Resumo da novela Mil e uma Noites – 06/04 a 11/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mil e uma Noites (de 06 de abril a 11 de abril), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 06/04/2015 – Capítulo 25

Bennu abre o coração para Kerem. Onur continua muito ciumento. A vida agitada de Kerem começa a comprometer seu trabalho. Fusun quer achar a amante a qualquer custo. Bennu abre o coração para Kerem. Kerem quer que a mãe aceite Sherazade. Fusun revira o comércio de Yansel. Yansel se vinga de Ali Kemal. A relação entre Onur e Sherazade deixa Bennu em choque.

Terça-feira, 07/04/2015 – Capítulo 26

Sherazade e Onur discutem. Kerem fala de amor com Sherazade. Ali Kemal começa a gastar mais dinheiro com Yansel. Melek começa a ter um comportamento estranho, Bennu estranha. Feride não perde a chance de humilhar Sherazade. Bennu acha que Kerem está traindo ela com sua irmã.

Quarta-feira, 08/04/2015 – Capítulo 27

Bennu não entende os sentimentos de Kerem. Onur fica muito magoado com a carta que Sherazade escreveu para ele. Burhan quer ver Kaan. Bennu não entende os sentimentos de Kerem por ela. Feride tenta se reconciliar com o filho.

Quinta-feira, 09/04/2015 – Capítulo 28

Sherazade deixa a empresa de Onur. Onur e Sherazade finalmente se entendem. Um acontecimento na Binyapi deixa todo mundo assustado. Ali Kemal está com dificuldade para ver suas filhas. Sherazade deixa a empresa de Onur.

Sexta-feira, 10/04/2015 – Capítulo 29

Filhas de Fusun se rebelaram para ver o pai. As filhas pequenas se rebelam contra a mãe, Fusun, já que elas não conseguem ver seu pai. Nadide toma uma decisão importante para que possa ter Ali Kemal de volta em casa. Seval faz algo que surpreende seu filho Kerem. Sherazade, espionada por alguém, vive, mais uma vez, momentos assustadores.

Sábado, 11/04/2015 – Capítulo 30

Fusun quer achar a amante de Ali Kemal a qualquer custo. Fusun revira o comércio de Yansel. Yansel se vinga de Ali Kemal. Sherazade e Onur discutem. Feride não perde a chance de humilhar Sherazade. Bennu acha que Kerem está traindo ela com sua irmã Melek. Onur fica muito magoado com a carta que Sherazade escreveu para ele. Burhan quer ver Kaan. Bennu não entende os sentimentos de Kerem por ela. Onur e Sherazade finalmente se entendem. Ali Kemal está com dificuldade para ver suas filhas. Sherazade deixa a empresa de Onur. As filhas pequenas se rebelam contra a mãe, Fusun, já que elas não conseguem ver seu pai.

Não perca as emoções da novela 1001 Noites!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo