Resumo da novela Meu Coração é Teu – 25/11 a 29/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Meu Coração é Teu (de 25 de novembro a 29 de novembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 25 de Novembro

Capítulo 16: Isabela e Jennifer se enfrentam no hospital e Isabela lhe dá um tapa. Jennifer, ao invés de revidar, diz que não se rebaixará a seu nível.

Mais tarde, Jennifer diz a Ana que está preocupada com Jonnhy, pois desde que ele e Ana terminaram ele não parou mais de beber. Nando segue estável, mas ainda em coma, os médicos afirmam que não sabem quando ele acordará.

Fernando não consegue dizer a Ana sobre a relação que tem com Isabela. André e um amigo vão visitar Nando.

Fanny se zanga ao vê-los, dizendo que eles também têm culpa pelo estado crítico de seu irmão. Nando acorda e ainda meio inconsciente diz a seu pai que ele deveria se casar com Ana.

Fernando diz a Ana que ela lembra muito sua falecida esposa, também pelo amor incondicional que mostra ter por seus filhos. Yolanda diz a Isabela que é imprescindível que ela “ganhe” os filhos de Fernando, porque no momento Ana está na vantagem.

Nando volta para a casa, e seus irmãos o recebem carinhosamente. Jonnhy tem um plano para conquistar Ana, mas pensa que não deve contar nada a Jennifer.

Fernando e Ana falam com Nando sobre o acidente e dizem a ele que nada vale mais que sua vida. Helena vai ver Nando para lhe pedir perdão e o beija, Nando a diz que não sentiu nada, pois Helena é uma pessoa vazia, e assim o melhor é que não se vejam mais.

Leon leva Fanny a vila onde mora, e a apresenta Margarida, sua mãe. Fernando descobre um furão em sua cama e começa a tossir pela alergia, ele pede explicações a seus filhos e os adverte que quer o animal fora de casa.

Todos tentam convencê-lo a deixar as crianças ficarem com o furão e uma discussão tem início. Por fim, tudo acaba em uma briga de almofadas.

Fanny diz a Ana que quer que sua primeira vez seja com Leon, ainda que tenha medo, pois sua relação, segundo suas amigas, tem tudo pra dar errado por ele ser pobre e ela rica. Jennifer conta a Ana que Jonnhy pediu dinheiro a Dorival para bolarem um plano contra Ana.

Nicolas pergunta a Fernando se ele é feliz e o diz que está notando algo diferente nele, desde que Ana chegou a mansão. Nicolas ainda completa dizendo que Ana seria uma mãe excepcional para seus filhos, além de excelente companheira para Fernando.

Gustavo e Leon se enfrentam a golpes, Fanny pede a Gustavo que vá embora, e diz a Leon que Gustavo não vale a pena.

Terça-Feira, 26 de Novembro

Capítulo 17: Isabela convida Fernando para jantar e o surpreende pedindo-o em casamento. Ao mesmo tempo, Jonnhy pede Ana em casamento em pleno palco do “Chicago”.

Tanto Fernando quanto Ana recusam as propostas de casamento. Ana diz a Jeniffer que a entristece saber que o interesse dela por Fernando não é recíproco.

Nando fala com Ana e a diz que o doeu muito o que passou com Helena, mas que tirou uma grande lição disso. Yolanda se angustia ao saber que ela e Isabela podem perder tudo, já que Fernando disse não a proposta de casamento de sua filha.

Fernando diz a Nicolas e Bruno que disse não a proposta de casamento de Isabela por estar apaixonado por Ana. Sebastião diz a Ana que sofre muito nas aulas de esportes, pois gosta mesmo é dançar.

Ana propõe que ele fale com seu pai. Ele a responde que fará isso.

Jennifer começa a reclamar de uma forte dor no abdômen, mas não leva o caso muito a sério. Manuela fica iludida com o beijo que Bruno a deu.

Jonnhy enfrenta Fernando, e o agride. Jonnhy reclama que desde que Ana está na casa de Fernando, tudo mudou entre eles.

Ele diz a Fernando que Ana o ama. Um segurança da mansão tira Jonnhy para fora, mas antes ele grita a Fernando que a algo sobre Ana que ele não sabe, mas deveria saber.

Fernando fica pensativo. Fernando discute com Ana quando descobre que Sebastião tem faltado as aulas de esporte.

Alicia e sua amiga estão saindo com saias muito curtas, e Alex e Guille cortaram suas roupas para provar que ele nem se dá conta do que ocorre em sua casa. Fanny se sente mal quando Leon a diz que nem trabalhando o dia todo conseguiria comprar um carro como o dela.

Fernando pergunta a Ana o que Jonnhy quis dizer quando o disse que ela não era quem realmente parecia ser. Ana está a ponto de contar toda a verdade.

Fanny entra para agradecer pelo carro novo que ele a deu. A Família Lascurain e Ana vão ao zoológico e Fernando não consegue mais esconder seu amor por Ana.

Quarta-Feira, 27 de Novembro

Capítulo 18: Isabela reage após ter desmaiado na mansão Lascurain, enquanto Fernando, Ana e as crianças desfrutam um belo dia no zoológico. Fernando pinta a cara de cachorro para fazer seus filhos rirem.

Fanny comenta com Leon que não quer seguir estudando na faculdade. Ele a recomenda que primeiro fale com seu pai.

Eles se beijam, Fernando os vê e fica furioso. Fernando volta para a casa e flagra Bruno e Manuela se beijando.

Fernando fala com Bruno e diz que o amor anda rondando pela casa. Yolanda está preocupada porque Isabela tem muita fome e tem tido muitos enjoos.

Por isso compra para ela um teste de gravidez. Elas o fazem e descobrem que Isabela está grávida.

Yolanda fica eufórica, porque reconhece que esse filho que espera de Fernando será sua mina de ouro. Fernando fala com Fanny e se zanga muito com sua decisão de deixar a faculdade.

Nando o pede que entenda Fanny, pois ela está confusa quanto a sua futura profissão. Ana vai ver Jonnhy porque dizem que ele está muito deprimido.

Os filhos de Fernando começam a suspeitar de um possível romance entre ele e Ana e aprovam a ideia. Fernando fala com Fanny para lhe dizer que vai apoiá-la nesse seu ano sabático, mas que ela deverá trabalhar no escritório neste período.

Bruno recebe uma ligação de sua mãe avisando que ela irá visitá-lo e se preocupa. Fernando e Ana, depois de muito conversarem, acabam se beijando.

Luz os vê. Luz arma um escândalo na mansão após presenciar o beijo entre Ana e Fernando.

Todas as demais crianças acordam e interrogam Fernando e Ana, que negam ter ocorrido o que Luz disse. Mesmo assim as crianças ficam felizes com a ideia de que esteja ocorrendo algo entre eles.

Ana e Fernando estão apaixonados e muito felizes. Nicolas fala com Ana, que já soube do beijo e a parabeniza, dizendo que adora a ideia de que Fernando e ela estejam juntos.

Isabela diz a Fernando que espera um filho dele. Fernando não fica feliz com a notícia, mas pede um tempo a Isabela para poder processar a situação.

Bruno descobre que sua mãe vai chegar no mesmo dia e diz a Ana que a senhora acredita que ele é milionário e tem sete filhos.

Quinta-Feira, 28 de Novembro

Capítulo 19: Ana pensa em uma maneira de ajudar Bruno neste problema. Ana tenta falar com Fernando, mas ele se esquiva dela ao se lembrar do que Isabela o disse.

Isabela comenta com Yolanda sobre a má reação de Fernando quanto a notícia de sua gravidez. Yolanda tenta tranquilizar a filha.

Fernando confessa a Nando que ama Ana, mas irá se casar com Isabela pelo bebê que ela espera. Ana organiza toda a família para ajudar Bruno com seu problema.

A mãe de Bruno chega e todos na mansão Lascurain começam a atuar: as crianças como filhos de Bruno, Manuela como sua esposa, e Nicolas como o mordomo. Todos tentam ajudar da melhor forma para que a mãe de Bruno não se de conta das mentiras que ele disse.

Nicolas fica incomodado com a mentira de Bruno e diz a ele que sua mãe não merece que ele minta tanto assim. Bruno concorda, mas diz que não quer desapontar sua mãe.

Luz e Alicia questionam Ana pelas mentiras e perguntam se ela e Fernando estão namorando. Manuela confessa a Bruno que era mentira a proposta de trabalho que ela disse ter recebido.

Nando fala com Fernando livremente sobre seu sentimento por Helena e Fernando o aconselha que a perdoe, para ver se realmente o que sentem é amor. Fernando confirma a Nando que irá se casar com Isabela.

Jennifer está mal de saúde e Ana a pede que se consulte com um médico. Bruno decide falar com sua mãe e contar toda a verdade.

Ofélia, como ama seu filho, diz que segue muito orgulhosa dele. Ana agradece Luz por tê-la dado uma lição por suas mentiras.

Ofélia agradece todo o carinho que a família Lascurain tem por seu filho Bruno. Isabela confirma com o doutor sua gravidez, mas segue preocupada pela reação de Fernando.

Isabela diz a Yolanda que se Ana não existisse, tudo seria muito diferente. Aparecem outras espinhas no rosto de Alicia e ela fica deprimida.

Jonnhy tenta sair de sua depressão e sugere a Dorival fazer um show para mulheres no ‘Chicago’. Leon esconde um segredo de Fanny e Margarida o pressiona para que ele conte.

Leon fala com Fanny propondo terminarem a relação. Ela não aceita.

Ana tenta falar com Fernando, mas ele continua a evitando. Fernando diz a Isabela que vão se casar para que a criança que espera cresça em uma família estruturada.

Sexta-Feira, 29 de Novembro

Capítulo 20: Ana segue sentindo Fernando ausente, distante e em certo ponto até indiferente. Ana tenta falar com Nando, eles trocam algumas palavras mas isso só colabora para que ela fique ainda mais intrigada.

Fernando propõe formalmente casamento a Isabela, que fica como se não coubesse em sí de felicidade. Fanny descobre um mundo novo quando Leon a faz subir em um transporte público.

Fernando conta para Nicolas de sua intenção de se casar com Isabela, porém ele se confunde e entende que o filho se casará com Ana. A noticia do casamento de Ana e Fernando corre feito pólvora, quando as crianças descobrem ficam extremamentes felizes.

As meninas agarram Ana, pois acreditam que naquela noite Fernando a pedirá em casamento. Elas a maqueiam, penteiam e vestem de forma glamurosa, sem imaginar que o pedido será feito á Isabela, e uma grande decepção as esperam.

Fernando tem algo muito importante para dizer a Ana, que, inocentemente, espera que ele a pedirá em casamento. Ao escutar Fernando dizer que se casará com Isabela, Ana sente tamanha dor que sai em disparada, não dando a Fernando a oportunidade de explicar lhe o motivo pelo qual ele se casará com a megera Isabela.

Ana anda desolada pelas ruas. Fernando chega á mansão e dá a seus filhos a notícia de seu casamento com Isabela.

As crianças reagem muito mal, pois também tinham esperança de que o pai se casaria com Ana. Nando diz a Fernando que esteve ligando para ele durante todo o dia, precisamente para dizer lhe que Ana acreditava que seria ela a pedida em casamento.

As crianças estão chateadas porque não querem Isabela como madrasta.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo