando lá, Estrela volta a dizer a Victor que manteve relações com Hernan, e o humilha.

Victor joga na cara de Estrela que ela era amante de Leon. Coral pede a Hernan que a ajude a encontrar um bom ginecologista, para que assim ela possa engravidar de Victor Manuel.

Coral e Hernan viram aliados para evitar que Estrela e Victor voltem a se unir. Depois de uma visita de Rainha, Oriana a perdoa e confessa que verdadeiramente sempre foi uma mulher orgulhosa.

Leon consegue entrar no apartamento de Estrela quando Cacilda está sozinha. Ela, ao vê-lo, entra em pânico, e começa a gritar que está vendo o diabo.

Leon persegue Cacilda com uma faca, ela sai em desespero pelo corredor e ali encontra Violeta e Hernan. Leon foge e Hernan garante para Cacilda que não há ninguém no apartamento, além deles.

Cacilda garante que viu Leon, e ele estava armado. Esperança chega a “Ponta de Pedras” acompanhada de sua mãe.

Luz diz a Moharidas que Coral é uma mulher muito má, e que tentou matá-la. Silvia se sente mal e decide voltar para o apartamento de Estrela.

Leon invade o local e ao ver uma mulher de costas, acredita que seja Estrela e a mata. A Policia interroga Estrela e Hernan e deduz que Silvia se suicidou.

Leon descobre que matou a mulher errada e jura que Estrela ainda pagará por sua rejeição. Lucia encontra uma faca nas coisas de Leon e o questiona sobre a arma.

Quinta-Feira, 17 de Fevereiro

Capítulo 49: Leon responde grosseiramente que ela não deve se meter no que não a importa. Moharidas e Tilico seguem no apartamento de Victor Manuel.

Moharidas diz a Coral que é seu pai, e Tilico é seu filho. Coral se zanga e manda Tilico ir procurar por sua mãe na rua.

O menino sai e acaba se perdendo. No apartamento de Victor Manuel, todos estão muito preocupados com o menino.

Coral começa a se confundir e chama Victor Manuel de Roberto. Estrela segue muito triste pela morte de Silvia e não consegue entender o motivo de sua morte.

Em uma sessão de hipnose, Coral revela a Hernan que matou Roberto. Depois, Coral ainda diz que sentirá falta de sua “irmãzinha”, e que foi quem queimou a boneca da menina.

Victor Manuel diz a Estrela que o encontro dela com Hernan não foi casual, e ele agiu de caso pensado, que está manipulando-a como ele bem entende. Estrela se recusa a acreditar que Hernan esteja agindo assim.

Rainha chega a capital e encontra Tilico, depois de ele ter fugido do apartamento de Victor Manuel para procurar sua mãe. Rainha e Tilico vão até a casa de Isidra, e ali encontram Tubarão.

Coral fica aos cuidados de Moharidas, mas em um pequeno descuido do senhor, ela consegue fugir e vai ao apartamento de Estrela. Hernan adverte Victor Manuel quanto a necessidade de internar Coral em um manicômio, pois está cada vez mais perigosa.

Victor Manuel se opõe a ideia, pois sente pena de Coral. Luz diz a Victor que Coral também o está manipulando.

Leon descobre que haverá um coquetel ao qual Estrela estará presente e pensa ser essa a oportunidade para se desfazer dela. Estrela está só em seu apartamento e Coral o invade, totalmente fora de controle, e grita que Estrela é uma bruxa, que irá arder junto com ela.

Tubarão quer que Rainha se desfaça de Tilico, mas ela promete ao garoto que irá protege-lo. A loucura e os desvarios de Coral só aumentam, o que faz com que Estrela comece a temer por sua vida.

Violeta chega ao apartamento de Estrela neste exato momento.

Sexta-Feira, 18 de Fevereiro

Capítulo 49: Hernan diz a Victor que pelos sintomas que Coral apresenta ela pode estar sofrendo de esquizofrenia. Ele diz que Coral varia muito entre a razão e a loucura, que nas sessões de hipnose diz que todos os homens de sua vida são “Robertos”, e que todos acabarão mal.

Mesmo com a resistência de Coral, Victor a leva a uma clínica. Victor Manuel acusa Hernan de querer usar Coral como um obstáculo entre ele e Estrela.

Hernan insiste que isso não é verdade. Estrela se dá conta que Hernan lhe ocultou muitas coisas, todas com único intuito de mantê-la afastada de Victor Manuel.

Violeta comenta com Lucia que Estrela anda preocupada pelos últimos acontecimentos, e que seria horrível se Leon Parra estivesse atrás da jovem. Cacilda está certa que Leon esteve no apartamento de Estrela para lhe fazer ficar calada.

Tilico segue com Rainha e Tubarão, mas este último segue o maltratando e chega a obrigar o menino a pedir esmolas. Esperança sente que Leon será sempre como uma sombra em sua vida, e pensa que talvez ele queira roubar seu filho.

Estrela está só em seu apartamento e percebe que um homem está lhe observando pela janela. Coral segue suas loucuras e ateia fogo em uma boneca, gritando que ela irá arder.

Coral revela que precisa purificar tudo com fogo.

Sábado 19 de Fevereiro

Capítulo 50: Victor Manuel percebe a intenção de Coral e a leva a um hospital, onde precisam colocá-la em uma camisa de força. Leon se encontra com Tubarão e este o revela que pretende exigir uma grande quantia em dinheiro por Tilico, e que já proibiu Rainha de sair com o menino.

Em vista do que Coral fez, Hernan insiste na ideia de que a levem a um manicômio. Victor Manuel por fim se convence de que isso é realmente o melhor.

Coral aproveita-se de um descuido de Cacilda e a agride, levando-a sem consciência a seu quarto. Coral tenta enforcar Cacilda, pois sabe que ela é a mãe de Estrela, mas Cacilda recobra os sentidos e sai correndo, apavorada.

Victor Manuel tenta convencer Estrela a se casar com ele, e nega que Coral vá ter um filho dele. Victor oferece um anel de compromisso a Estrela, mas ela o rejeita.

Oriana está certa que seu pai pretende matar Estrela, ela liga para ele, e suplica para que ele não cometa essa loucura, mas Leon só caçoa da filha. Mais tarde, Leon segue Estrela para matá-la, mas chega Luis e Leon se afasta.

Estrela e Luis de despedem e Estrela fica só. Leon a observa e diz que chegou a hora de acabar de vez com ela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo