Resumo da novela O Dono do Mundo – 03 de novembro a 08 de novembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Dono do Mundo (de 03/11/2014 a 08/11/2014), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 03/11/2014 – Capítulo 7

Márcia volta de viagem e reencontra a família após o trauma. Tabajara e Xará ficam arrasados. Stella e Felipe se encontram em Nova Yorque. Passa-se uma semana. Felipe finge não saber da missa de sétimo dia de Walter. Olga comenta com Zoraide que vai fazer com que Beatriz tenha outra decepção. Márcia tem outra crise ao ver os presentes na casa em que moraria com Walter. Ela grita que nada daquilo é seu. Vicente descobre que Taís perdeu o emprego. Xará desconfia se tudo ocorreu bem durante a lua-de-mel. Stella fica chocada ao saber que Walter morreu. Stella avisa Felipe que eles farão uma visita de condolências a Márcia.

Terça-feira, 04/11/2014 – Capítulo 8

Felipe concorda em fazer a visita. Júlio comenta com Felipe e Stella que Márcia viajou. Taís insiste em saber de Márcia o que aconteceu no Canadá. Henrique aborda Beatriz e diz que a quer como top model de sua agência. Olga leva Beatriz à galeria de Zoraide e Karen. Márcia conta a Taís tudo o que aconteceu no Canadá. Suzana revela a Beatriz que Henrique é um mau caráter. Desiludida, Beatriz vai a um motel com Herculano. Stella decide escrever uma carta a Márcia. Tais consegue dinheiro para o pai trocar os pneus do taxi. Felipe rasga a carta que Stella escreveu. Márcia segue Felipe até a galeria e o chama.

Quarta-feira, 05/11/2014 – Capítulo 9

Dizendo que só soube da morte de Walter algum tempo depois, Felipe se desculpa com Márcia e os dois ficam juntos. Stella comenta com Yara que Felipe viajou. Beija-Flor é aprovado para ser garçom na clínica. Vicente pede a Taís o endereço de Stella e depois afirma a Tabajara que a rua não existe. Vicente segue a filha até a boate e, irado, a expulsa de casa. Constância pede a Stella que convença Herculano a interceder num emprego para Altair. Beija-Flor procura Taís. Felipe diz a Márcia que tem uma proposta a lhe fazer.

Quinta-feira, 06/11/2014 – Capítulo 10

Felipe explica a Márcia que precisa preparar Stella para a separação. Ele sugere que, enquanto isso, eles se encontrem às escondidas. Taís diz a Beija-Flor que só passou a ir à boate todas as noites depois que eles brigaram. Os dois fazem as pazes. Beatriz conta a Olga que vai à Argentina com Herculano. Taís vai tentar a vaga de copeira na casa de Olga. Felipe sugere a Márcia que pense por uma semana. Após pedir a Gilda informações sobre Stella e Felipe, Taís conta a Márcia que os dois têm um casamento feliz.

Sexta-feira, 07/11/2014 – Capítulo 11

Taís revela a Márcia que Felipe inventou tudo apenas para dormir com ela. Márcia não acredita, dizendo que ele não a magoaria. Taís é aprovada por Olga. Ester se consulta com Felipe. Felipe informa que ela terá que ser operada, mas que é algo rotineiro. Passa-se uma semana. Taís tenta demover Márcia da idéia de encontrar Felipe. Júlio percebe que Felipe está desatento. Felipe não vai ao encontro com Márcia. Pituco morre, fazendo surfe ferroviário. Ester se prepara para a operação e Márcia chega, procurando Felipe.

Sábado-feira, 08/11/2014 – Capítulo 12

Felipe mente que não foi ao encontro porque sua mãe passou mal e combina com Márcia um novo dia. Felipe opera Ester, mas não vê na sua ficha que ela é alérgica a penicilina e manda lhe aplicarem uma dose do antibiótico. Ester quase morre. Beija-Flor vê Márcia entrar no carro de Felipe. Márcia explica a Felipe que prefere esperar sua separação e eles se despedem. Na festa para Rodolfo, seu filho o trata friamente. Taís conta a Beija-Flor sobre Márcia e Felipe. Lucas procura Felipe em sua casa e ameaça processá-lo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo