Resumo da novela Mulheres de Areia – 15/01 a 19/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia (de 15 a 19 de janeiro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos princip ais acontecimentos desta semana.


Capítulo 146 – Segunda-feira, 15 de janeiro

Ruth não responde quando o juiz lhe pergunta se ela teve um romance com Vanderlei. Donato é obrigado a dizer que esteve no quarto de Vanderlei para pegar o negativo que o incrimina, mas que já o encontrara morto.

Marcos fica surpreso ao ver que César é um dos advogados de acusação, Vasco afirma para o juiz que Raquel foi ao hotel atrás de Vanderlei. Clarita revela Alemão que “Raquel” é Ruth. Zé Luiz diz a Carola que lamenta não poder mais namorá-la. No meio do julgamento, Ruth grita que não é Raquel.

Capítulo 147 – Terça-feira, 16 de janeiro

Ruth explica porque se fez passar pela irmã. Raquel, que estava assistindo ao julgamento disfarçada, vai embora. O advogado explica que, mesmo assim, Ruth continua sendo a assassina confessa do crime. César diz ao promotor que ­vai acusá-la de falsa identidade.

Galvão descobre que Vilma mentiu em seu depoimento e ela acaba revelando que matou Vanderlei com uma garrafada na nuca. Ela conta que os dois brigaram porque ele disse que não se casaria com ela, mas afirma não deu o tiro. Ruth é absolvida.

Capítulo 148 – Quarta-feira, 17 de janeiro

Os pescadores fazem uma festa para Ruth. Arlete pede desculpas por tê-la tratado mal. Raquel revela a Isaura que foi ela quem deu o tiro em Vanderlei. Ela conta que, ao chegar ao quarto, o encontrou deitado na cama e pensou que ele estivesse bêbado.

Isaura pressiona Raquel para dizer a Floriano que ela está viva. Ela promete fazer isso e desaparecer depois. Dalua decide matar Marcos para ficar com Rutinha. Ele viaja para o Rio e Alzira vai atrás dele. Marcos recebe um telefonema de Tito avisando das intenções de Dalua.

Capítulo 149 – Quinta-feira, 18 de janeiro

Marcos diz a Ruth que não está preocupado com as ameaças de Dalua. Virgilio briga com Clarita porque ela compactuou com a farsa de Ruth. Alzira encontra Dalua no jardim da casa de Marcos e este o trata como amigo. Alzira percebe só um banho frio vai acalmar Dalua e o joga na piscina.

Depois o salva e ele passa a confundi-la com Rutinha. Malu conta para Alaor que Ruth está viva. Servilio expulsa Vilma de casa. Vera entra de sócia no bazar de Tônia. Breno invade a casa de Virgílio para pegar o cartaz de Vera e Virgilio o vê.

Capítulo 150 – Sexta-feira, 19 de janeiro

Virgílio diz a Breno que não entregará o cartaz de jeito nenhum. Carola conta para César que Zé Luiz está no Rio. Raquel liga para Marcos e passa novo trote. Ele pensa que é Andréa e reclama com ela.

Marcos vê César pela primeira vez depois do julgamento e dá socos nele. Como Donato fugiu, Dalua dá os barcos dele para os pescadores. Isaura conta para Raquel que Marcos e Ruth vão viajar em lua-de-mel no dia seguinte. Donato se refugia na casa de Bastião. Dalua chama Alzira de Rutinha e ela confirma.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo