Resumo da novela O Cravo e a Rosa – 24/06 a 29/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa (de 24 de junho a 29 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 79 – segunda-feira, 24 de junho

Lindinha vai ao hotel, mas Joaquim a expulsa. Januário fica triste. Marcela encontra Petruchio. Ela o beija, mas é rejeitada. Marcela fica arrasada e é consolada por Ezequiel.

Marcela descobre que, sem a certidão de nascimento ou de batismo, Januário não pode ser reconhecido como filho de Joaquim. Bianca se declara a Edmundo. Catarina fica com ciúmes de Petruchio.

Capítulo 80 – terça-feira, 25 de junho

Catarina decide aprender a cozinhar. Bárbara ensina Fábio a dançar. Marcela e Serafim armam plano contra Januário.

Lindinha sente falta de Januário. Petruchio manda bilhete para Marcela a fim de provocar ciúmes em Catarina. Teodoro Seabra aconselha Batista a se casar, se quiser ser prefeito.

Capítulo 81 – quarta-feira, 26 de junho

Joana deseja visitar Catarina. Celso falta ao encontro com Dinorá. Joaquim pressiona Serafim. Calixto e Lindinha quase são expulsos do hotel, mas ele consegue mandar o bilhete para Marcela.

Petruchio torce para que Lindinha conte tudo para Catarina. Para o pai, Marcela finge querer ir para o convento. Petruchio e Catarina brigam.

Capítulo 82 – quinta-feira, 27 de junho

Catarina expulsa Petruchio do quarto. Calixto leva Joana e as crianças até a fazenda. Batista decide permitir o namoro de Bianca e Heitor e proíbe que a filha namore Edmundo. Catarina recebe a visita de Joana. Marcela e Petruchio se encontram na confeitaria.

Petruchio promete novo encontro. Depois, pede o apartamento de Kiki emprestado e manda nova mensagem para Marcela. Lourdes surpreende Bárbara e Fábio dançando. Bianca promete a Edmundo lutar pelo amor dos dois.

Capítulo 83 – sexta-feira, 28 de junho

Dinorá aceita as desculpas de Celso.Heitor conta para Josefa e Dinorá que Bianca não quis reatar o namoro. Batista reitera a proibição do namoro de Bianca com Edmundo.

Lindinha reconhece o galo de Januário. Joaquim promete ao filho que ele será seu herdeiro e tomará conta do dinheiro de Marcela.

Capítulo 84 – sábado, 29 de junho

Serafim informa a Marcela as novidades na investigação. A jovem pede que ele destrua o livro de registro, mas ele aceita somente não entregar logo as provas. Catarina sente o perfume e acha o fio de cabelo no paletó de Petruchio.

Batista se engasga ao saber que Joana esteve com Catarina. Catarina, embora enciumada, permite que Petruchio volte a dormir na cama. Joaquim se preocupa porque Januário só pensa em Lindinha e não conhece mulheres.

Neca tripudia: Lindinha foi burra e perdeu tanto Januário quanto Petruchio. Catarina grita por socorro quando o marido abraça-a. Neca, Calixto e Lindinha correm para acudir e são expulsos pelo casal. Catarina deixa que Petruchio durma segurando a sua mão. Joana pergunta se Batista esconde alguma coisa e ele nega

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo