Resumo da novela O Que A Vida Me Roubou – 24/08 a 28/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou (de 24 de agosto a 28 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 24 de Agosto

Capítulo 91: Pedro descobre a carruagem com flores, mas Susana o explica que já irão tirá-las de lá. Pedro pergunta se Nádia sabe das flores.

Susana responde que não. Pedro telefona para Adolfo a fim de perguntar o que aconteceu com Victor depois do acidente.

Pedro pensa que algo pode ter saído mal, pois Nádia anda muito inquieta. Assim, eles devem ficar alertas e, se Victor aparecer, já sabem o que devem fazer.

Adolfo vai visitar Maria na clínica de reabilitação para falar que Nádia, sua irmã, sobreviveu junto a sua sobrinha Victoria, e que ambas estão na casa de Pedro Medina. Maria se emociona, pois intui que Alessandro também esteja vivo e deseja saber com todas as suas forças onde está.

Montserrat e José Luís juntos com Laurinho voltam da lua de mel. Laurinho comenta com sua avó Rosário que a trouxe muitos presentes e a convida para ir até seu quarto para vê-los.

No quarto, Laurinho conta à avó que no dia do casamento conheceu uma menina chamada Victoria, que lhe mostrou uma foto de Alessandro, seu tio, dizendo que este estava vivo. Rosário se surpreende ao escutá-lo.

Maria conta tudo que fez para Adolfo e diz que perdeu o gosto pela vida desde a “morte” de Alessandro. Ela dormia nas ruas e comia no lixão.

Ela diz que Ezequiel a ofereceu drogas para esquecer o ocorrido e a transformou em sua amante por muito tempo, até que se cansou dela e a mandou embora. Graziela vai visitar Amélia para perguntar se é verdade que Nádia já voltou, mas Amélia diz não saber de nada.

José Luís vai atrás de Fabíola em sua casa para reclamar por ela ter estragado o vestido de Montserrat. Ele pede que ela deixe sua esposa em paz, do contrário, se arrependerá.

23062017cap105.

Terça-Feira, 25 de Agosto

Capítulo 92: Rosário chama Montserrat para sentar-se na sala para que possa falar com Laurinho. Ele começa a lhe contar do dia do casamento e de tudo que ocorreu.

Ele diz que conheceu uma menina chamada Victoria, que disse lhe que seu tio se chamava Alessandro e que vivia na Argentina. Montserrat se surpreende e pensa que Alessandro pode mesmo estar vivo.

Montserrat reclama com José Luís por ele ter pedido a Laurinho que escondesse dela o assunto de Alessandro, mas ele a responde que o fez apenas para evitar que Montserrat se machucasse. José Luís diz que antes precisava estar certo de que Laurinho estava falando a verdade.

Graziela vai reclamar com Macário por ele não tê-la dito que sua filha estava viva e que esta pode ser Fabíola Guillen. Maria vai atrás de Ezequiel em sua casa e Carlota abre a porta, perguntando o que deseja com seu marido.

Ezequiel pede a Carlota que permita a entrada de Maria, pois precisam falar. No escritório de Ezequiel, ele toma Maria pela cintura e reclama da cena que ela fez.

Maria responde que não quer saber de nada, só deseja que ele devolva o testamento original do pai de Alessandro. Nádia e Montserrat conversam no jardim da casa de Pedro Medina.

Montserrat pergunta a Nádia quanto tempo ela está ali. Nádia pede a sua filha que vá brincar enquanto conversa com Montserrat.

José Luís e Pedro conversam sobre Alessandro e seu estado “vegetativo”, porém José diz a Pedro que isso não é verdade.

Quarta-Feira, 26 de Agosto

Capítulo 93: Na mansão Mendonça, Carlota fica próxima à porta do escritório de Ezequiel para escutar a conversa entre ele e Maria, pois ficou intrigada por Maria ter ameaçado seu marido. Graziela a surpreende escutando atrás da porta e a repreende.

Montserrat e José Luís voltam a sua casa e ela diz que se emocionou muito ao reencontrar sua amiga, e que isso a deu esperança de que Alessandro também esteja vivo. Ela pede a José que não a deixe só.

José Luís a beija e sai. Amélia fica surpresa de que Graziela a tenha chamado para conversar depois de uma discussão.

Graziela responde que precisa que ela a entenda, pois é muito orgulhosa mesmo. Graziela pergunta a Amélia se não comentou com ninguém sobre sua filhinha, Amélia responde que não, pois prometeu guardar segredo, e jamais seria capaz de comentar isso com ninguém, Graziela chora e Amélia a aconselha a resignar-se, já que sua filha está morta.

Fabíola diz a Pedro que já sabe que ele expulsou Amélia de sua casa para receber sua esposa Nádia, e que se ela foi capaz de sobreviver, Alessandro também pode estar vivo. Pedro responde que Alessandro está morto e que não tem porque preocupar-se.

Adolfo se surpreende e diz a Maria que não pode crer que ela tenha recuperado o testamento de Alessandro, mas que ela deve ter muito cuidado, pois se transformou em uma pessoa “incomoda” para Ezequiel. Maria o responde que já provou não ter medo de nada.

Rosário pede a Montserrat que fique muito bonita, pois tem um compromisso com sua tia Carlota. Montserrat entra na igreja e se surpreende ao ver Alessandro.

Eles se abraçam, chorando. Rosário se preocupa ao ver frente a ela José Luís, que a pergunta por Montserrat.

Nervosa, ela responde que não viu a jovem. Montserrat, chorando, abraça Alessandro e o recrimina por ter ido sem ela.

Alessandro diz que esclarecera tudo com ela. Josefina diz a Adolfo que ele segue sendo o mesmo de sempre.

Quando ele diz estar apaixonado por ela, Josefina não acredita. Adolfo concorda que ela não tenha uma boa opinião dele, mas diz, de coração, que está apaixonado.

Montserrat diz a Alessandro que passou sete anos chorando por sua ausência, e é muito tarde para eles. Alessandro diz que esteve os sete anos em coma e que chegou justamente no dia de seu casamento com José Luís.

Ele conta que viu seu filho chamando José de pai, o que o feriu muito. Montserrat diz que não ama José Luís e se casou com ele apenas por agradecimento e porque todos diziam que ele era o melhor para ela e Laurinho.

No entanto, homem que ela ama e sempre amará é Alessandro.

Quinta-Feira, 27 de Agosto

Capítulo 94: Alessandro pede a Montserrat que jure, em frente ao altar, que segue o amando. Ela responde que o ama mais que sua própria vida.

José Luís diz a Rosário que foi à casa de Pedro Medina falar com Nádia e que, infelizmente, a jovem confirmou que tanto Victor quanto Alessandro não conseguiram se salvar e acabaram falecendo. Graziela diz a Fabíola que está só e a mercê de qualquer um.

Adolfo diz a Victor que ele não lhe cai bem, mas sua irmã o ama, por isso irá ajudar. Adolfo diz a Victor que Pedro suspeita que ele esteja em Água Azul e deu ordens para matá-lo.

Adolfo pede a Victor que diga a Alessandro que deseja vê-lo, porque está certo que o interessa o que tem a dizer. Montserrat está a ponto de ir ao encontro que tem com Alessandro quando chega José Luís.

Ela diz que irá ao encontro de Nádia. José Luís insiste em acompanhá-la.

Montserrat garante que não é preciso, pois talvez demore, tendo em vista que não vê sua amiga há muito tempo. José Luís machuca o pé, o que atrasa Montserrat.

Enquanto isso, Alessandro espera desesperado por sua amada. Montserrat, nervosa, diz a José Luís que deve ir ao hospital para que lhe façam um curativo no pé.

Rosário diz que preparou um remédio muito bom e que irá lhe dar alguns analgésicos fortes, que o farão dormir toda a noite. Graziela chora porque sente que seus filhos estão cada vez mais afastados dela.

Carlota a diz que deveria estar feliz, pois Montserrat está casada com o homem que ama e Demétrio está a ponto de iniciar uma nova vida com a mulher que ama. Graziela segue chorando, dizendo não saber uma forma de ganhar o afeto de seus filhos.

Carlota então diz que essas lágrimas só podem ser de arrependimento, e que se ela seguir agindo como está, seus filhos se afastarão cada vez mais.

Sexta-Feira, 28 de Agosto

Capítulo 95: Alessandro crê que Montserrat não chegará para o encontro, então se emociona muito ao avistá-la. Rosário se surpreende ao ver Montserrat junto a Alessandro e, emocionada, diz a Laurinho que enfim seus pais estão juntos.

Montserrat diz a Alessandro que morre por estar em seus braços e ser sua mulher, pois jamais esteve assim com José Luís. Montserrat e Alessandro fazem amor.

Esmeralda diz a Renato que falando com Mônica se deu conta que vive submissa a suas exigências, pois ele a fez renunciar seu trabalho e seus sonhos. Alessandro diz a Victor que esteve com Montserrat.

Rosário diz a Montserrat que esteve a ponto de revelar a José Luís que ela esteve com Alessandro. Montserrat pede que ela não o faça, pois José é um bom homem e ela não quer feri-lo.

José Luís diz a Montserrat que ela estava a ponto de lhe dizer algo quando Rosário os interrompeu e quer saber do que se tratava. Montserrat responde que o dirá mais tarde.

Montserrat diz a Jose Luís que se enjoou. José, emocionado, pensa que ela esteja grávida de um filho seu.

Montserrat responde que não está grávida. Montserrat toca o ventre e diz que, pelo menos por agora, deseja com todas as suas forças não estar grávida.

Victor diz a Alessandro que Adolfo quer vê-lo e que o assunto é Maria. Alessandro responde que se alegra em saber que Maria não tenha tirado sua vida quando ele supostamente havia morrido.

Jose pede a Montserrat que diga a verdade, se realmente ela não está grávida. Montserrat responde que é apenas uma suspeita e que precisa fazer um teste para ter a certeza.

Montserrat se surpreende ao receber uma ligação de Josefina. Josefina diz a Nádia que está surpresa com a sensibilidade de Adolfo, que antes acreditava que tudo isso era apenas uma pose para impressioná-la, mas agora se deu conta que é real.

Nádia a responde que adoraria tê-la como cunhada. Graziela diz a José Luís que deveria expulsar Rosário de sua casa, porque esta se transformará em sua pior inimiga ao descobrir que Alessandro não morreu.

Josefina diz a Nádia que Montserrat e Alessandro já se viram e, seguramente, estão muito felizes. Josefina diz a Nádia que se arrepende de não haver dito a Montserrat que Alessandro estava em coma, mas naquele momento acreditou que isso era o correto a se fazer.

Alessandro diz a Montserrat que sua mãe sabe que ele está vivo, que já o viu no dia de seu casamento. Graziela diz a Rosário que devem ir para longe com Alessandro, caso não queira que ela o denuncie a polícia.

Rosário responde que se ela se meter com seu filho irá se arrepender, pois é capaz de matá-la. Montserrat diz a Alessandro que esteve a ponto de dizer toda a verdade a Jose, mas que prefere esperar um momento mais propício.

Alessandro responde que não haverá momento mais propicio, pois a rivalidade que existe entre ele e Jose só terminará com a morte de um deles.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo