Resumo da novela O Beijo do Vampiro – 23/05 a 28/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Beijo do Vampiro (de 23 de maio a 28 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 73 – segunda-feira, 23 de Maio: Mina se oferece para ajudar Bóris a conquistar Lívia, contanto que ele a deixe ficar com Rodrigo. Armando promete devolver o emprego de Lucinha se Baratão voltar para casa. Victor encontra um par de óculos que Drácula esqueceu em sua casa. Rodrigo acha que Lívia não se desligou de Augusto e desabafa com Ezequiel. Marta trata Rodrigo com intimidade e ele não entende nada. Amélie vê o anel Katuk e fica cheia de cobiça.

Armando pede a Matilde que o ajude a encontrar Lucinha. Gui afirma para Lívia que queria que ela se casasse com seu pai. Zoroastra garante a Nadir que vai surgir um amor na vida de Carlos. Matilde vai buscar Lucinha junto com Armando. Amélie convence Bartô a roubar o anel Katuk. Bóris convida Mina para jantar e exige que Godzilla acompanhe Van Pretta. Armando dá em cima de Lara e Victor o derruba com um soco. Augusto pergunta a Lívia como estão Gui e Bia e pede a ajuda da amiga para cuidar de seus filhos durante sua ausência.

Capítulo 74 – terça-feira, 24 de Maio: Lívia promete a Augusto que vai conversar com Marta sobre Guilherme. Rodrigo ouve Lívia falando no telefone com Augusto e não gosta. Armando acorda do desmaio e Lara garante que foi ela quem o socou, deixando-o espantado. Zeca descobre que Amélie e Bartô planejam roubar o anel Katuk. Carlos dá um vestido de presente a Nadir e a convida para jantar. Lívia vai até a casa de Augusto e vê que Marta está sendo muito dura com Guilherme.

Augusto pede a Lívia que leve Gui para pensão e manda Marta não interferir. Ela garante que vai se vingar de Lívia. Zeca imita a voz de Bóris e afugenta Amélie e Bartô. Ezequiel percebe que Zeca está curioso sobre o anel e o avisa para se afastar dele. Godzilla larga Van Pretta quando vê Nadir. Zoroastra e Galileu preparam uma poção para desvampirizar Zeca e Bartô, mas ela só faz com que os cabelos de Bartô fiquem brancos. Marta pede que Bia termine seu namoro com Zeca.

Capítulo 75 – quarta-feira, 25 de Maio: Marta garante a Bia que Zeca não gosta dela e só a namora para que Lívia se aproxime de Augusto. Guilherme vê Zeca desaparecendo e descobre que ele é mesmo filho de vampiro. Bia chora ao pensar que terá que deixar Zeca. Van Pretta fica deprimida com o desprezo de Godzilla. Mina exige que Bóris mande seu motorista consolar a amiga. Ezequiel aconselha Rodrigo a conversar com Lívia sobre o que está sentindo. Zoroastra e Galileu ficam felizes ao constatarem que os cabelos de Bartô voltaram ao normal no dia seguinte. Nadir percebe o interesse mútuo entre Socorro e Carlos.

Rodrigo confessa seus ciúmes a Lívia e ela lhe dá um beijo que o faz esquecer tudo. Mirtes fica triste ao ver Antunes com Telma e se dá conta de que o perdeu para sempre. Isaura revela para Augusto a maneira como Marta trata as crianças, deixando-o estarrecido. Bia termina com Zeca sem dar maiores explicações para o menino. Pandora revela a Bóris que Rodrigo é seu verdadeiro pai.

Capítulo 76 – quinta-feira, 26 de Maio: Bóris fica furioso, mas Mina consegue enganá-lo mais uma vez. Godzilla fica feliz ao perceber que Nadir está com ciúmes de Van Pretta. Zeca culpa Lívia pelo fim de seu namoro com Bia. Telma tem um ataque de ciúmes ao saber que Mirtes e Antunes já foram namorados. Mina briga com Pandora por ela ter contado a verdade a Bóris. Zoroastra aconselha Lívia a revelar logo para as crianças que adotou Renato. Antunes jura a Telma que seu namoro com Mirtes não teve importância, mas ela continua desconfiada.

Zeca fala para Bia que não é justo que eles paguem pela briga dos adultos. O menino vampiro decide enfrentar Marta, que fica impressionada com a atitude do menino, e agrada Bia. Nadir garante a Socorro que Carlos está interessado nela. Zoroastra pede a Zeca que não perca as esperanças de um dia ficar com Bia. No posto de gasolina, Lívia é atacada por dois homens no mesmo momento em que Augusto chega com seu carro.

Capítulo 77 – sexta-feira, 27 de Maio: Augusto defende Lívia, que consegue espantar os dois homens com uma espingarda. Lara garante a Marta que Pivomar se dispõe a ajudá-la no que ela precisar. Pivomar manda que Armando faça um levantamento de todos os bens de Augusto. Rodrigo se encontra com Mina e fica apavorado ao ouvir Pandorinha falar. Van Pretta o faz desmaiar e apaga a memória do encontro. Bóris é chamado para uma reunião com Drácula e deixa Victor tomando conta de tudo.

Rodrigo vê Lívia e Augusto juntos e dá um escândalo. Bóris avisa Victor para não quebrar as regras de Ezequiel. Rodrigo pede perdão a Lívia, mas ela fica magoada com o arquiteto. Augusto tira as coisas de Laura do quarto dela e avisa a Marta que ela terá que começar a ir a um psiquiatra. Todos declaram que Augusto é um herói por ter salvo Lívia e Rodrigo fica contrariado. Marta se lembra de diversos momentos em que envenenou Laura contra Augusto. Zeca e Bia fazem as pazes, e Bóris dá novamente o anel Katuk a Zeca.

Capítulo 78 – sábado, 28 de Maio: Zeca explode o Katuk, deixando Bóris furioso. O Vampiro parte para atacar Zeca, mas volta atrás e os dois se abraçam. Ele pede ao filho que proteja Pandora e Mina na sua ausência. Victor avisa aos Vampiros que está no poder. Guilherme confessa para Augusto que Marta não gosta dele. Lívia reafirma que gosta de Rodrigo, mas pede um pouco mais de paciência para que ela consiga se entregar. Gui tem medo de ficar sozinho com Marta, e Ciça e Bia presenciam a cena. Zoroastra resolve mudar o visual de Matilde. Lara leva instruções de Pivomar para Armando.

Victor diz a Zeca que ele deixará de ser um vampiro se conseguir neutralizar Bóris. O Bad Boy também afirma para o menino que Bóris o está criando somente para destrui-lo e roubar seus poderes. Rodrigo e Antunes passam no posto para ver se está tudo bem. Victor garante a Lara que conseguirá manipular Zeca. Marta comenta ter gostado muito do psiquiatra e disfarça o choque quando Augusto avisa que Bia foi à pensão para ver o namorado. Bia quer conversar com Lívia de mulher para mulher. Guilherme sonha com a mãe, descontrolada, no dia do acidente e chora dormindo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo