Resumo da novela O Cravo e a Rosa – 10/06 a 15/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa (de 10 de junho a 15 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 67 – segunda, 10 de junho

Cornélio chega a fazenda de Petruchio e, para despistar a polícia, sai pela porta dos fundos da casa principal. Januário surge a cavalo e derruba o investigador.

Ezequiel é preso como suspeito. Catarina defende Ezequiel, que é solto. Ele descobre que Petruchio é casado. Os sequestradores libertam Josefa. Marcela descobre que Petruchio está casado.

Capítulo 68 – terça, 11 de junho

Catarina chega à mansão de carroça e resolve ter uma conversa com o pai. Petruchio tenta devolver o dinheiro para Cornélio, mas ele não aceita.

Catarina diz que não vai voltar para a fazenda. Mas aceita o conselho do pai e decide dar uma nova chance a Petruchio. Edmundo declara seu amor por Bianca.

Capítulo 69 – quarta, 12 de junho

Marcela pede a Ezequiel que descubra detalhes sobre o casamento de Petruchio. Heitor beija Bianca e Mimosa expulsa Heitor. Neca tem ciúmes de Mimosa. Ezequiel descobre que o casamento de Petruchio não foi consumado.

Capítulo 70 – quinta, 13 de junho

Lindinha diz a Ezequiel que Petruchio não dorme com a mulher. Ezequiel conta o que descobriu a Marcela. Marcela quer se encontrar com Petruchio e pede ajuda a Ezequiel.

Rufino denuncia Cornélio a Heitor. Heitor diz a Cornélio que já sabe que ele é o mandante do sequestro de Josefa.

Capítulo 71 – sexta, 14 de junho

Heitor chantageia Cornélio. Ezequiel finge ser intermediário de uma grande compra de queijos e marca encontro em um hotel com Petruchio.

Bianca sonha em beijar Edmundo. Marcela se prepara para receber Petruchio. Marcela abre a porta e encontra Calixto. Mimosa e Calixto se beijam.

Capítulo 72 – sábado, 15 de junho

Cornélio dá dinheiro para que Rufino vá embora e, seguindo conselho de Dalva, decide tentar casar Bianca e Heitor.

Batista proíbe Bianca de namorar outra pessoa. Josefa odeia a joia que ganha de Cornélio. Marcela faz charme para Serafim. Petruchio, dormindo, abraça Catarina.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo