Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso – 02/04 a 07/04



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso (de 02 de abril a 07 de abril), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 139 – Segunda-feira, 02/04/2018

Beth se culpa ao descobrir que não poderá salvar a vida de Adriana e revela a Clara sobre seu vício. Diego diz que quer reatar com Melissa e Karina compreende. Juvenal pede ajuda a Cícero para procurar Desirée. Clara decide doar a Renan o dinheiro para a abertura da confecção da mãe e Renato conta a Fabiana e Orestes. O advogado decide entrar com uma liminar contra Clara para bloquear seus bens. Em crise de abstinência, Beth agride Clara e Patrick. Cido e Samuel descobrem que um traiu ao outro com Irene e Suzy. Caetana revela a Mariano que Sophia matou Agenor.




Capítulo 140 – Terça-feira, 03/04/2018

Caetana insinua que as mortes de Laerte, Vanessa e Rato estão ligadas a Sophia. Cido e Irene deixam a casa de Samuel. O juiz bloqueia os bens de Clara até que se resolva o processo movido por Fabiana e Renato. Valdo pede Ivanilda em casamento e ela se ofende. Desirée se recusa a ficar com Juvenal e Leandra diz que a moça está apaixonada. Estela não aceita o pedido de casamento de Amaro. Xodó pensa em presentear Cleo com uma esmeralda. Gael propõe ajudar Clara para recuperar a guarda de Tomaz. Mariano ameaça Sophia e ela revida. Xodó testemunha a ação sem ser visto.

Capítulo 141 – Quarta-feira, 04/04/2018

Xodó se desespera com o que viu. Beth sofre em crises de abstinência e implora ajuda a Clara. Nádia se oferece para ficar com Marquinhos e afirma a Bruno que ama o bebê. Sophia e Zé Victor queimam os pertences de Mariano para simular a fuga do garimpeiro. A Grande Mãe do quilombo tem um pressentimento. Mercedes e Cleo ouvem as vozes. Xodó é demitido do garimpo por conta da esmeralda que levou para presentear Cleo. Mercedes acolhe Xodó. Zé Victor chantageia Sophia.

Capítulo 142 – Quinta-feira, 05/04/2018

Sophia sela um acordo com Zé Victor. Lívia confessa a Gael que teme que algo tenha acontecido a Mariano. Amaro revela a Estela que há uma possibilidade de recuperar a visão, e exige que Sophia custeie sua operação. Beth revela a Henrique que teme não se recuperar a tempo de fazer a doação para Adriana. Nicolau faz o teste de compatibilidade com Adriana, mas o resultado é negativo. Juvenal pede Desirée em casamento. Mercedes abençoa Lívia e afirma que ela terá uma grande surpresa. Zé Victor inventa para Gael que Mariano fugiu e ele confronta Sophia.

Capítulo 143 – Sexta-feira, 06/04/2018

Gael afirma a Sophia que descobrirá a verdade sobre Mariano. Nádia convence Karina e sua família a deixar Marquinhos sob seus cuidados. Bruno confronta Nádia sobre sua discriminação contra Raquel. Miro, novo cliente do bordel, se encanta por Leandra. Embriagado, Zé Victor dá o dinheiro que ganhou de Sophia para Tônia. Clara pede que Patrick convença Adriana a receber Beth. Lívia descobre que está grávida. Jô afirma a Clara que precisa se afastar de Patrick para salvar a vida de Adriana.

Capítulo 144 – Sábado, 07/04/2018

Clara se aconselha com Beth sobre a proposta de Jô e decide procurar Adriana. Jô destrata Nicolau. Johnny e Maíra questionam Zé Victor sobre o paradeiro de Mariano. Samuel se aproxima de Ademir, e Suzy e Adinéia se incomodam. Estela acompanha Amaro ao hospital e Samuel o orienta a agendar a cirurgia o quanto antes. Karina e Diego se separam. Ela volta para a sua cidade e deixa Marquinhos com Diego. Sheila conquista Cícero. Clara mente para Patrick e garante que ama outro homem. Gael exige que Caetana lhe conte o que sabe sobre Sophia.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.