Resumo da novela O Que A Vida Me Roubou – 20/07 a 24/07

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou (de 20 de julho a 24 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 20 de Julho

Capítulo 66: Na funerária, Florência pergunta ao capitão Robledo se não há nada o que fazer a respeito da situação de José Luis, pois Angélica acaba de falecer. O capitão responde que já atrasou demais a detenção de José, e já não há mais nada que possa fazer.

Pedro agride Victor por intervir em uma discussão entre ele e Nádia. Pedro proibi a esposa de voltar a vê-lo e diz que o melhor é ela buscar outro homem que a engravide.

Fabíola chega ao velório para dar suas condolências. Lá todos estão de branco, só ela de preto.

Ela pergunta a Virginia porque não a avisaram que a cor seria branco e se aproxima de José para lhe agradecer por ter feito Angélica tão feliz. Ela o abraça e, neste momento chegam Montserrat e Alessandro.

Graziela vai buscar José Luis e leva consigo a urna com as cinzas de Angélica. José Luis vai à praia e sobe na lancha que Esmeralda e Renato alugaram, pois assim ele deseja se despedir das cinzas de Angélica no mar, como a prometeu.

Esmeralda propõe que ele aproveite para escapar, mas ele se nega. José Luis volta a terra.

O capitão Robledo e dois militares já o estão esperando para levá-lo para a prisão de Água Azul. Ezequiel entra na casa de Pedro Medina e descobre que lá tem um computador que contém um vídeo de Nádia e Victor fazendo amor.

Pedro entra e encontra Ezequiel o esperando com uma arma apontada pra ele. Pedro o lembra que não é nada, e se está no cargo de chefe de polícia é porque ele o ajudou.

Ezequiel responde que foi apenas Adolfo chegar para que tivesse o apoio de Pedro. Demétrio e Montserrat vão atrás de Graziela para lhe pedir um favor quanto a Sandro.

Renato vai visitar José Luis na prisão. Este o pergunta como estão as coisas.

Renato diz que está tudo bem, que neste mesmo dia será a inauguração da nova “A Escondida”, e que por isso Esmeralda não pode ir vê-lo, mas mandou lembranças. Graziela vai ao encontro de Sandro em um restaurante.

Eles discutem e Graziela se ofende. Ele finaliza dizendo que ele não sabe o que é tê-la como inimiga, pois não conhece do que ela é capaz, e ainda mais quando seus filhos estão no meio do assunto.

Em um quartel na marinha alguns cabos caçoam de Renato, fazendo comentários muito ofensivos quanto a Esmeralda. Demétrio se aproxima para saber como ele está e o que ocorre.

Um dos cabos pergunta quanto dinheiro Renato pagou para ter Esmeralda. Renato não aguenta e agride o sujeito, dando início a uma grande briga coletiva.

Victor vai atrás de Nádia. Na inauguração da nova “A Escondida”, Renato, Demétrio, Macário e Alessandro estão sentados na mesma mesa, todos muito contentes, quando começa o show.

Sandro entra cumprimentando Alessandro, que questiona a razão dele estar ali. Sandro responde que o recomendaram ir visitar o local.

Terça-Feira, 21 de Julho

Capítulo 67: Montserrat chega à casa de Nádia. Os guardas que estão fora do local lhe impedem que passe, mas Adolfo lhes diz que ela é uma amiga da família e e eles permitem, que entre.

Nádia a vê entrar e a abraça com muita emoção, mas também com medo de que chegue Pedro, o que está para acontecer a qualquer momento. Montserrat e Nádia dopam os vigias.

Quando estão de saída, Pedro entra e as ameaça com uma arma. Montserrat, pensando rápido, golpeia Pedro na cabeça e ele cai desacordado.

Nádia e Montserrat descobrem como Pedro estava conseguindo informação para destruir Alessandro. Fabíola, que está ali presente, diz que agora eles sabem que ela é inocente, pois achavam que ela passava informação.

Pedro vai atrás de Graziela para que vá declarar em juízo contra Alessandro. Ela o pede que a mantenha fora desse assunto, pois precisa proteger os interesses de sua filha, Montserrat.

Pedro diz que por ser amante de Benjamin por tantos anos ela deveria ir onde ele mandasse, pois o deve um favor. Demétrio e Renato estão na marinha quando uns cabos começam a fazer comentários sobre Esmeralda.

Graziela declara em frente que não conhece Rosário e que Benjamin não era um homem violento, pois com ela sempre foi muito cavaleiro. Nádia e Victor saem da residência Almonte.

Despedindo-se de Alessandro, ele os abraça e pede que o mantenham informado quanto ao nascimento de Victoria. Ezequiel vai atrás de Adolfo até “A Escondida”.

Adolfo o aponta uma arma e lhe diz que Pedro o estava procurando. Graziela fala com Sandro para chegar a um acordo a fim de que ganhem em juízo, pois sua declaração é muito importante.

Maria vai visitar José Luis na prisão para lhe informar que Pedro Medina colocou preço na vida de Montserrat, que a destruirá enquanto ele estiver ali trancado, sem poder fazer nada para defendê-la. Carlota e Montserrat vão ver os vestidos de noiva que Carlota usará em seu casamento, depois de um tempo transcorrido, e várias provas, ela se decide por um.

José Luis liga para Cláudio para que o diga quanto custaria para que saísse da prisão por um dia, deixando Renato em seu lugar como “garantia” de que voltará. Cláudio responde que um milhão e José Luis aceita.

Alessandro está com o juiz e este o diz que lamenta informar que o testamento apresentado é falso. Assim o que definirá sua situação é o exame de DNA.

Pedro entra e informa ao juiz que Benjamin morreu por envenenamento. Alessandro fica em pânico com a notícia.

Alessandro chega a sua casa e chama por sua mãe para informar lhe que tem que fugir, pois os resultados do exame de DNA disseram que ele não é filho de Benjamin Almonte. Além de que descobriram restos de veneno e estão a acusando de ser a responsável pela morte de Benjamin.

Ele a pergunta onde está Montserrat e Laurinho. Rosário lhe responde que saíram junto a sua tia Carlota, dizendo que passariam todo o dia juntos.

José Luis avisa Alessandro que Pedro ofereceu bastante dinheiro em troca de que matassem Montserrat. Alessandro o conta sobre sua situação e o motivo pelo qual precisa fugir de Água Azul.

Quarta-Feira, 22 de Julho

Capítulo 68: Alessandro discute com Victor, pois este último diz que não pode seguir esperando Montserrat e sua mãe, já que Pedro já avisou que a policia esta a caminho. Alessandro pede a Victor que empreste seu celular para ligar para José Luis e saber o que ocorreu, mas Victor diz que seu celular pode estar sendo rastreado, o que entregaria seu paradeiro.

Alessandro, Victor e Nádia conseguem escapar, enquanto estão fugindo, Alessandro se comunica por celular com Montserrat, mas quem atende é Graziela, que o informa que por sua culpa Montserrat está morrendo, e exige que ele jamais volte à Água Azul. Alessandro se altera e informa a Nádia e Victor o ocorrido, neste momento disparam contra a aeronave que os leva, e a mesma começa a perder altitude.

A tenente Mônica percebe que não é José Luis que está preso e sim Renato, ela o questiona sobre o paradeiro de José Luis. O capitão Robledo chega ao hospital onde está Montserrat e vê José Luis, surpreso ele o questiona como conseguiu sair da prisão, e quem o ajudou.

Pedro está na casa de Amélia falando com Fabíola para comunicar lhe que a decisão do juiz será a seu favor, que já gerou uma ordem contra Alessandro para que Fabíola possa tomar posse de sua herança rapidamente. Maria já está pronta para dançar na “A Escondida”, Esmeralda a diz que não permitirá isso nem em sonho, Maria responde que certamente essa proibição é oriunda de medo, pois sabe que o público poderia preferir ela.

Montserrat reage depois da operação, e acredita que foi José Luis quem disparou contra ela, mas Demétrio desmente. Ainda estando no hospital Montserrat recebe a notícia da “morte” de Alessandro, e junto a Rosário choram desconsoladas.

Adolfo recebe a notícia da morte de sua irmã e vai avisar Maria do ocorrido, Pedro sorri ao receber a notícia da morte de Nádia, mas na frente das pessoas finge dor e desconsolo. O capitão Robledo informa José Luis que podem ficar meses procurando os corpos sem sucesso, já que eles podem ter se perdido no mar, e por essa razão acha melhor cancelar qualquer busca.

José Luis pede ao capitão que o ajude a recuperar o dinheiro que há algum tempo deu a Montserrat, pois com ele deseja montar um negócio e sair adiante. Amélia vai atrás de Pedro para dizer lhe que já leu a declaração de Joaquim onde ele declarava Alessandro como o principal e única cúmplice, Pedro diz que Joaquim não era nada até casar-se com ela, assim que não lhe surpreende o modo como ele “ganhava” dinheiro, Amélia chora e abraça Pedro, dizendo que se casou com um mau homem que a colocou uma venda nos olhos.

Quinta-Feira, 23 de Julho

Capítulo 69: Fabíola lamenta a morte de Alessandro. Sandro pede que ela deixe de sentimentalismos, pois essa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido pra eles.

Ele diz que ela não passa de uma adotada. Renato visita José Luis e lhe diz que já é tempo de pensar em refazer sua vida.

Renato sugere que agora que tanto José Luis quanto Montserrat estão sós, poderiam ficar juntos. José Luis diz que ainda é cedo para pensar nisso e que Montserrat o odeia.

Graziela pede dinheiro emprestado a Carlota, já que não tem como se manter porque Demétrio e Montserrat já não lhe dão mais dinheiro. Carlota responde que ela deveria trabalhar como fazem seus filhos, e que já deixou muito claro que não voltaria a dar lhe dinheiro.

Demétrio visita Montserrat para ver como ela está. Renato diz a Esmeralda que José Luis sairá em liberdade e ele irá recebê-lo.

Montserrat chega a cafeteria e vê Macário e Sofia. Ela pergunta como eles estão.

Eles respondem que bem. Esmeralda fala a Zulema que todos acreditam que ela dará à luz, ainda que faltem três meses.

Ela diz que se sente gorda e muito mal. Zulema responde que em poucos meses ela voltará a ser a mesma de sempre.

Sexta-Feira, 24 de Julho

Capítulo 70: Graziela vai procurar Fabíola para reclamar a metade da herança que lhe corresponde por ter ajudado a impugnar o testamento de Benjamin. Fabíola a responde que está pedindo demais, e não está disposta a dar lhe nem um real.

José Luis sai da prisão e Esmeralda o recebe e pergunta onde ele irá em seu primeiro dia livre. Ele responde que deseja ir ver Montserrat.

Ela se nega a fazê-lo até que eles passem um tempo juntos para conversar e comer. Carlota parabeniza Amélia por seu evento ter sido muito bem organizado.

Amélia responde que os destaques foram as sobremesas de Montserrat. Elas concordam que é uma pena que Montserrat tenha se casado com um homem como Alessandro.

José Luis e Esmeralda vão comprar roupa, pois pensam que Montserrat precisa ter uma boa primeira impressão do rapaz nesse reencontro. Rosário pergunta Montserrat porque ela estava tão pensativa.

Ela responde que naquele mesmo dia José Luis sai da prisão, e ela gostaria de esclarecer com ele muitas coisas que ficaram pendentes. Montserrat volta a cafeteria e Macário a pergunta se ela poderia deixá-los sair mais cedo, para que ele possa levar Sofia ao cinema.

Montserrat se alegra e diz que é claro que permite. Eles ficam muito felizes.

Montserrat está trabalhando quando José Luis chega. Fabíola chega à casa de Renato para ver José Luis, que se surpreende com a recepção.

Fabíola se aproxima, o beija e o abraça. O almirante Robledo chega para as boas-vindas a seu grande amigo.

Mais tarde, José Luis chega à casa onde viveu com Angélica. Ele entra, vê os moveis cobertos, encontra fotos de quando se casou com a moça e se recorda de tantos momentos vividos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre