Resumo da novela O Cravo e a Rosa – 02/09 a 07/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa (de 02 de setembro a 07 de setembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 139 – segunda-feira, 02 de Setembro: Petruchio e Catarina declaram seu amor um pelo outro e transam. Batista falha na noite de núpcias. Dinorá exige que Heitor divida a herança roubada. Ao pegar os títulos, descobre que são folhas em branco. Batista dá um quantia em dinheiro a Catarina. Dinorá e Celso se encontram. Petruchio descobre os planos de Catarina. Marcela pede para Joaquim mudar o testamento. Lindinha conta para Marcela que Petruchio e Catarina fizeram amor.

Capítulo 140 – terça-feira, 03 de Setembro: Marcela se irrita ao saber que Petruchio e Catarina estão felizes. Serafim se insinua para Candoca. Lourdes encontra Fábio em sua casa. Bianca descobre que se enganou a respeito de Marcela. Edmundo toma satisfações com Marcela, que o expulsa de casa. Dalva desconfia que Dinorá e Celso estão se encontrando. Januário beija Lindinha. Marcela marca encontro com Petruchio. Uma coruja pia perto de Petruchio e Catarina, sinal de mau agouro.

Capítulo 141 – quarta-feira, 04 de Setembro: Catarina tranquiliza Petruchio. Ezequiel avisa que Marcela tem um segredo sobre Catarina. Dalva desconfia de Edmundo, que é interrogado novamente. Bárbara e Lourdes acreditam que Fábio pode falar e procuram uma médica. Bianca decide ajudar Edmundo. Marcela e Petruchio se encontram. Bianca sai disfarçada. Hildegard decide hipnotizar Fábio. Marcela avisa Petruchio que Catarina pretende abandoná-lo.

Capítulo 142 – quinta-feira, 05 de Setembro: Petruchio fica na dúvida, mas Cornélio confirma que Batista exigiu que Catarina consumasse o casamento em troca da herança. Dinorá e Celso se encontram. Serafim e Candoca saem juntos. Bianca aconselha Edmundo a fugir e ele se recusa. Joaquim dá dinheiro a Januário para ver se ele é capaz de fazer um bom negócio. Celso surpreende Serafim com Candoca. Candoca estranha o comportamento de Petruchio.

Capítulo 143 – sexta-feira, 06 de Setembro: Januário pede ajuda a Lindinha para achar um bom negócio. Um vigarista aplica um golpe em Januário e fica com o dinheiro dele. Lourdes e Bárbara avisam Fábio que ele vai poder falar. Bianca decide fugir com Edmundo. Fábio teme ser desmascarado. Kiki tenta fazer as pazes com Celso. Heitor diz ao delegado que Edmundo estava na festa. Catarina prepara um jantar à luz de velas. Petruchio chega e a acusa de ser falsa e mentirosa.

Capítulo 144 – sábado, 07 de Setembro: Petruchio vai dormir no estábulo. Catarina fica arrasada. Josefa sugere que Dinorá tire dinheiro da carteira de Heitor. Marcela e Batista não conseguem dormir, pois os dois roncam. Petruchio acorda ardendo em febre e desmaia. Dinorá dá a Marcela parte do dinheiro do colar. Bianca marca encontro com Edmundo. Candoca começa a desconfiar de Edmundo. Catarina decide chamar um médico para examinar Petruchio.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo