Resumo da novela O Salvador da Pátria – 27/09 a 01/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Salvador da Pátria (de 27 de setembro a 01 de outubro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 145 – segunda-feira, 27 de Setembro: Bodão avisa a Sassá que Clotilde piorou. Alice diz a Paulo que vai morar no Iraque com ele. Sassá passa a noite acordado, esperando noticias. Paulo vai embora sem se despedir de Alice. Lauro avisa a Sassá que Clotilde está fora de perigo.

Sassá flagra Severo e Gilda juntos no apartamento e, para se vingar, lhe toma a fazenda e conta tudo a Bárbara. Ricardo diz a Clotilde que vai ficar em Tangará até ela melhorar. Severo vai apanhar Bárbara, mas Sassá não o deixa entrar. Bárbara afirma que não quer ir embora.

Capítulo 146 – terça-feira, 28 de Setembro: Bárbara pede a Sassá para não deixá-la sair tão cedo. Alice volta para casa arrasada e Marina a consola. Sérgio pede a Camila para voltar para ele. Ela se recusa. Sassá diz a Clotilde que ela pode continuar seu trabalho comunitário.

Sassá deixa Severo e Gilda entrarem na fazenda e explica que ele e Bárbara só vão fazer o que eles já fizeram. Marina confessa a João que não quer fugir. Alice leva todos os amigos para uma danceteria. Bárbara e Sassá se beijam, mas não dormem juntos. João diz a Marina que vai fugir.

Capítulo 147 – quarta-feira, 29 de Setembro: Marina diz a João que não vai com ele e tenta convencê-lo a ficar. Ângela liga para Paulo e pega o seu endereço. Sassá diz a Severo que ele e Bárbara estão se entendendo muito bem. Rafaela conta a Jaime que Sassá sequestrou Bárbara.

Esta a desmente e diz que está na fazenda porque quer. Ângela conta a João que já tem tudo planejado para a fuga deles. Gilda flagra Sassá e Bárbara muito íntimos e dá um tapa em Sassá, que a manda embora. Marina propõe a João que eles decolem juntos o avião.

Capítulo 148 – quinta-feira, 30 de Setembro: Marina pede a Lauro que arranje um jeito de ela falar com a loura. Alice se insinua para Cássio. Ricardo se despede de Clotilde para voltar a Goiânia. Sassá conta a Clotilde que não está mais com Gilda e que gostaria de levá-la para morar com ele.

Camila fica sabendo que Alice esteve com Cássio e, furiosa, briga com a irmã. Sassá faz uma festa junina e todos os seus amigos antigos comparecem. Marina pede ajuda a Cássio para achar a loura. Ele avisa a Sidney. Marina encontra a loura e pede para voar com João.

Capítulo 149 – sexta-feira, 01 de Outubro: A loura diz a Marina que não tem poder para decidir nada, mas que vai levar sua proposta ao chefe. A festa acaba. A loura conta a Sidney o que Marina pediu e ele acha que vai ser difícil ela conseguir. Sassá vai trabalhar com suas velhas roupas.

Cássio vai com Alice para o jogo de Hortência. Camila aparece no intervalo do jogo o Alice não gosta. Ângela recebe um telegrama de Paulo, aceitando ficar com Regina. A loura manda avisar a Marina que quer falar com ela na fazenda. João, Marina o Ângela se encontram lá.

Capítulo 150 – sábado, 02 de Outubro: João conta a Marina que foi conversar com Ângela sobre a fuga. Marina se zanga e vai embora. A loura pede a João que diga a Marina que o chefe a deixou viajar e que prometeu que essa será sua única viagem. Bárbara quer ir embora, mas Sassá não deixa.

João dá o recado da loura a Marina. Severo ganha o processo sobre a fábrica e fica com 50% das ações. Hermínio diz a Severo que vai dar algumas ações a Bárbara para eles ficarem com o controle de tudo. Severo sai para comemorar com Bárbara.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo