Resumo da novela Mulheres de Areia – 08/01 a 12/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia (de 08 a 12 de janeiro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 141 – Segunda-feira, 8 de janeiro

Isaura pede que Raquel conte logo a Floriano que ela está viva. Virgílio inventa que Reginho se machucou para obrigar Tônia a ir, de noite, ao hotel. Vitor estranha ao vê-Ia e conclui que ela está tendo um caso com Virgilio. Dalua vai para o Rio de Janeiro e conta a Ruth que Marcos vai morrer, pois só assim ele poderá se casar com ela, como estava escrito na sorte do realejo. Dalua vê o negativo de Marujo com o flagrante da morte de seu pai. De um helicóptero, Malu joga panfletos com um poema ironizando Virgílio.

Capítulo 142 – Terça-feira, 9 de janeiro

Virgílio manda Alaor levar Malu para a fazenda, mas ele diz que vai pedir a separação. Isaura confirma para Zé Luiz que César enganou Ruth. Vitor ofende Tônia, que pede demissão. Alaor avisa a Malu que vai para a fazenda. Zé Luiz deixa um bilhete de despedida para César. Marujo e Dalua entregam o negativo para Gal­vão e dizem que foi Dona­to quem matou Vanderlei. Malu diz a Alaor que também vai para a fazenda. Cé­sar descobre que Raquel contou tudo para Zé Luiz. Cesar vai até o quarto de Ruth e tenta sufocá-la.

Capítulo 143 – Quarta-feira, 10 de janeiro

Marcos entra no quarto e agride César. Carola fica sabendo que Zé Luiz fugiu. Malu assegura para Celina que gosta de Alaor. Marcos diz a Virgílio que não trabalha mais na corretora com César. Tito, Servílio e Chico Belo preparam as canoas para o casamento. Malu briga com Carola ao saber que ela fingiu interesse por Alaor para despertar ciúmes nela. Breno conta a Vera que vai se mudar. Munhoz descobre que Zé Luiz não tinha o diploma de médico. Donato vê Glorinha vestida de noiva e tenta beijá-la. Breno e Virgilio discutem.

Capítulo 144 – Quinta-feira, 11 de janeiro

Na saída da igreja, Ale­mão faz um brinde aos recém-casados: Vilma e Servilio, Do Carmo e Chico Belo e Glorinha e Tito. Os pescadores fazem uma festa com fogos de artifício e chuvas de pétalas. Giacomini diz a Juju que pretende se casar em breve. Breno se despede de Vera. Carola acha Zé Luiz na rampa de asa delta da Pedra Bonita. Vasco e Maria Helena namoram num bar. Tônia tira Reginho, a força, do mar poluído. Malu finge tomar um vidro inteiro de comprimidos para dormir e Alaor e Celina acham que ela se suicidou.

Capítulo 145 – Sexta-feira, 12 de janeiro

Quando Malu ouve Alaor dizer que os médicos vão fazer lavagem no estômago, ­ela mostra os comprimidos e diz que armou a cena para não ter que viajar. Alaor a obriga a pedir desculpas para Celina. Galvão comunica encontrara a Ruth que o julgamento será no dia seguinte. Alaor, Malu e Celina chegam à fazenda. Dalua mostra a Ruth o negativo que incrimina Donato. Damião vai morar com Breno. Vera comenta com Clarita que vai se divorciar de Breno e revela seu passado como stripper. Começa o julgamento e Ruth é chamada a depor.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo