Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – 07 de julho a 12 de julho

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Meu Pedacinho de Chão (de 07 de julho a 12 de julho), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 76 – segunda-feira, 07/07/2014

O prefeito das Antas pergunta para Giácomo em quem ele votará nas próximas eleições, mas o comerciante prefere não revelar sua opção. Renato diz para Milita que Giácomo permitiu que eles namorassem. O prefeito das Antas e Epaminondas selam um acordo para que não haja insultos durante suas campanhas. Milita aceita trabalhar com Renato no posto de saúde. Gina entrega para Zelão uma carta escrita por Juliana.

Capítulo 77 – terça-feira, 08/07/2014

Pedro combina com Tê uma forma de aproximar Gina de Viramundo. Ferdinando aconselha Zelão a esquecer Juliana. Tuim comenta com Pituca que está preocupado com a possibilidade de Epaminondas expulsá-lo de casa com sua mãe. Epaminondas afirma para Catarina que, se Juliana não casar com Zelão, correrá risco.

Capítulo 78 – quarta-feira, 09/07/2014

Tuim pede a Epaminondas que o contrate como empregado da fazenda com medo de o coronel expulsar sua família da casa onde moram. Pedro alerta Juliana para o perigo que ela corre com a reação de Zelão, caso ela desista de namorá-lo. Catarina recomenda a Juliana que ela deixe a cidade e volte para casa. Juliana afirma para Catarina que não acredita que Zelão lhe faça mal.

Capítulo 79 – quinta-feira, 10/07/2014

Ferdinando afirma que tem medo do que possa acontecer com Juliana. Gina decide acompanhar Juliana armada, para proteger a amiga. Juliana não aceita a demissão forçada que o prefeito das Antas tenta lhe impor, como forma de mantê-la afastada de Zelão. Juliana conversa com Zelão que promete à professora que irá esquecê-la e decide deixá-la em paz. Epaminondas diz a Catarina que não aceita que Ferdinando se relacione com Gina.

Capítulo 80 – sexta-feira, 11/07/2014

Zelão diz para Izidoro que não vai mais procurar Juliana. Ferdinando se preocupa com a forma com que Epaminondas pensa em conduzir sua campanha. Viramundo diz a Pedro que está com vontade de voltar para sua casa. Epaminondas avisa a Padre Santo que precisará de sua ajuda na campanha. Giácomo pede desculpas a Viramundo pelo modo como o tratou durante a estadia em sua casa. Catarina sugere a Ferdinando que beije Gina à força para conquistar seu amor.

Capítulo 81 – sábado, 12/07/2014

Ferdinando pede permissão a Pedro para namorar Gina. Pituca comenta com Serelepe que Catarina continua com a ideia de adotá-lo. Serelepe diz a Pituca que precisará deixar a Vila. Pedro avisa a Gina que Viramundo está na casa de Giácomo e voltou a namorar Milita.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo