Resumo da novela O Clone – 27/07 a 01/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Clone (de 27 de julho a 01 de agosto), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 200 – segunda-feira, 27 de Julho: Jade fica muito desapontada ao ver o beijo entre Leo e Soninha. Leo se lamenta por Lucas ter vivido o amor que era destinado a ele. Mohamed jura para Latiffa que não quer se casar. Zuleika chega. Abdul manda que o sobrinho dê o ouro para a noiva. Mohamed desmaia. Yvete apresenta Laurinda a Maysa e Dalva. Mel entra em casa procurando pó e arma um escândalo. Jura arrasta Regininha até sua casa, mas ninguém abre a porta para a jovem. Ali manda Zoraide preparar um chá que faça Mohamed dormir. Zuleika vai embora porque o noivo não acorda. Leônidas tira o carro de Mel e proíbe-a de entrar em casa após meia-noite. Mel, Regininha e Nando planejam um assalto à mansão. O neném de Karla vai nascer. Latiffa leva Mohamed para o Brasil dormindo. Lobato aceita defender Lucas e avisa a Tavinho que são adversários. Em um restaurante, Clarice vê Alicinha e Roger se beijando. Zuleika decide ir para o Brasil ver o noivo. Lucas encontra Jade na porta do colégio de Khadija.

Capítulo 201 – terça-feira, 28 de Julho: Lucas pede que Jade vá até o apartamento uma última vez. Alicinha provoca e Clarice se atraca com ela no banheiro do restaurante. Lucas jura para Jade que em sua vida só teve perdas. Ela garante que ele não a comove mais. Os dois acabam se beijando, mas um telefonema desesperado de Maysa interrompe o encontro dos dois. Jade vai embora, triste. Mel some com o carro do pai. Nasce o filho de Karla, Tavinho Júnior. Lucas negocia com um bandido para ter o seu carro de volta. Mel, Regininha e Nando dão informações para um assaltante sobre a mansão. Jura não deixa Mel ficar no bar. Mohamed chega em casa na maca, assustando a todos. Jade pede que Said volte a gostar dela como antes. Zein avisa a Said: se ele não quiser Jade, ele a quer. Amália ouve fascinada Albieri falar sobre ciência e clones. Anita vê os dois. Mohamed acorda contando que teve um horrível pesadelo. Abdul, Zuleika, Karima e Sumaya chegam ao Brasil. Dra. Cecília prepara Deusa para a audiência. Leo vai à empresa e encontra com Lucas.

Capítulo 202 – quarta-feira, 29 de Julho: Clarice, Carol e outros funcionários olham para os dois pasmos. Lucas se irrita ao saber que Leônidas convidou Leo para conhecer a empresa. Yvete discorda do tom pastel que Maysa escolhe para a decoração e exige muita cor. Regininha rouba uma joia do quarto de Mel. Elas planejam o assalto para logo depois do casamento. Os vizinhos pressionam para que Clarice se mude. Mohamed agradece a Latiffa por tê-lo salvo. Abdul e Zuleika chegam e Ali mente que Mohamed está internado. Edna estranha a aparência de Nando mas, mesmo assim, empresta dinheiro a ele. Edna avisa Escobar que Nando esteve na clínica e Escobar reclama com Clarice. Odete e Karla posam para os flashes da mídia e mostram o filho de Otávio Valverde. Alicinha morre de inveja ao saber do casamento de Yvete. Jade dança para Said. Todos se arrumam para a festa de casamento de Leônidas e Yvete. Mel se recusa a trocar de roupa, provoca Maysa e as duas acabam partindo para a agressão física.

Capítulo 203 – quinta-feira, 30 de Julho: Mel e Maysa descarregam toda a raiva acumulada. Maysa, exasperada, garante que não se interessa mais pela filha. Yvete inventa uma história para consolá-la. Mel sai de casa com raiva. Said tenta beijar Jade, mas ela coloca a espada entre eles para lembrar que não são casados. Abdul avisa Zuleika que está indo visitar Mohamed. Ele pede que Latiffa faça alguma coisa para livrá-lo da noiva. Karla volta para a casa com a criança. Odete vibra com a notícia e a foto no jornal. Deusa, Edvaldo e Leo chegam na festa. Lucas se incomoda com os olhares de todos. Edna encontra Raposão e cumprimenta-o como Detetive Ramos. Albieri se perturba ao ver Amália e a esposa percebe. Leo e Lucas tocam violão juntos. Alicinha termina com Miro. Quando ele chega na festa, ela está beijando Roger. Miro dança com Telminha e beija-a. Ali faz Mohamed prometer se Allah encontrar uma solução para seu noivado, ele vai ser condescendente com Samira. Ele aceita. Latiffa recebe Zuleika. Mel, Regininha e Nando chegam na festa.

Capítulo 204 – sexta-feira, 31 de Julho: Mel olha desafiadoramente para os convidados e xinga-os de viciados em álcool. Yvete aproxima-se gentilmente do grupo e convida Nando, Regininha e Mel para dançar. Lidiane se comove com as mentiras de Regininha e lhe dá dinheiro. Leo abraça Mel, para irritação de Lucas. Ali pede a Latiffa que convide Zuleika para almoçar. Edna flagra Albieri falando no telefone com Amália e ele desliga. Cecéu, com ciúmes, termina o namoro. Cecília avisa que o juiz pediu exame de DNA de Lucas, Leo e Deusa. Alicinha manda Tetê levantar todos os dados sobre Leônidas. Clarice e Roger conversam e se beijam. Nando, Mel e Regininha assaltam um ônibus. Xande está dentro dele e vai atrás de Mel, que desmonta ao vê-lo. Ele garante que volta com ela, mas só quando ela abandonar o vício. Latiffa vai a um restaurante com Zuleika. Nazira fica sabendo do noivado do irmão e manda recado que vai rasgar o véu. Odete entra na justiça. Os assaltantes entram na mansão de Leônidas.

Capítulo 205 – sábado, 01 de Agosto: O bandido tranca Dalva no banheiro e exige que Maysa entregue os dólares. Lidiane telefona e ela atende com a arma apontada para a sua cabeça. Maysa oferece suas joias para os ladrões. Lucas chega perto de casa, um homem atira, mas ele consegue arrancar com o carro. A polícia troca tiros e prende um dos assaltantes. Miro apresenta Dora a Xande. Otávio vê a notícia no jornal com a foto de Karla e do bebê e pensa ser uma brincadeira com seu nome. Alicinha nem liga ao saber que Clarice esteve com Roger. Ele, porém, não sabe como terminar o namoro. Ali manda Latiffa preparar um jantar de gala para Zuleika. Tavinho recebe telegrama de congratulações pelo nascimento do bebê. Anita manda Edna ficar de olho em Albieri. A polícia prende Mel, Regininha e Nando. Said promete dar uma resposta em breve para Zein sobre o destino de Jade. Samira e Amim ficam sabendo da segunda esposa. Samira promete ao pai que coloca o véu,caso ele não “pegue” a segunda esposa. Lucas, Maysa e Dalva vão à delegacia e o policial apresenta Mel como uma das assaltantes.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo