Resumo da novela O Rei do Gado – 02/02 a 06/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Rei do Gado (de 02 a 06 de fevereiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 02/02/2015 – Capítulo 16

Luana escuta um avião no céu e acha que Bruno Mezenga está chegando na fazenda. Léia e Bruno discutem sobre a boiada novamente. Geremias começa a ensinar Marieta sobre o funcionamento da fazenda. Luana pensa em Bruno Mezenga. Léia se encontra com o amante Ralf. Léia percebe que Ralf está interessado na fortuna de seu marido. Bruno Mezenga chega na fazenda do Araguaia com Marcos e Lia. Marieta conversa com Judite. Marcos e Lia observam Luana. A jovem se incomoda com os olhares dos filhos de Bruno.

Terça-feira, 03/02/2015 – Capítulo 17

Zé do Araguaia e Donana observam Marcos. Bruno Mezenga assiste a roda de viola e se lembra de sua infância. Bruno toca o berrante de seu pai e surpreende Marcos. Lia pergunta sobre seu pai para Donana. Pirilampo e Saracura estão com medo de que Bruno descubra que eles não são peões. Geremias conversa com Marieta sobre a fazenda. Saracura pesca com Marcos.

Quarta-feira, 04/02/2015 – Capítulo 18

Luana fala para Donana que vai embora da fazenda. Pirilampo vê que Lia sofreu um acidente com o cavalo e corre para socorre-la. Pirilampo leva Lia para casa. Bruno briga com Luana. Ela diz que vai embora por causa dos filhos de Bruno Mezenga. No final da conversa, Luana concorda que, se um dia ela for embora, vai ser com Bruno. Marcos diz que vai ser empresário de Pirilampo e Saracura.

Quinta-feira, 05/02/2015 – Capítulo 19

Liliana descobre que está grávida de Marcos. Bruno Mezenga deixa Pirilampo e Saracura ficarem na fazenda. Pirilampo pensa em Lia e diz para Saracura que se apaixonou por ela. Donana cuida de Lia. Lia pensa em Pirilampo. Zé do Araguaia descobre que Pirilampo beijou Lia.

Sexta-feira, 06/02/2015 – Capítulo 20

Marcos e Bruno Mezenga conversam sobre a fazenda. Léia liga para Ralf e sua amante o provoca. Bruno Mezenga e Zé do Araguaia saem para cavalgar e conversam sobre o casamento de Bruno e Léia. Pirilampo conversa com Lia. Marcos diz para o pai que vai ser empresário de Pirilampo e Saracura.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo