Resumo da novela No Limite da Paixão – 22/05 a 26/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela No Limite da Paixão (de 22 de maio a 26 de maio), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 22/05/2017 – Capítulo 01

A história acontece na mansão Vila Real, de propriedade do Sr. Fernando, tio de Otávio Vila Real. Depois de viver muitos anos longe da família, Otávio volta ao povoado para acompanhar o funeral de seu tio Fernando.

Otávio, embora relute em perdoar seu tio por culpá-lo pela ruína e morte de seu pai e pelo fim de seu noivado com Frida, a sós ele chora a morte daquele que durante muitos anos foi como um pai para ele. Fernando Vila Real, em seus últimos momentos de vida pede a Ana Cristina que diga a Otávio que sempre pensou muito nele e que tudo que fez sempre foi pensando no seu bem.

Terça-Feira, 23/05/2017 – Capítulo 02

Ana Cristina dá uma bofetada em Otávio Vila Real. Depois conta ao avô o que aconteceu entre ela e o sobrinho do Sr. Fernando.

Otávio pergunta à tia se Ana Cristina foi amante de seu tio, Fernando. Indignada, Josefa diz que entre eles existia uma relação de pai e filha e pergunta ao sobrinho quem lhe disse tamanha infâmia.

Célia diz a José Alfredo que não deve confiar no administrador da fábrica pois Márcio é um homem hipócrita e sem caráter, que ameaçou descontar o dia dos empregados que compareceram ao enterro do patrão. Rodolfo conversa longamente com o filho, Gabriel, e pede a ele que cuide da loja de calçados.

Dona Josefa volta a falar com o sobrinho sobre Ana Cristina, deixa claro que é uma jovem de comportamento impecável e garante que ela nunca foi amante de Frida diz a Márcio que não pretende voltar a procurar Otávio Vila Real. Irritado, Maciel ameaça denunciá-la por fraude caso não o ajude a convencer Otávio a lhe vender a fábrica de calçados.

Ana Cristina e Otávio voltam a discutir e dona Josefa, que presencia a briga, diz aos dois que todo esse ódio que tentam demonstrar um pelo outro é para esconder que estão apaixonados um pelo outro.

Quarta-Feira, 24/05/2017 – Capítulo 03

Maciel, obcecado pela idéia de ficar com os bens do Sr. Fernando Vila Real, incumbe Frida de convencer Otávio a lhe vender a fábrica de calçados. Tobias pergunta a Otávio se pretende ficar muito tempo no povoado.

Os empregados da fábrica vão conversar com Otávio Vila Real e pedir a ele que não desconte o dia daqueles que faltaram ao trabalho para acompanhar o enterro do patrão. José Alfredo, que está entre os empregados, acusa Otávio de ter ordenado o desconto e os dois discutem violentamente.

Otávio garante aos empregados que nada será descontado. José Alfredo pede Ana Cristina em casamento.

Otávio comunica Ana Cristina que terá que desocupar a cabana onde vive com seu avô e que também terá de devolver qualquer outra coisa que seu tio, Fernando, tenha lhe dado.Otávio comenta com Márcio que expulsou Ana Cristina de suas terras e o administrador comenta que a garota já está de casamento marcado com José Alfredo.

Dona Josefa comunica ao sobrinho que decidiu vender a cabana para Ana Cristina. Otávio pergunta a Ana Cristina se sente alguma coisa por ele.

Ela responde que sente um fogo que não deixa respirar e que isso só pode ser ódio. Os dois se beijam.

Quinta-Feira, 25/05/2017 – Capítulo 04

Frida chega à mansão da família Vila Real e Otávio pergunta à ex-noiva porque não apareceu no dia do casamento.

Fingindo-se de boazinha, Frida diz que o Sr. Fernando ameaçou deserdá-lo caso se casasse com ela.

Mais tarde, Frida comenta com o amante, Maciel, que Otávio acreditou em todas as suas mentiras e que está a um passo de reatar seu romance com o ex-noivo. Otávio diz a Frida que quer se casar com ela.

Otávio e Ana Cristina estão no mausoléu onde o Sr. Fernando Vila Real está enterrado quando Maciel, propositadamente, solta um cão feroz para que ataque Ana Cristina.

Otávio evita o ataque e acaba sendo ferido pelo animal. Caetana humilha Rosália por ela ser dona de uma casa noturna.

Ana Cristina conversa com seu cavalo e diz que ama Otávio Vila Real.Otávio ouve a confissão e admite que também está apaixonado por Ana Cristina.

Sexta-Feira, 26/05/2017 – Capítulo 05

Ana Cristina e Otávio admitem que se amam mas, por orgulho, se negam a viver esse grande amor.

O Dr. Edgar comunica a Maria Madalena que Rodolfo tem pouco tempo de vida e a aconselha a contar a verdade ao marido.

Ana Cristina pede ao administrador que lhe arranje emprego na fábrica de calçados. Márcio, para irritá-la, conta que Otávio vai se casar com Frida.

Dona Josefa pergunta a Ana Cristina se ela quer mesmo se casar com José Alfredo, pois tem certeza de ela e seu sobrinho se amam. Moisés comenta com Manuel que Dona Josefa quer saber tudo sobre Leonela.

Manuel relembra o dia do acidente que matou Leonela e do momento em que ela, agonizante, lhe pediu que cuidasse de sua filha Ana Cristina. Otávio confessa à tia que está apaixonado por Ana Cristina e que ela também o ama.

Maciel diz a Frida que, além da fábrica, também pretende se apoderar da mansão dos Vila Real. Otávio confessa a Ana Cristina que está apaixonado por ela.

Depois de ouvir a leitura do testamento de seu tio, que o obriga a se casar com Ana Cristina para herdar sua fortuna, Otávio volta a duvidar da índole da jovem e a trata como se fosse a pior das mulheres.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo