Resumo da novela O Salvador da Pátria – 11/10 a 16/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Salvador da Pátria (de 11 de outubro a 16 de outubro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta seman a.


Capítulo 158 – segunda-feira, 11 de Outubro: Marina desliga o telefone e fica histérica. Dinah chama Lauro e Ângela insiste em ir junto para saber o que houve. Marina expulsa Ângela de sua casa e a culpa por tudo o que está acontecendo a João.

Clotilde veste o vestido de noiva de Rafaela e finge que está se casando com Sassá. Lauro pede à loura que não deixe João morrer, mas ela lhe diz que não tem poder para isto. Rafaela fica furiosa quando acha seu vestido todo amassado, Plínio lê para Marina um anúncio de jornal, comunicando a morte de João.

Capítulo 159 – terça-feira, 12 de Outubro: Ângela também vê o anúncio e fica desesperada, Quinzote avisa a Sassá que podem estar querendo passá-lo para trás e ele leva os livros da prefeitura para Clotilde ver, Bárbara comunica a Gilda que ela não é mais diretora da fábrica. Sidney avisa a Tomaz que quem vai matar João é ele.

Clotilde descobre que Sidney gastou demais. Sassá o despede. Na fronteira, João mostra o passaporte com o nome Miro Ferraz. Ele e o verdadeiro Miro saem do carro e João confessa que seu passaporte é falso e que roubou um avião.

Capítulo 160 – quarta-feira, 13 de Outubro: O guarda da fronteira checa a informação sobre o roubo. Rafaela aceita se casar com outro vestido. Sassá exige que Severo lhe dê a chave do apartamento para ficar lá durante o casamento.

Os guardas prendem João. Verônica conta a Lauro o que aconteceu e ele dá a notícia a Ângela e Marina. Marina pede a Bárbara que retire a queixa do roubo do avião. Verônica consegue outra chance para João. João chega a Tangará, vai procurar Marina na Fazenda Matão e encontra a loura, Miro e alguns capangas.

Capítulo 161 – quinta-feira, 14 de Outubro: Verônica conta a João que ele vai ter uma nova chance mas que, se fizer alguma coisa Dinah, que faz parte da organização, mata Marina. Tomaz e a loura explicam tudo a Marina e mandam João trazer a filha de volta. Sassá nomeia Clotilde para a vaga de Sidney.

João pede a Ângela que traga Regina de volta, Severo fica preocupado porque ninguém de Brasília vai ao casamento. Zezé chega vestida de noiva, Juca manda um caixão com uma foto de Marlene a Severo e diz que ela vai ser publicada no jornal.

Capítulo 162 – sexta-feira, 15 de Outubro: Gilda e Severo escondem o caixão e rasgam a foto Os poucos convidados do casamento vão embora. Bárbara convida Clotilde e Sassá para um jantar de desagravo a Severo. Rafaela repele Régis e ele sai para encontrar Zezé.

Gilda e Severo recebem o jornal com a foto dele e Marlene na primeira página. Sérgio é demitido e exige que a mãe lhe cancele a demissão ou contará aos jornais o caso do pai com Marlene. Gilda pede a Sassá para readmitir Sérgio. Ele se nega e avisa que vai reabrir o processo da estrada.

Capítulo 163 – sábado, 16 de Outubro: Bárbara conta a Severo que organizou um jantar de desagravo para ele e que vai a Brasília convidar os políticos. Sassá despede Ciro. Regina volta. João vai pegá-la, mas Ângela não a deixa ir. A organização não gosta e exige que ele a pegue.

Rafaela não consegue dormir com Régis. Alice nota que Cássio está apaixonado por Camila. João leva Regina e Ângela para a fazenda. Sassá pede a Marina para ajudá-lo a trazer Lauro e Nilo de volta para a prefeitura. Gilda encontra Marlene, que está com quatro meses de gravidez.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo