Resumo da novela O Beijo do Vampiro – 18/04 a 23/04

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Beijo do Vampiro (de 18 de abril a 23 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 043, segunda, 18 de abril

Augusto briga com Bóris/Rodrigo. Lívia garante a Augusto que Bóris/Rodrigo não telefonou para ele, deixando-o desconcertado. Zoroastra fica cada vez mais encantada com Renato. Lívia relata para Zoroastra o que Augusto fez. Bóris tira os poderes de Zeca e ameaça destruir Galileu por ter atrapalhado sua noite com Lívia. Telma e Antunes procuram por Ciça. Ela diz a Telma que vai dormir na casa de uma amiga para poder ficar com Victor.

Roger não acredita quando todos afirmam que ele estava perseguindo Amélie. Armando vai agarrar Matilde, mas Baratão chega na hora. Bóris ordena que Lara volte para Maramores, para raiva de Mina. Victor se irrita com Ciça e a expulsa de sua casa. Roger vê tudo e o enfrenta. Antunes anuncia seu casamento com Telma. Bóris dá instruções a Lara sobre o que ela deve fazer quando voltar à cidade. Zoroastra vê Lara.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 044, terça, 19 de abril

Zoroastra e todos na cidade ficam espantados ao ver Lara. Lívia dá sua primeira aula e enfrenta um aluno mal-educado. Mina pede ajuda a Amélie para fazer a lista das convidadas de seu chá de bebê e de uma festa que vai dar no Dia das Bruxas. Augusto intima Bóris/Rodrigo a dar seu depoimento sobre o desaparecimento de Lara, mas ela surge diante deles. Lara garante a Augusto que foi seqüestrada e pede desculpas a Lívia por tudo o que lhe fez.

Renato some, para preocupação de Zoroastra, e explica para Mirtes e Gracinha que foi embora da pensão por medo da polícia. Juninho e Tetê avisam a Lívia que Renato sumiu. Nadir é a única candidata a assistente do posto médico. Galileu dá um anel a Zoroastra, deixando-a confusa. Lara sente que Victor não ficou muito entusiasmado com sua volta e acha um desenho que ele fez de Ciça. Lara acusa Ciça de correr atrás de Victor. Bóris pressiona Mina para saber se ela está grávida.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 045, quarta, 20 de abril

Mina garante que não está grávida. Zoroastra dá a maior bronca em Galileu. Lara faz escândalo na porta do posto de saúde. Victor leva-a embora, e ela rasga o retrato que o vampiro fez de Ciça. Roger tira Ciça do meio da confusão. Lívia e as crianças procuram por Renato, e Baratão mostra o esconderijo do menino. Lívia descobre que Renato está com febre e garante que ninguém vai prendê-lo. Ele diz que gostaria que ela fosse sua mãe. Zeca observa tudo levemente enciumado. Augusto comunica a Lívia que foi orientado a pedir a custódia provisória de Renato. Zeca se desespera quando vê a sua imagem enevoada no espelho. Marta pede a Augusto que a leve para jantar lembrando-o que é seu aniversário. Rodrigo ganha de Bóris no xadrez, e o vampiro avisa que vai usar mais uma vez o corpo do arquiteto. Ciça ajuda Telma a se arrumar para a festa de noivado. Augusto se impressiona com a beleza da cunhada. Quando vai colocar o colar em seu pescoço, sente o perfume de Lívia e acaba beijando Marta.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 046, quinta, 21 de abril

Augusto se sente culpado por ter beijado Marta, mas ela fica radiante. Zoroastra decide que é hora de Lívia mudar de visual. Zeca vê Lívia arrumada e exige que ela não saia com Rodrigo, deixando-a indignada. Lívia liga para Bóris/Rodrigo e o convida para jantar. Antunes e Telma comemoram seu noivado. Amélie dá a poção de Van Pretta a Bartô e ele volta a gostar dela. Mina aproveita seu chá de bebê, mesmo sem convidados. Baratão leva Roger para morar em sua casa. Zeca planeja fazer a mãe se apaixonar por Augusto e pede a ajuda de Zoroastra. Lívia e Rodrigo encontram Marta e Augusto no restaurante de Mirtes e todos ficam constrangidos. Marta beija Augusto diante de Lívia. Bóris/Rodrigo afirma para Marta que vai ajudá-la a conquistar Augusto. Bóris/Rodrigo está prestes a beijar Lívia quando Zeca o impede.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 047, sexta, 22 de abril

Zeca se descontrola e acaba desmaiando. Marta pede a Augusto que passe a noite com ela, mas ele nega. Zeca fica revoltado, pois sua mãe não acredita que Rodrigo é um vampiro. Bóris afirma que tem uma missão para Lara. Baratão convence Armando a deixar Roger ficar hospedado com eles, mas o empresário se irrita com a presença do rapaz. Pivomar avisa a Armando que vai a Maramores inspecionar a obra do hotel. Zoroastra pede forças para ajudar Zeca, que está zangado com ela e com a mãe. Lívia conta a Zoroastra que viu Augusto e Marta se beijando e a mística percebe que a filha está com ciúmes. Lucinha recusa um pedido de namoro de Baratão. Ciça afirma para Victor que não quer mais vê-lo. Lara se candidata ao cargo de secretária de Augusto e ele a contrata. Bóris garante a Rodrigo que tem uma maneira de fazer Zeca ficar mau. Zeca vai conversar com Augusto sobre Lívia.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 048, sábado, 23 de abril

Zeca confessa não gostar de Rodrigo. Augusto alerta que não pode ajudá-lo. Lara ouve toda a conversa entre Augusto e Zeca, na qual o promotor acaba confessando que é apaixonado por Lívia. Bia fica triste porque Zeca não atende à sua ligação. Marta confidencia a Bia que Augusto está começando a gostar dela. Bóris ri quando Victor conta que Mina está grávida. Zoroastra percebe a gravidez de Mina. Van Pettra promete ajudar Mina a contar tudo para Bóris, desde que ela arrume um encontro dela com Godzilla. Lara ganha poderes para se tornar uma supersecretária. Galileu lê os livros do seu antepassado. Ele avisa Zeca que no seu aniversário de 13 anos ele vai ganhar de Bóris um objeto, que o tornará poderoso e cruel: o katuk. Depois de entender o significado, eles precisarão destruir o objeto. Lara arma um escândalo ao ver Victor e Ciça juntos. Lívia conta para Renato que ele vai ter que ficar na casa de Augusto por uns dias. Zeca sorri ao ver o olhar de Augusto para Lívia. Renato abraça Lívia na hora da partida.

RESUMO O BEIJO DO VAMPIRO – capítulo 049, segunda, 25 de abril

Todos ficam tristes com a partida de Renato, mas Augusto garante que ele voltará. Galileu acha que Zoroastra está chateada por causa dele e ela o acusa de ser pretensioso. Armando avisa a Matilde que seu jantar para Pivomar tem que sair perfeito. Lívia tenta quebrar o gelo com Augusto, mas ele é ríspido com ela. Bóris brinda com Lara e prevê que ela vai subir na carreira de vampira. Amélie dá um livro de etiqueta a Bartô para que ele aprenda a se comportar como vampiro. Marta fica furiosa ao saber que Renato vai morar em sua casa e acusa Augusto de tratá-la como uma governanta. Bóris afirma para Godzilla que vai iniciar seu domínio de Maramores na pele de Pivomar. Mina obriga Godzilla a comparecer ao encontro com Van Pretta. Gui e Bia garantem a Renato que Marta ainda vai gostar dele. Lívia afirma para Nadir que detestaria se Augusto ficasse com a cunhada. Pivomar vai até a pensão e pede para usar o telefone.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo