Resumo da novela O Beijo do Vampiro – 09/05 a 14/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Beijo do Vampiro (de 09 de maio a 14 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 61 – segunda-feira, 09 de Maio: Nadir encontra Godzilla e reconhece Pedrão, seu ex-marido. Ele explica que estava na cadeia, mas que agora vai voltar para a vida dela e do filho. Carlos avisa a Rodrigo que é melhor ele fazer uma tomografia. Zoroastra toma conta dos netos. Ela aconselha Nadir a contar a Carlos que seu pai está na cidade.

No Rio de Janeiro, Marta e Augusto se comportam como um casal. Drácula manda um colar para Lara, deixando Victor louco de ciúmes e Mina, Amélie e Van Pretta mortas de inveja. Galileu mostra a Zoroastra que Zeca dorme pendurado no teto como um morcego. Bóris decide disputar Zeca e Lívia com Ezequiel numa partida de xadrez.

Capítulo 62 – terça-feira, 10 de Maio: Ezequiel e Bóris começam a jogar. Zoroastra compreende que Zeca é um vampiro e jura livrar seu neto da maldição. Mina decide exigir que Bóris desista de Lívia de uma vez por todas. Roger quer reatar o namoro com Ciça, mas ela pede um tempo para pensar. A tomografia de Rodrigo não acusa nada. Lívia pergunta o que Zeca, Zoroastra e Galileu estão escondendo, mas a mística disfarça dizendo que ela e o caça-vampiro estão namorando. Rodrigo aceita quando Lívia pede um tempo antes de dormirem juntos. Bóris assina um documento com Ezequiel concordando em deixar Zeca viver com a mãe até os dezoito anos.

Carlos fica emocionado ao saber que seu pai está vivo e resolve procurá-lo, mas Godzilla vai antes ao posto médico. Carmem garante a Lívia que a admira por ter ido procurar outro emprego. Roger resolve voltar a estudar para conquistar Ciça. Matilde pede a Lucinha que vá se consultar com Zoroastra. Pivomar ouve Zoroastra rezando por Zeca.

Capítulo 63 – quarta-feira, 11 de Maio: Pivomar revela a Zoroastra que é o pai de Zeca e avisa que vai tomar metade do horário dele. Galileu confessa a Bartô que está gostando de fingir que namora a mística. Godzilla se apresenta a Carlos como seu pai, e o médico diz que precisa de um tempo para se acostumar com a situação. Renato faz um teste na escola para começar a estudar com os irmãos. Marta teme saber o resultado de seus exames. Mina convida Van Pretta para ser madrinha de Pandora.

Pivomar descobre que terá que recontratar Rodrigo se quiser levar o projeto do hotel adiante. Lara garante a Rodrigo que está apaixonada por outro e o arquiteto se angustia por não se lembrar de muita coisa. Zoroastra avisa a Galileu que ele vai ter que suar para conquistá-la. Bóris cede às exigências de Mina, que então decide voltar para a cripta. Rodrigo se dá conta que Pivomar não devolveu o seu carro. Zoroastra pergunta a Galileu o que aconteceu com seu neto verdadeiro.

Capítulo 64 – quinta-feira, 12 de Maio: Galileu e Zeca explicam a Zoroastra que seu neto é Renato, deixando-a muito emocionada. Pivomar manda Godzilla devolver as chaves do carro de Rodrigo e afirma que quer voltar a trabalhar com ele. O arquiteto avisa que precisa pensar. Lívia descobre que Zeca e Galileu têm um segredo e quer saber o que é, mas o menino inventa que Galileu vai pedir Zoroastra em casamento, deixando-o numa situação complicada. Nadir fica apavorada ao saber que Carlos conheceu o pai.

Zoroastra mostra algumas fotos de família a Renato. Mina vai para a mansão de Bóris, que fica cada vez mais encantado com Pandora. Lívia planeja uma festa surpresa para comemorar o noivado de Zoroastra. Zeca teme que Zoroastra vá parar de gostar dele, mas ela promete que isso nunca vai acontecer. Baratão avisa a Lucinha que voltou a estudar por causa dela. Armando se irrita com Matilde e a despede. Marta pergunta a Augusto se ele sente algum amor por ela. Lívia anuncia a todos que Galileu pediu a mão de Zoroastra, deixando-a desconcertada.

Capítulo 65 – sexta-feira, 13 de Maio: Zoroastra recusa o pedido de Galileu, afirmando que ele terá que conquistá-la antes. Baratão avisa a Armando que sairá de casa se Matilde não voltar. Bóris se irrita com o atraso de Zeca para o jantar e envia uma mensagem telepática mandando que ele se apresse. Zeca fica furioso com a ordem e assusta Bia. Bóris ameaça nunca mais deixar Zeca voltar para a pensão se ele não for vê-lo. Zeca vai para a mansão de Bóris e janta com os vampiros.

Baratão e Lucinha levam Matilde até a pensão de Zoroastra. Rodrigo afirma para Lívia que nunca amou ninguém como ela. Zeca fica maravilhado ao descobrir que Pandora já fala. Zoroastra garante a Matilde que Baratão teria muito orgulho se soubesse que é filho dela. Zeca fica morrendo de sono na hora de ir para a escola. O menino fica sabendo que Bia está doente e vai visitá-la. Marta chega de viagem e percebe a presença de Zeca no quarto da sobrinha.

Capítulo 66 – sábado, 14 de Maio: Marta pensa que é Renato, mas Zeca se apresenta. Ela então proíbe Bia de se encontrar com o filho de Lívia. Marta também conta à sobrinha que o sonho da sua vida se realizou e já se sente mulher de Augusto. Ezequiel avisa a Rodrigo para tomar cuidado com Pivomar. Zeca dorme na sala de aula, e Lívia pede ao filho que se abra, mas ele garante que não há nada de errado. Zoroastra emprega Matilde na pensão. Mina e Amélie fazem pesquisa de maternidade na pracinha.

Ezequiel tranqüiliza Zeca e diz ao garoto que sua história de amor tem tudo para acabar bem. Armando gagueja ao descobrir que Zoroastra sabe que Matilde é a mãe de André. Baratão quer saber o que estão escondendo dele, mas Zoroastra disfarça. Carlos concorda em jantar com o pai. Rodrigo convida Lívia para passar o final de semana com ele. Bóris, furioso, quer impedir que isso aconteça. Victor quer ter um filho com Lara. A vampira então pede a Van Pretta que a ajude a engravidar. Marta procura Lívia para conversar sobre o namoro de Zeca e Bia.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo