Resumo da novela O Cravo e a Rosa – 04/11 a 09/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa (de 04 de novembro a 09 de novembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 193 – segunda-feira, 04 de Novembro: Catarina quer ter o filho longe de Petruchio. Batista não acredita no que a filha diz sobre Marcela, mas promete lhe dar dinheiro. Bianca manda Heitor contar para Petruchio onde Catarina está. Berenice procura Batista. Joaquim agride Batista. Serafim leva flores para Dalva. Petruchio pensa que são para Catarina, dá uma surra em Serafim, pega a mulher e coloca no ombro, mas desiste de carregá-la ao saber que ela está grávida.

Capítulo 194 – terça-feira, 05 de Novembro: Petruchio explode em emoção. Catarina garante que vai criar o filho sozinha na França, mas cede ao marido e volta para a fazenda. Bianca se ressente ao ser obrigada a fazer todo o serviço caseiro. Joaquim pressiona Marcela para saber se ela está de conluio com Batista. Catarina pega um vaso para arremessar e Petruchio beija-a longamente. Marcela nega saber do processo, mas Bianca desmascara-a. Joaquim promete deixá-la sem um tostão. Cornélio exige que Dinorá penteie a gata Pompom. Bárbara reage ao saber que Fábio posou o dia inteiro para Lourdes. Candoca estranha que a mãe receba flores. Marcela faz planos de provar ao pai que é um anjo. Edmundo faz negócios com o ladrão sem saber. O delegado avisa que Petruchio pode ser preso: ele deu em garantia a fazenda, que havia perdido para Batista.

Capítulo 195 – quarta-feira, 06 de Novembro: Catarina tenta esclarecer que o pai trocou a dívida pelo dote. O delegado adverte que Petruchio deve pegar os papéis com Batista. Buscapé lembra de ter visto alguém entrando na biblioteca no dia da festa. Bárbara descobre que Lourdes não fez nem um desenho novo. Dinorá é humilhada por Cornélio e pelos funcionários do hotel. Josefa faz charme para Joaquim que promete fazer-lhe uma proposta. Catarina se choca ao saber que Batista pegou a sua herança, mas pede que Buscapé não conte a mais ninguém. Petruchio manda preparar um jantar especial para comemorar a gravidez de Catarina. Batista fica sério quando a filha pergunta se ele roubou o envelope.

Capítulo 196 – quinta-feira, 07 de Novembro: Batista faz-se de ofendido, Catarina exige que ele dê a palavra, mas ele nega. Heitor consegue permissão para marcar a festa de noivado, desde que ofereça um anel para a noiva. Catarina se revolta ao saber que Marcela colocou a irmã a pão e água. Bianca conta à irmã que Lindinha esteve na casa conversando com Marcela. Joaquim quer obrigar a filha a assinar um documento abrindo mão de toda a sua herança. Marcela não assina e é expulsa. Ela sai ameaçando Januário. Lourdes e Fábio se beijam. Batista leva dinheiro para Joana. O ladrão e seu comparsa invadem a casa de Joana em busca das apólices. Edmundo não sabe o que está fazendo lá. O ladrão ameaça Batista e acaba baleando Joana.

Capítulo 197 – sexta-feira, 08 de Novembro: Catarina e Petruchio ouvem o tiro e correm ver o que aconteceu. Os ladrões fogem, e Edmundo é pego com a arma na mão. O delegado não acredita que Edmundo é inocente. O médico avisa Batista e Catarina que Joana está com edema cerebral. Cosme avisa Marcela sobre o assalto. Heitor tenta conseguir um anel com Dinorá para pedir Bianca em casamento. As apólices de Catarina estão com Serafim, que tem que dividir com Marcela. Catarina vai à mansão e conta a Marcela que está grávida, mas se surpreende ao descobrir que Marcela já sabia. Catarina conta a Bianca que Edmundo está preso. Catarina diz a Marcela que Batista sempre amou Joana. Bianca sai pelos fundos e vai ver Edmundo com a companhia de Candoca. Edmundo afirma a Bianca que fez parte do assalto sim, só para ela esquecê-lo. Batista pergunta ao médico se Joana vai viver.

Capítulo 198 – sábado, 09 de Novembro: O médico não dá uma resposta precisa. Edmundo chora disfarçadamente. Candoca percebe tudo o que ele fez. Calixto fica todo bobo porque Heitor chama-o de pai e promete que vai arrumar um anel. Bianca fica desesperada. Januário chega na fazenda e apresenta Kiki como sua noiva. Neca acha que foi bem feito para Lindinha. Calixto pede dinheiro emprestado a Mimosa para que Heitor compre o anel. Pressionada por Catarina, Lindinha mente dizendo que foi à casa de Marcela pedir emprego e que nunca comentou da gravidez. Petruchio e Catarina encontram Berenice vasculhando a casa de Joana. Joana acorda, mas nada fala. Catarina acha um envelope igual ao que guardava as apólices.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo