Resumo da novela Mulheres de Areia – 15/08 a 20/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia (de 15 de agosto a 20 de agosto), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 145 – segunda-feira, 15/08/2016

Alaor acorda feliz e acaricia Malu, que corresponde. Dalua vê Isaura andando na praia deserta e vai atrás dela. Isaura vai buscar o xale no barraco de Raquel. Ruth conta a Galvão que se entregou à polícia para defender Marcos, mas não matou Wanderlei. Dalua vê que Isaura entrou numa cabana abandonada e bate na porta. Isaura não deixa Dalua entrar, mas ele vê um cig arro aceso e a acusa de estar traindo Floriano. Raquel diz para Isaura que Dalua não pode contar para o promotor que Ruth está se passando por ela. Munhoz conversa com Breno sobre a renúncia dele. Virgílio diz para o povo que vai tirar a cerca da praia. Dalua conta para Alzira que Isaura estava escondendo alguém na cabana. Breno comenta com Vera que deseja ir embora de Pontal, mas ela diz que não vai. Virgílio diz para César que não foi ele que matou Wanderlei. Dalua procura Floriano e pede para conversar com ele em particular.

Capítulo 146 – terça-feira, 16/08/2016

Floriano diz a Dalua que tem um compromisso. Isaura fica aliviada e promete a Dalua que, se ele não contar nada, não voltará mais à cabana. César discute com Ruth por causa da morte de Wanderlei. Virgílio fica sabendo que Victor hipotecou o restaurante e pensa em pagar a dívida para tirá-lo dele. Malu e Alaor saem para dançar. Virgílio revela a Galvão que Raquel teve um caso com Wanderlei e enganou muitas vezes Marcos, que chegou a pedir divórcio. Breno diz para Vera que arrumou um emprego de professor num cursinho. O advogado vai até o hotel e descobre que Raquel esteve lá no dia do crime. As guias de Donato se rompem na frente dos pescadores. Ruth dá mais dinheiro para Isaura. Dalua conta para Ruth que viu Isaura na cabana com uma pessoa que fumava. Ruth pergunta para Isaura quem estava com ela na cabana. Sampaio nomeia Marcos como seu procurador. Ruth assegura para Galvão que não foi ao hotel. Galvão explica a Ruth que ela deverá ir a julgamento.

Capítulo 147 – quarta-feira, 17/08/2016

Clarita aconselha Ruth a contar para Galvão que ela não é Raquel, mas Marcos discorda. Raquel liga de novo para Ruth e esta fica irritada. Breno pede que Virgílio não libere o banho de mar, mas ele se nega. Tônia diz para Manoela que nunca vai se esquecer do que aconteceu entre ela e Virgílio. Dalua tira a sorte no realejo e fica contente ao ler que se casará com a mulher amada. Malu diz para Breno que está decepcionada com ele. Munhoz interrompe o discurso de posse de Virgílio e alerta para o perigo de tirar a cerca da praia, mas Virgílio acaba de falar e todos entram na água. Raquel aparece para César e diz que vai se vingar dele. Raquel marca um encontro com Zé Luiz para contar a verdade sobre César. César conta para Virgílio que Raquel o procurou.

Capítulo 148 – quinta-feira, 18/08/2016

Virgílio pede que Zé Pedro tire o espantalho da barraca, mas Manoela não aceita. Zé Pedro desfaz a sociedade com Manoela e ela leva o espantalho. Tônia coloca Reginho de castigo porque ele entrou no mar. Malu resolve contratar duas gueixas para animar o aniversário de Arlete. Sampaio dá um relógio de ouro para Arlete. Ruth fica sem entender nada quando Zé Luiz diz que vai se encontrar com ela para esclarecer a história de César. Malu pede desculpas para Marcos, mas ele ainda não aceita. Marcos entrega a escritura da fazenda para Alaor. Virgílio destrata Duarte, mas Sampaio o defende. Alaor conclui que Malu só dormiu com ele para ter direito à fazenda. Malu tenta se explicar, mas Alaor diz que não quer mais a fazenda nem o casamento. Alaor fica bêbado e quase faz um escândalo no jantar de Arlete. Isaura tem pesadelo com Raquel e acorda dizendo que ela está viva.

Capítulo 149 – sexta-feira, 19/08/2016

Isaura explica a Floriano que sonhou com Raquel. Completamente bêbado, Alaor se veste de gueixa e dança na festa. Sampaio ouve Carola dizer a Juju que Arlete não quer mais nada com César. Zé Luiz diz a César que não suportaria uma mentira dele. Malu conta a Celina sobre o trato de anulação do casamento e afirma que gosta mesmo de Alaor. Virgílio comenta com César que tentará enganar Sampaio quando ele estiver viajando. Marcos convence Alaor a aceitar a fazenda. Raquel pede para Isaura confirmar para Zé Luiz a história de César com Ruth. Vasco diz a Galvão que Vilma também esteve no hotel atrás de Wanderlei. Victor diz para Manoela que ouviu o que aconteceu entre Virgílio e Tônia. Vera diz para Breno que não vai para o Rio com ele. Galvão comunica a Ruth que ela será julgada.

Capítulo 150 – sábado, 20/08/2016

Galvão explica a Ruth que ela aguardará o julgamento em liberdade, mas não poderá viajar. Raquel revela a Zé Luiz que César realmente enganou Ruth e não reconheceu seu filho, deixando-o arrasado. Manoela conta para Galvão que Vilma teve um caso com Wanderlei. Galvão procura Vilma e ela nega ter tido um romance com Wanderlei. Marcos conta para Floriano e Isaura que Ruth será julgada. Virgílio inventa uma desculpa para que Tônia vá à prefeitura. Tônia leva uma faca e se defende quando Virgílio tenta agarrá-la. Tito convida Marcos para o casamento dele com Glorinha. Dalua acusa Donato de ter matado Wanderlei. Galvão conta a Marcos que Wanderlei morreu com uma pancada na nuca e não com o tiro. Isaura conta a Raquel que Ruth vai ser julgada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo