Resumo da novela Marimar – 06/06 a 11/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Marimar (de 06 a 11 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 60 – segunda-feira, 06 de Junho: Marimar humilha Angélica. Na choupana, onde está morando com Chuy, Antonieta conhece sua vizinha Florinda. Marimar ameaça mandar Angélica para a cadeia caso ela não retire as promissórias da lama. A moça se submete e retira as promissórias da lama. Sérgio diz a Natália que Marimar é sua esposa e tem todo direito de fazer o que está fazendo. Natália conta ao pai que Marimar e Sérgio são casados. Brenda conta a Angélica e Renato que foi Marimar que deu o dinheiro para a operação de Rafael.

No casamento de Gema e Artur, Sérgio fica surpreso ao saber que Marimar vai ser a madrinha. Natália se irrita ao vê-la e as duas se confrontam mais uma vez. Para provocar Natália e Sérgio, Marimar pede ao governador para tirarem uma foto se beijando, Natália os interrompe e dá uma bofetada em Marimar, que revida. Marimar diz a Sérgio que se ele se casar com Natália, ela se casa com governador. Antonieta passa mal. Marimar diz a Brenda que pretende comprar a fazenda de Renato para poder expulsá-los da mesma forma que fizeram com ela.

Capítulo 61 – terça-feira, 07 de Junho: Marimar confidencia a Brenda seus planos de vingança. Antonieta começa a sentir as dores do parto. Sérgio confessa ao pai que ainda ama Marimar. Natália contrata um detetive para investigar a vida da rival. Florinda faz o parto de Antonieta que dá a luz a um bebê prematuro. Chuy chega à choupana e encontra o filho sem vida. Os dois choram a perda do bebê. Marimar recebe um telegrama de San Genis. A moça diz ao padre Torres que todos já conhecem sua verdadeira história e conta que humilhou Angélica, fazendo-a retirar as promissórias da lama com a boca. Sérgio sofre um acidente no voo de volta para o Vale Encantado. Marimar pressente o acidente e fica angustiada.

Sérgio sofre ferimentos leves e salva o piloto minutos antes do avião explodir. Brenda dá a notícia a Marimar. Renato e Angélica também ficam sabendo do acidente. Inocência e Perfecta visitam Antonieta na choupana. Natália fica desesperada ao saber do acidente. Sérgio procura ajuda e se perde na mata. Insistente, San Genis telefona para Bela que diz estar com problemas e por isso não pode lhe dar atenção. Padre Torres chega ao Vale Encantado e consola Marimar. Depois de dois dias de busca, Sérgio ainda não foi encontrado. Antonieta está disposta a continuar ao lado de Chuy. Desesperada com o desaparecimento de Sérgio, Marimar diz ao padre que não descansará enquanto não encontrá-lo.

Capítulo 62 – quarta-feira, 08 de Junho: Marimar diz a padre Torres que não vai descansar enquanto não encontrar Sérgio, vivo ou morto. Perdido na mata, Sérgio chama pela a amada. O governador avisa Marimar que o avião e o piloto foram encontrados, mas Sérgio não. A moça pede ajuda a San Genis para encontrar Sérgio. Marimar revela que foi casada com ele e os dois têm uma filha. San Genis impõe condições para ajudá-la e ela aceita. Natália vai até a casa de Marimar e mais uma vez as duas discutem. O Amo Novelas ainda conta mais: San Genis, padre Torres e Marimar saem em busca de Sérgio. San Genis lembra Marimar da promessa que ela fez caso Sérgio seja encontrado. Renato continua bebendo e Artur o aconselha a parar.

No realengo, Antonieta cava um poço e diz que está procurando água, os vizinhos dizem que ela ficou perturbada com a perda do filho. Inocência vai para a capital fazer companhia a Angélica. Marimar leva Pulguento nas buscas, e o cãozinho encontra Sérgio.

Capítulo 63 – quinta-feira, 09 de Junho: Pulguento encontra Sérgio. Marimar se desespera ao vê-lo muito ferido. Natália fica sabendo que seu amado foi encontrado. San Genis lembra Marimar de sua promessa. Inocência chega à capital e Angélica conta tudo que está acontecendo. Natália visita Sérgio no hospital. O governador diz a Marimar que ela ainda ama Sérgio e a acusa de estar brincando com ele. O advogado telefona para Marimar e diz que Sérgio quer ver a filha.

San Genis procura Bela para cobrá-la da promessa que fez. Inocência conforta Angélica que diz estar sendo castigada por tudo o que fez a Marimar. Bela diz a San Genis que está com problemas e precisa de um tempo para cumprir a promessa. Perfecta tenta levar Antonieta ao Realengo, mas ela se recusa a ir. Marimar leva Cruzinha para visitar Sérgio no hospital. Natália chega ao local e mais uma vez discute com a rival. No Realengo, os vizinhos pensam que Antonieta está louca. Sérgio pede a Natália que o deixe, ela se recusa e vai até o clube ameaçar Marimar com uma arma.

Capítulo 64 – sexta-feira, 10 de Junho: Natália ameaça Marimar com uma arma, Brenda chega e consegue desarmá-la. Inocência oferece dinheiro a Angélica para pagar o tratamento de Rafael. Marimar expulsa Natália do clube, e junto com Brenda vai até o governador contar o que houve. Marimar sugere ao governador que se casem o quanto antes. Antonieta conquista a confiança de Guadalupe e as duas ficam amigas. O governador discute com Natália e diz que vai se casar com Marimar. Renato lê um anúncio de compra de uma fazenda com as mesmas características da Santibanhes e decide vendê-la.

A corretora procura Marimar e dá a notícia de que Renato caiu em sua armadilha e vai vender a fazenda. Marimar conta a Sérgio que Natália tentou matá-la. A corretora diz a Marimar que Renato pretende vender a fazenda e ela comemora. No Realengo, Chuy defende Antonieta dos vizinhos que dizem que ela está louca. Sérgio vai até a capital visitar Rafael. Angélica sugere a Inocência que mude seu visual para conquistar Sérgio. Ele fica surpreso ao vê-la transformada. Chuy volta a ser amável com Antonieta. O advogado, atendendo um pedido de Marimar, procura Sérgio para dizer que ele está livre para se casar com quem quiser.

Capítulo 65 – sábado, 11 de Junho: Sérgio fica surpreso ao saber que Marimar retirou o processo contra ele. Inocência pede a Renato que fique ao lado de Angélica. Sérgio procura Marimar para agradecer por ter lhe dado o divórcio. O rapaz cede a parte dele na fazenda para que Renato possa vendê-la. Renato pede a Marimar a escritura da fazenda para poder vendê-la e poder pagá-la. Sérgio chega ao clube com Inocência, enciumada Marimar se dirige até os dois e fica surpresa ao saber que a moça que está com Sérgio é Inocência.

Padre Torres casa Chuy e Antonieta na Igreja. Renato volta a beber. Natália discute com Sérgio e ele rompe o noivado. Ela fica furiosa e o ameaça. O governador manda expulsar Sérgio do Vale Encantado devido à humilhação que fez sua filha passar. O Inspetor procura Sérgio, o acusa de contrabando e o expulsa do Vale encantado, ele procura Marimar e conta o que aconteceu.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo