Resumo da novela O Salvador da Pátria – 13/09 a 18/09

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Salvador da Pátria (de 13 de setembro a 18 de setembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 133 – segunda-feira, 13 de Setembro: Sassá oferece dinheiro a Neco para ele ficar quieto, mas ele não aceita. Lauro e Ângela jantam juntos, Sassá diz a Gilda que Neco vai contar tudo o que sabe e ela se preocupa. Marina comunica que vai se casar com João. Regina não gosta da notícia e pede para ir embora.

Cássio diz a Camila que, se Neco contar sobre o suborno, ele pode perder a licença de advogado. João volta a se recusar a pilotar o avião para a organização. Aparecem vários cartazes prometendo dinheiro a quem matar João. Neco é assassinado.

Capítulo 134 – terça-feira, 14 de Setembro: Severo fica feliz ao saber que Neco morreu. Tomáz aconselha João a fazer o que a organização quer. Sassá diz que estava com Clotilde ria hora do crime. Clotilde não gosta de ser envolvida sem seu consentimento.

João tenta levar Regina para sua fazenda, mas Ângela diz que não precisa, pois Lauro as protegerá. Todos na cidade pensam o que fariam com um milhão de dólares. João pede proteção à policia. Clotilde e Sassá vão prestar depoimento. Quinzote reúne vários homens armados para dar proteção a João.

Capítulo 135 – quarta-feira, 15 de Setembro: João fica com medo dos homens, que parecem querer matá-lo. Clotilde confirma que estava com Sassá na hora do crime. Marina leva João para sua fazenda e ele lhe conta que tudo o que esta acontecendo é uma trama da organização.

Jaime e Fidélis levam Sassá a um bordei. Um dos paióis de Marina pega fogo. Marina e Lauro aconselham João a fugir de Tangará. Marina monta uma guarda em sua fazenda para defender João. Quinzote dispensa seus homens. Ângela chama João para fugir com ela e Regina.

Capítulo 136 – quinta-feira, 16 de Setembro: João explica a Ângela que não quer fugir com ela. Severo encontra Bárbara no apartamento e, para disfarçar, diz que sentiu saudades do tempo em que eles se encontravam ali. João convence Ângela a deixar Regina ficar corri ele na fazenda de Marina.

Sassá chama Marina para conversar sobre a segurança de João. Clotilde confessa a Noêmia que ama Sassá e sente apenas ternura por Ricardo, seu marido. A organização consegue sequestrar Regina, tirando-a da fazenda dentro do, porta-mata do carro de Marina.

Capítulo 137 – sexta-feira, 17 de Setembro: Marina dispensa a ajuda de Sassá porque percebe que, em troca, ele quer que ela pare de lhe fazer oposição. Camila nota que Regina não está na cama e conta para a família, que fica tranqüila, achando que ela está em outro quarto.

Marina não acha Regina e todos se desesperam. Sassá volta ao bordei. Cássio beija Camila. João conta a Angola que Regina sumiu e ela fica histérica. Sassá sai do bordei, vai para o sitio de Quinzote e fica olhando Clotilde dormir. Regina telefona para o pai, dizendo que está tudo bem.

Capítulo 138 – sábado, 18 de Setembro: João a pede à filha que chame quem estiver por perto para falar com ele. Ângela toma o telefone dele e a ligação acaba sendo interrompida. Severo avisa a Gilda que não quer mais se encontrar com ela, Plínio acha alguns fios de cabelo de Regina, dentro do porta mala do carro de Marina.

O sequestrador marca um. encontro com João na fazenda dele. Gilda dá um jeito de Severo a flagrar na cama com Sassá. Sassá encontra Clotilde à sua espera na prefeitura. João recebe um telefonema de Juca marcando um encontro.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo