Resumo da novela O Beijo do Vampiro – 18/04 a 22/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Beijo do Vampiro (de 18 de abril a 22 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

RESUMO MARIMAR – capítulo 025, segunda, 18 de abril

Marimar parte de San Martin. Selva e o detetive não conseguem alcançá-la. Sérgio liga para a fazenda, Angélica atende e mente para ele. Marimar diz a Padre Torres que vai se chamar Bela Perez. Sérgio conversa com Josefina, a dona da pensão onde Marimar vai morar.

Sérgio sai com os amigos, mas não consegue parar de pensar em Marimar. Padre Torres e Marimar chegam à pensão de Josefina. Renato desconfia do roubo da pulseira e questiona Angélica. Sérgio vai à pensão pedir um comprimido para Josefina. Marimar fica surpresa ao reconhecer a voz de Sérgio, mas quando sai para vê-lo não o encontra mais.

Padre Torres acompanha Marimar até a agência de empregos. Prudência, sem saber que a galinha de Marimar é de estimação, a mata para fazer uma sopa. Pulguento tenta impedir. Marimar sem saber procura trabalho na mansão de seu pai. Angélica passa mal. Marimar chora a morte de sua galinha e Prudência pede desculpas. Marimar chega para trabalhar na casa de seu pai.

RESUMO MARIMAR – capítulo 026, terça, 19 de abril

Gustavo pergunta a Marimar quem é ela, a governanta chega e explica que é a nova diarista. Sérgio começa a treinar e diz a Artur que pretende voltar a San Martin para ver Marimar. Gustavo se impressiona com Marimar e diz que o rosto dela lembra a mulher que ele deixou no litoral. Padre Torres decide voltar a San Martin. O detetive procura Padre Torres e pede informações sobre Marimar. Gustavo se encanta com a simplicidade de Marimar. Ele percebe que a garota só tem dois vestidos e decide ajudá-la. Marimar se emociona e chora com a bondade de Gustavo, que pergunta sobre sua vida. Padre Torres não conta ao detetive onde Marimar está, e diz que ela não quer saber nada sobre seu pai. Marimar diz a Gustavo que por enquanto não se sente à vontade para falar com ele sobre sua vida. Gustavo diz a Marimar que ela e o Pulguento podem morar na mansão e eles se mudam para lá. Padre Torres envia a certidão de Marimar.

Gustavo leva Marimar para comprar roupas. No vale encantado Estevão diz a Gema que vai ganhar muito dinheiro para que ela não precise vender flores no clube. Josefina desconfia da bondade de Gustavo. Sérgio deixa a chave de seu apartamento com Josefina e diz que vai até San Martin. Marimar sai da pensão e encontra Sérgio passando de carro, ele fica surpreso ao vê-la.

RESUMO MARIMAR – capítulo 027, quarta, 20 de abril

Sérgio e Artur ficam surpresos ao verem Marimar. No Vale encantado, Brenda com ciúmes de Gema, reclama de Estevão para Bernardo. Marimar sai correndo, Sérgio diz a Artur que a garota se parece muito com Marimar. O detetive comunica a Gustavo que Padre Torres lhe disse que Marimar não quer saber do pai. Gustavo diz a Marimar que vai transformá-la em uma dama. Tia Esperança chega à mansão e pede explicações a Gustavo sobre Marimar e Pulguento. Coração volta para San Martin e pergunta a Padre Torres o que aconteceu com Marimar e seus avós. No Vale encantado Artur se encanta com Gema, Estevão vê e, enciumado, tira satisfações com Artur. Gustavo ensina boas maneiras a Marimar.

Tia Esperança desconfia da barriga de Marimar e diz a Gustavo que Marimar está grávida. Angélica escreve para Sérgio e conta muitas mentiras. Coração diz ao padre Torres que Sérgio é um bom homem e que ele só se separou de Marimar por culpa de Angélica e Renato que sempre quiseram separá-los. Sérgio recebe carta de Angélica. Gustavo faz várias perguntas a Marimar para tentar descobrir se ela está grávida. Estevão diz a Bernardo que não admite que desrespeitem Gema. Brenda sugere a Bernardo que não preste mais contas a Gustavo e tire mais proveito dos lucros. Marimar cai da escada. O médico a examina, diz que ela está grávida e que tem uma pequena hemorragia. Marimar acredita que vai morrer e revela a Gustavo o que guarda em sua caixinha.

RESUMO MARIMAR – capítulo 028, quinta, 21 de abril

Marimar revela a Gustavo o que tem em sua caixinha. Gustavo faz perguntas sobre o pai do filho que ela espera. Sérgio acredita nas mentiras que Angélica lhe escreveu e acha que Marimar já o esqueceu. Bernardo pede a Estevão que pare de vigiar Gema. Tia Esperança encontra a foto da mãe de Marimar e fica impressionada com a semelhança das duas. Marimar conta a Gustavo o que Sérgio fez. Enquanto Marimar dorme tia Esperança pega a caixinha, descobre que ela é filha de Gustavo e passa a ser amável com ela. Sérgio telefona para a fazenda e pergunta a Angélica onde está Marimar, pois encontrou na capital uma moça muito parecida com ela.

Angélica mente e diz que Marimar está em San Martin. Marimar, com a ajuda de Gustavo, se transforma em uma linda mulher. Bernardo, aconselhado por Brenda, engana Gustavo, maquia os resultados e apresenta baixa lucratividade do clube. Marimar vai ao teatro com Gustavo e esbarra em Sérgio que fica impressionado ao constatar a semelhança dela com Marimar. Josefina fica surpresa e desconfiada com a mudança de Marimar. Sérgio chega e Josefina chama Marimar para conhecê-lo.

RESUMO MARIMAR – capítulo 029, sexta, 22 de abril

Marimar diz a Josefina que não quer conhecê-lo. Sérgio faz uma grande partida e Marimar assiste ao jogo pela televisão. Gustavo diz a Marimar que gosta dela como se fosse sua filha . Tia Esperança a chama de Marimar, ela fica surpresa. Brenda aconselha Gema a dar mais atenção aos clientes. Tia Esperança conta a Marimar como descobriu seu nome.

Artur conversa com Gema. Josefina, desconfiada das intenções de Gustavo com relação à Marimar, fala com padre Torres. Tia Esperança pede a Marimar que veja na caixinha o nome de seu pai. Marimar descobre que Gustavo é seu pai, tia Esperança explica que não disse nada, pois ele está muito doente, e conta toda a verdade a ela, as duas decidem que, por enquanto, Gustavo não deve saber de nada.

Marimar está decidida a se tornar uma grande mulher e diz a Gustavo que quer aprender mais. Estevão pede a Bernardo que demita Gema. Marimar visita Josefina e ao sair se encontra com Sérgio, que comenta que ela se parece muito com alguém que conhece. Marimar diz que é apenas coincidência e que se chama Bella Aldama. Gustavo passa mal. Brenda diz a Gema que sua demissão foi um pedido de Estevão. Marimar decide contar a verdade a Gustavo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo